Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado

Cerca de 647173 frases e pensamentos: Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado

O governo, mesmo quando perfeito, não passa de um mal necessário; quando imperfeito, é um mal insuportável.

Muitas mulheres não sossegam enquanto não mudam o seu homem. E, quando o conseguem, ele perde a graça.

A opinião é determinada, em última análise, pelos sentimentos e não pelo intelecto.

Não vale nada um povo que não sabe defender a honra da sua pátria.

Rejeita a sede dos livros, para que não morras com queixumes, mas serenamente.

Se não conseguir responder ao argumento de uma pessoa, nem tudo está perdido. Pode sempre chamar-lhe nomes.

Não existe nada tão caro quanto a ignorância.

Um artista é alguém que produz coisas de que as pessoas não têm necessidade, mas que ele - por qualquer razão - pensa que seria uma boa ideia dá-las a elas.

Andy Warhol
WARHOL, A., The Philosophy of Andy Warhol: (From A to B and Back Again), 1975

Não gostar do que tem e querer o que não tem - é a história de todos os homens.

Olhando de perto, um sonho não é uma coisa sem perigo. É como uma pistola com dois gatilhos. Se vive muito tempo acaba por ferir alguém.

É uma espécie de encanto numa mulher. Se tem charme, não precisa de mais nada; se não o tem, tudo o resto não serve para muita coisa.

Para o amor e a morte, não há coisa forte.

O mundo jamais será tranquilo enquanto não se extinguir o patriotismo da raça humana.

Não há maior consolação para a mediocridade do que o fato de o gênio não ser imortal.

Você tem que cantar como se não precisasse de dinheiro, amar como se nunca fosse se ferir. Você tem que dançar como se ninguém estivesse olhando. Isso tem que vir do coração, se você quer que dê certo.

Susanna Clark

Nota: Trecho da canção Come From The Heart, com composição de Richard Leigh e Susanna Clark.

O amor não é um sentimento honesto.

Você não consegue construir uma reputação naquilo que você pretende fazer.

A razão, por mais que grite, não pode negar que a imaginação estabeleceu no homem uma segunda natureza.

Toma coragem: o ápice da desventura não durará muito tempo.

Chamamos perigosos àqueles cujo espírito é diferente do nosso e imorais aos que não têm a nossa moral.