Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado

Cerca de 638633 frases e pensamentos: Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado

Cuidado com o que você faz, porque Deus está observando cada movimento.

"Conviver com um anjo lhe faz querer ter asas."

As Ensinanças da Dúvida

Tive um chão (mas já faz tempo)
todo feito de certezas
tão duras como lajedos.

Agora (o tempo é que fez)
tenho um caminho de barro
umedecido de dúvidas.

Mas nele (devagar vou)
me cresce funda a certeza
de que vale a pena o amor.

Alguma coisa dentro de nós faz pensarmos duas vezes, mas fazemos mesmo assim....

Grey's Anatomy

Nota: Jorge O'Malley

Deus faz-se homem por amor e diz-nos: "Vede o que é ser homem".

Deus nunca se faz de filósofo diante de uma lavadeira.

Amigo virtual:
é aquele que te faz carinho, sem tocar tua pele,
porque consegue tocar teu coração

"Queria descobrir
Em 24hs tudo que você adora
Tudo que te faz sorrir
E num fim de semana
Tudo que você mais ama
E no prazo de um mês
Tudo que você já fez
É tanta coisa que eu não sei
Não sei se eu saberia
Chegar até o final do dia sem você

E até saber de cor
No fim desse semestre
O que mais te apetece
O que te cai melhor
Enfim eu saberia
365 noites bastariam
Pra me explicar por que
Como isso foi acontecer
Não sei se eu saberia
Chegar até o final do dia sem você

Por que em tão pouco tempo
Faz tanto tempo que eu te queria"

O amor te faz sonhar com o impossível, te dá asas para lutar contra todos os obstáculos, te faz suspirar por pequenos detalhes e chorar por pequenas palavras como "Eu te amo".

Quem me faz cair
Me faz aprender
E cada vez que me levanto
Me levanto ainda mais forte
Pronto pra proxima
Akeles q vivem em funçao de me derrubar
Soh me fortalecem
Naum tenho inimigos
Apenas ajudantes informais

Um "tanto faz" aqui, um "foda-se" ali, uma ignorada de lá, e assim vou me livrando do desnecessário, do que me atrasa.

Sozinha sou brisa leve
Sou calmaria
Sou nostalgia

Me leve
Me despe
Me faz tremer

Nos teus braços
Sou tempestade
Sou mar revolto
Sou fúria

Agora é tarde
Juntos somos terremoto
Maremoto
Somos vulcão em erupção

Um país se faz da educação. Quem planta arma, colhe corpo no chão. Temos que acreditar nas favelas, nos cortiços, chega de morrer por migalhas, de mofar em presídios!

O fraco reclama e fica inerte, o guerreiro faz e transforma.

Seria mais fácil fazer como todo mundo faz...
Mas nós vibramos em outra frequência...

Tome cuidado com o amor. Ele distorce suas ideias e faz você pensar que em cima é embaixo e que o certo é errado.

Tentar dominar o parceiro com medo da perda, só faz com que ele se afaste ainda mais. Esse é outro grande desafio da arte de amar: lidar com a possibilidade da perda, sem dominar o outro.

O que a literatura faz é o mesmo que acender um fósforo no campo no meio da noite. Um fósforo não ilumina quase nada, mas nos permite ver quanta escuridão existe ao redor.

Caminho na madrugada sombria, só o vento me faz companhia, trazendo de longe a lembrança de alguém que me amou algum dia;

E porque eu me levanto para recolher você no meu abraço, e o mato à nossa volta se faz murmuroso e se enche de vaga-lumes enquanto a noite desce com seus segredos, suas mortes, seus espantos - eu sei, ah, eu sei que o meu amor por você é feito de todos os amores que eu já tive, e você é a filha dileta de todas as mulheres que eu amei; e que todas as mulheres que eu amei, como tristes estátuas ao longo da aléia de um jardim noturno, foram passando você de mão em mão, de mão em mão até mim, cuspindo no seu rosto e enfeitando a sua fronte de grinaldas; foram passando você até mim entre cantos, súplicas e vociferações - porque você é linda, porque você é meiga e sobretudo porque você é uma menina com uma flor.

Vinicius de Moraes
Para uma menina com uma flor

Nota: Trecho do texto "Para uma menina com uma flor"

...Mais