Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado
Faz tempo que eu preciso falar com você
Esse ano todo eu tentei te esquecer
Não dá, você tá dentro do meu coração
Eu acho que esse caso não tem solução
Por isso eu vim aqui para te dizer
No jogo do amor aprendi a perder
Quem sabe um dia você não me diga não
E tire de uma vez de mim a solidão
Pensei em te fazer um canção depois
Ou escrever palavras de paixão a dois
Mais acho que é melhor, eu só dizer assim.. assim..
Eu amo, você.... eu amo você..
Não entendi por não saber o que é melhor
Cada um por si e todos na pior
Quem sabe a gente tem que ser feliz assim
Você ai tão longe as vezes pensa em mim
E eu aqui pensando que ser livre é bom
Sonhando com os teus olhos em cor neon
Quem sabe um dia você não me diga não
E tire de uma vez de mim a solidão
Pensei em te fazer um canção depois
Ou escrever palavras de paixão a dois
Mais acho que é melhor, eu só dizer assim..
Há dias em que a saudade chega sem aviso.
Não faz barulho. Não bate à porta. Apenas ocupa os espaços, senta-se ao meu lado e me acompanha em silêncio.
Nesses dias, tudo continua igual por fora. O mundo segue seu ritmo, as pessoas seguem seus caminhos, os compromissos continuam existindo. Mas por dentro, algo caminha mais devagar.
Sinto falta de presenças que nem sempre estiveram perto, mas que encontraram morada em mim.
E é estranho como algumas pessoas conseguem permanecer mesmo quando estão ausentes.
Talvez a solidão não seja a falta de companhia. Talvez seja a distância entre aquilo que sentimos e aquilo que conseguimos dizer.
Por isso me recolho.
Não porque queira me afastar do mundo, mas porque existem sentimentos que precisam ser ouvidos antes de serem explicados.
E enquanto escuto o que meu coração tenta me contar, sigo.
Com saudade, com esperança, com dúvidas às vezes.
Mas sigo.
Porque algumas ausências doem, é verdade.
Mas também revelam o tamanho daquilo que um dia tocou a alma e decidiu permanecer.
Mesmo depois de tudo que já passei, não consigo te esquecer. Quando o coração faz a sua escolha, por quem ele deseja se apaixonar fudeo, pois ele irá lutar até o final por ela.
Não tem sentido:Difamar,falar mal dos semelhantes,odiar desejar mal ao próximo porque tudo que faz um dia receberás de volta.
A sua vida é importante; a sua lágrima vale muito a pena; sua voz, você não sabe, mas faz falta, ou ilumina o dia de alguém... Você tem importância.
Estou cansada do tempo , do tempo que não volta mais , que brincava , que corria e agora não faz mais.
Estou cansada do tempo , que me faz emocionar segurando a flor vermelha sem não ter para quem dar.
Estou cansada do tempo , que continua a dançar , mas por mais que eu me esforce , não consigo acompanhar.
Estou cansada do tempo , que não para de passar , vai na frente e corre tanto e eu atrás bem devagar;
Estou cansada do tempo, de sentar e esperar o momento que esse tempo, vai parar pra descansar.
Segura, se prepara, que eu vou provocar. Faz parte do que eu gosto. Gosto de atiçar. Mas não vá pensando que eu tô te chamando não. Eu já tô avisando: Fica só olhando.
Eu quero dançar
A música me faz continuar
Não há nada que possa parar nossos
movimentos, sim
Vamos cancelar nossos planos
E viver como se fôssemos dourados
E curtir como se fôssemos bobos dançando.
"A melhor recompensa por uma boa ação não se faz expressada aos olhos de todos, mas sim que é representada pelo sorriso de quem recebeu".
vozes que sai do coração...
Te amo, não porque você me ama, mas te amo porque me faz bem esse sentimento, porque o que eu sinto por você é mais forte que qualquer coisa na vida. Amo ver você sorrindo sempre que alguma coisa engraçada acontece você dizer que nunca tinha sentido isso por ninguém, eu sempre acredito, pois você demonstra que é verdade, toda vez que você diz, “minha vida só tem sentido, quando estou com você...”, eu me sinto uma rainha.
Eu nunca pensei que um dia eu iria ficar assim, o amor me chamou e eu fui como um cachorrinho abanando o rabinho, mas coroada como uma rainha, e toda vez que o amor me chamar eu vou, pois prefiro ir, do que nunca sentir isso, eu digo sempre SIM para o amor, pois é o sentimento mais puro que Deus criou!
Amo o seu sorriso, sempre que eu conto uma piada, amo seu olhar quando você olha para mim, amo a sua boca quando ela esta próxima a minha, te amo tanto que ate eu mesma duvido desse amor, pois um amor enorme assim é possível? Eu digo que SIM, pois para o amor nada é impossível. Quero poder envelhecer ao seu lado, ver o brilho das estrelas toda noite, sentir que posso contar sempre contigo, cada dia que passa me dou conta que sem você a vida perde a graça, o sentido e a vontade de viver.
Quando não acreditava mais no amor
Ele me faz uma surpresa
Coloca alguém na minha vida de onde eu menos imaginava
E me mostra o quanto posso ser feliz apenas por saber que você existe
Não nós tocamos, não nós beijamos, não sentimos ainda o calor do nosso abraço
Mas meu coração dispara apenas de imaginar esse momento tão mágico
Conto os dias, conto as horas..
Apenas para olhar nesses olhos lindos e dizer
EU AMO MUITO VOCÊ.
Deus faz tudo no momento certo. Se for de ser, vai ser. Se não, Deus muda, planeja e faz outros planos.
"Ser homossexual,lesbica ou heterossexual não te faz diferente.
A diferença vai de caráter de pessoa a pessoa.
Uma politica que devemos levantar a bandeira é o amor.
Quer saber por que somos tão iguais?
Quando falecermos iremos ser enterrados partilhando o mesmo espaço com outros."
