Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado
A não-violência não existe se apenas amamos aqueles que nos amam. Só há não-violência quando amamos aqueles que nos odeiam. Sei como é difícil assumir essa grande lei do amor. Mas todas as coisas grandes e boas não são difíceis de realizar? O amor a quem nos odeia é o mais difícil de tudo. Mas, com a graça de Deus, até mesmo essa coisa tão difícil se torna fácil de realizar, se assim queremos.
O Brasil ficou entre os 8 melhores do mundo no futebol e ficou triste. É 85º em educação e não há tristeza.
Preocupar-se em ser adulto ou não, admirar o adulto por ser adulto, corar de vergonha diante da insinuação de que se é infantil: esses são sinais característicos da infância e da adolescência.
"Porque ter vontade não é ter coragem pra fazer e se existir vontade sem ter coragem isso é mentir pra si."
Você é especial
Sem querer você apareceu,
Não te esperava,
Não esperava reencontrar o que há muito havia
Perdido ou que talvez nunca tive...
Você me trouxe de volta o brilho no olhar...
O sorriso nos lábios...
Mas também o medo de me machucar.
Não te culpo por trazer de volta
Um sentimento que eu havia prometido apagar de mim,
Mas te culpo por fazer desse sentimento
O melhor que eu já senti...
De um jeito muito especial
Você me fez acreditar que o amor pode ser verdade...
Talvez nunca tenha amado,
Por isso não sei bem o que essa palavra significa
Pra mim,
Mas o importante agora é que sinto por você algo
Diferente, que talvez nunca senti...
Não te prometo a perfeição,
Pois isso eu não tenho...
Mas te prometo uma coisa:
Dar o melhor de mim...
Você é alguém mais do que especial pra mim,
É alguém diferente, assim como eu sou...
Por isso, você está sendo um desafio pra mim,
Você foi uma das melhores coisas que aconteceram na
Minha vida
Você é especial...
Por isso que te amo tanto!
Eu sou o mano
Homem duro,
Do gueto, Browm,
Obá,
Aquele loko,
Que não pode errar,
Aquele que você odeia,
ama nesse instante,
Pele parda,
Ouço Funk,
E de onde vem,
Os diamantes,
Da lama,
Valeu mãe,
NEGRO drama
Não temos de nos tornar heróis do dia para a noite. Só um passo de cada vez, tratando cada coisa à medida que surge, vendo que não é tão assustadora como parecia, descobrindo que temos a força para a superar.
Atualmente estou fazendo algumas mudanças na minha vida. Se você não ouvir falar de mim, você é provavelmente uma delas.
Escrevo porque sou um desesperado e estou cansado, não suporto mais a rotina de me ser e se não fosse a sempre novidade que é escrever, eu me morreria simbolicamente todos os dias.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp