Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado
Se eu pedir para você ficar, desconfie.
Se eu disser para que você vá, é melhor que fique.
Agora, se eu ficar em silêncio, acredite, pois há muito mais em meu silêncio que em minhas palavras.
O amor, às vezes, precisa descansar, ficar sozinho... mas sempre volta pra quem o completa, se for verdadeiro
A única coisa mais inconcebível do que ir embora era ficar; a única coisa mais impossível do que ficar era ir embora. Eu não queria destruir nada nem ninguém. Só queria sair de fininho pela porta dos fundos, sem causar alvoroço nem conseqüências, e depois só parar de correr quando chegasse à Groenlândia.
Existem momentos na vida que é melhor ficar em silêncio, porque a resposta perfeita seria um palavrão!
Que eu tenha a coragem de me enfrentar. Que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo.
Nota: Trecho adaptado do livro "Um sopro de vida".
..UFA!... Cá estou eu a fazer mais um aninho e a ficar mais jeitoso, hoje mais feliz que ontem! é ter o sonho de ontem realizado hoje!.
Quem espera que a vida seja feita de ilusão
pode até ficar maluco
ou morrer na solidão
é preciso ter cuidado
pra mais tarde não sofrer
é preciso saber viver.
A falsidade é a maneira de se esconder do mundo e ficar visível para si. Portanto nunca faça dos outros o trampolim para conquistar seus sonhos, seja autêntico em tudo que faz e o sucesso irá de encontro a você.
A comunicação com Deus
Um homem perguntou a Al Husayn, "O que devo fazer para ficar mais perto de Deus?". "Diga um segredo para Ele. E não deixe ninguém no mundo saber. Assim, um laço de confiança será estabelecido com a Divindade". O homem perguntou: "Só isto me fará chegar perto de Deus?". Al-Husayn disse: "Reze. Tenha força de vontade. Se for possível desfrutar um pouco da solidão, melhor". "Mas como ter uma ótima comunicação com Ele?" insistiu o sujeito. "Já lhe expliquei. Mas você já quer chegar ao fim antes de começar, e isto não é possível".Na procura de DEUS é ELE quem se adianta e vem ao nosso encontro.
“Descobertas”
Descobri que o tempo cura, depois de ficar só
Descobri que o amor machuca
Descobri que a tristeza é só uma reação,
Descobri que tudo com o tempo se vai,
A paz tão sonhada está perto,
Descobri que o futuro é incerto,
Que tudo o que sobe cai.
Descobri que há sempre uma fonte no deserto,
Descobri que o fim, ainda não é,
Descobri que o que se pode não se quer.
Descobri que minha tristeza, não tem nada a ver com você,
Mas minha felicidade tem.
Descobri que o simples, pode ser complicado,
E vice e versa.
Descobri que amar, não é está apaixonado.
Amar, amar é viver uma paixão.
Descobri que o amor levanta,
Mas só se você não quiser ficar no chão.
Descobri que uma pessoa só, não é ninguém.
22/12/2010
Quanto menos ansioso ficar, as coisas fluirão com maior clareza e rapidez!
Entenda que a ANSIEDADE ATRAPALHA A AÇÃO (FÉ)!
Se eu ficar sozinho com ela, meu coração vai sair pela boca e eu vou morrer. Você tá a fim de me matar? E ainda se diz o meu melhor amigo?
(Takemichi Hanagaki)
SONETO DOS VINTE ANOS
Que o tempo passe, vendo-me ficar
no lugar em que estou, sentindo a vida
nascer em mim, sempre desconhecida
de mim, que a procurei sem a encontrar.
Passem rios, estrelas, que o passar
é ficar sempre, mesmo se é esquecida
a dor de ao vento vê-los na descida
para a morte sem fim que os quer tragar.
Que eu mesmo, sendo humano, também passe
mas que não morra nunca este momento
em que eu me fiz de amor e de ventura.
Fez-me a vida talvez para que amasse
e eu a fiz, entre o sonho e o pensamento,
trazendo a aurora para a noite escura.
Amor quando você ficar, sem chão eu vou estar aqui para te ajudar a caminhar.
Saiba que tudo que você precisar eu vou lhe ajudar.
Desviarei todo mal de seu pensamento. Estarei contigo todo momento.
Você é a coisa mais importante do mundo para mim e quero estar com você até o último dia da minha vida!
Caminhando na mesma direção, juntos vamos mais longe!
Você é o meu porto seguro! Te amo vida!
Hoje a noite está chuvosa!
Eu adoro esses dias de chuva,
ficar quieto em casa,
lendo um bom livro, ouvindo música.
Ninguém sabe quanto tempo tem para ficar com as pessoas mais importantes para nossas vidas, Aproveite.'!
