Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado

Cerca de 647820 frases e pensamentos: Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado

Até logo, até mais ver, bon voyage, arrivederci, até mais, adeus, boa viagem, vá em paz, que a porta bata onde o sol não bate, não volte mais aqui, hasta la vista, baby, escafeda-se e saia logo.

Maré de tristezas

Mergulhei no mar em profunda solidão
nadei em meio ao desprezo
e desci, desci e desci...
Até as trevas mais profundas.

O desprezo e o esquecimento
tentam me afogar,
perdi o ar por que até o meu amor
me despreza!

Sonhos e planos... São como carcaças
de navios destruídos pelo furioso
oceano do esquecimento.
No fim ficam abandonados em meio ao nada.

E é aqui no meio do nada
que mergulhei, lamentei,
e me refugiei aonde
ninguém jamais se lembrará de mim.

Mas vem, ó minha sereia,
princesa do meu ser e, por favor,
me abrigue em teus abraços por que
só em ti encontrei descanso...

Diante de Compromissos


Quando assumas um compromisso honra-o com a tua presença.

Antes de aceitares qualquer incumbência, medita a respeito, a fim de que não te situes numa posição desagradável.

Sucedendo algum impedimento à tua comparência ou desincumbência da tarefa, comunica-o com antecipação, de modo a não prejudicares quem te aguarda, ou aquele que confia na tua palavra.

Sejam de pequena monto ou alta responsabilidade, desincumbe-te de todos os deveres que assumires.

MONÓLOGO POÉTICO DE OUTONO

O outono frio sem amor, pode parecer com mergulhar na escuridão fria...

Um passo para adeus dos nossos verões, eu ouço as folhas secas sendo pisoteadas...
Com chocolate quente na caneca, com o coração cheio de saudades de você... E você com saudades de outro alguém, que por sua vez tem saudades de outro alguém ainda...Mas não é de você! O inverno também pode ser minha mente, uma torre de sucesso embalada por este monólogo.. Para quem? -Para eclodir no universo das letras e se tornar mais um texto poético e sem dor... Ontem foi o verão, folhas caem aqui . Este ruído misterioso soa como uma partida..Amo seus olhos verdes de beleza delicada, mas hoje eu estava doce como chocolate, e você preferiu contemplar a paisagem fria e parada na foto tirada de um trem que já passou há muito tempo... Você está sempre fugindo do verdadeiro amor.... Quanto tem nas mãos deixa escapar, quando perde lamenta em saudades... Melhor que eu aprecie poéticos textos, artesanais e meus como raio amarelo e macio de outono! Autora Cleide Regina Scarmelotto

Ah professora, eu confiaria minha vida à Hagrid.

⁠Um pássaro só aprende a voar quando abre mão do conforto e da segurança do seu ninho. O salto para a liberdade requer coragem

"Uau - murmurou Thalia - Apolo dá até calor." "É o deus-sol- afirmei." "Não é disso que estou falando"

Podemos nos separar na política, na religião, nos esportes... no amor ou na guerra... mas na filosofia todos sempre iremos nos encontrar...

Porque dois, é sempre mais forte que um. Como uma equipe, preparada contra à tempestade do mundo. E o amor... será sempre a força guiando nossas vidas.

Em comparação com o tempo de vida do universo, nossas vidas começam e terminam em um único dia.

Esse seu muro de pedras está sendo sua nova terapia, Linus. Toda vez que estiver com um problema você pode vir aqui e colocar mais uma pedra.
Linus: Não têm tantas pedras assim no mundo, Charlie.

Ah, meu Deus! Você sempre tenta matar as pessoas quando elas assoam o nariz?

Temos que ter uma constante paciência para amar aqueles que nos odeiam.

Casamento é ter a metade da diversão pelo dobro do preço.

... Ás vezes, perdemos a noção de que cada minuto da nossa vida pode ser o derradeiro, de que cada ligação telefônica pode ser a última, bem como aquela pessoa, de quem você ainda não sabe se gosta, pode ser o seu último romance.

Um dia tudo isto será a prova, prova de que estivemos aqui, prova de que nos amávamos. É a garantia de que não importa o que aconteça conosco no futuro, esse tempo foi nosso.

Assim como o oceano
Só é belo com luar
Assim como a canção
Só tem razão se se cantar
Assim como uma nuvem
Só acontece se chover
Assim como o poeta
Só é grande se sofrer
Assim como viver
Sem ter amor não é viver
Não há você sem mim
Eu não existo sem você

Tom Jobim e Vinicius de Moraes

Nota: Letra da música "Eu Não Existo Sem Você"

Um cigarro, encurta sua vida em 2 minutos. Uma garrafa de álcool encurta sua vida em 4 minutos. Um dia de trabalho encurta sua vida em 8 horas!

Às vezes, eu queria que a gente tivesse se conhecido com vinte e sete anos. Vinte e sete parece uma boa idade para conhecer a pessoa com quem você vai passar o resto da vida. Aos vinte e sete, você ainda é jovem, mas com sorte está a caminho de ser quem você quer ser.

O falso amigo convive apenas para tirar algum proveito do outro. Para obter êxito, usará da mentira e da deslealdade. Não respeitará sequer aqueles que chama de aliados. Nunca confie em concorrentes que se dizem amigos.