Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado
Não feche os olhos e nem os ouvidos para a verdade, pelo contrário, entenda que sem ela você viverá na ilusão.
Você morreria por algo que não tem certeza se é verdade?
Pois bem, eu acredito em algo que muitos morreram acreditando em ser verdade mesmo quando tudo dizia ser mentira.
Fui lembrado por quem eu esqueci
Fui amado por quem eu não amei
Fui recebido por quem eu rejeitei
Fui protegido por quem eu neguei
Fui guardado por quem eu não me importei
Me fez feliz aquele a quem eu entristeci
Me deu paz aquele a quem eu não quis saber
Me perdoou aquele a quem eu ofendi
Foi paciente aquele a quem eu questionei
Você não pode deixar de seguir os ensinamentos de um sábio só porque os discípulos dele não seguem.
Deus não impede na escolha do homem, mas Ele já sabe o que fazer depois da escolha do homem, pois Deus já sabe o que o homem vai escolher antes mesmo de escolher. Isso é o que faz de Deus um Deus soberano.
O medo por um lado é bom, pois ele é o que nos mantem vivos, mas se não soubermos lidar com ele, o medo pode nos impedir de viver.
É melhor não acreditar em ninguém do que acreditar em alguém e não querer saber se o que esse alguém disse é literalmente verdade.
A interpretação bíblica não pode ser interpretada no achismo, pois é assim que surgem todas as heresias.
Se você se rotula como um cristão e não segue os princípios cristãos, você não é um cristão, você é só uma pessoa que se diz cristã, mas que segue aquilo que você acha que é melhor para você e não o que de fato deve ser seguido.
Poderes aquisitivos não compram dons espirituais vindo de Deus e muito menos a presença do (Espírito Santo).
Se não posso ser minha
O inferno é certamente mais apropriado pro meu drama
Qual o problema com o inferno?
Essa vida vida já é um inferno
O inferno humano
É o medo
É a dor
A dor nos olhos de uma alma angustiada
A dor nos olhos de uma jovem menina
Menina Mulher
Que só quer viver
Vive tão intensamente
Que chega a ser vazia
Vazia na alma
Alma vazia
É essa menina
Tolo é aquele que tem quem o oriente entre o certo ou errado e opta por não ouvir os ensinamentos.
Preferindo seguir em frente cometendo muitos erros e poucos acertos, favorecendo a perda de tempo.
