Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado
o meu maior medo é te perder e ficar sem falar contigo pois você é tudo de bom e eu não quero perder esse lindo relacionamento com você te amo meu anjo
Esse negócio de ir atrás para não ficar na saudade é algo que me tira do sério, a gente cansa de lutar para dar certo. É chato perceber, depois que já houve um grande apego emocional, que só você tá ligando, escrevendo, se importando. Me irrita querer desistir de alguém e perceber que eu preciso dela, mesmo ela não precisando de mim.
Certamente que muita coisas que vivi me fizeram ficar bem mais pé no chão. Não tem nada a ver com pessimismo, descrença ou inércia. Ao contrário, sigo ainda mais forte, no entanto, tenho tomado os meus cuidados. Palavras não me convencem mais se não forem seguidas de ações. Entendi que insistência tem limite para algumas coisas.
Alessandra Gonçalves
Se quiser ficar que fique,
com qualquer alguém...
Mas não fique com quem te
faça ver a lua apenas do chão..
Fique com quem te leve as estrelas,
com que te faça ver o sol melhor.
Fique com quem te ensine a voar..
..
..
Ou você está "debaixo da lei" ou está "debaixo da graça". Não pode ficar a meio caminho; não pode estar às vezes numa posição, às vezes na outra. Se Deus o declarou justo e reto, você está "sob a graça", você está na esfera da graça, você está no Reino no qual Deus trata bondosamente todos os cidadãos, por Sua graça.
Ficar por ficar sem ter nome nem endereço... é bem possível pagar caro, por aquilo que não tem preço.
É como se você fosse uma droga. Uma droga na qual viciei, me tornei dependente. Já não consigo ficar um dia sequer sem poder sentir o teu sabor e provar dos diversos efeitos que apenas você causa em mim.
Se você for pensar bem, as vezes ficar naquele lugar escuro chamado tristeza não é ruim, pois você verá quem será o aventureiro que te levará um lampião para atravessar essa escuridão e ir em direção a um jardim de alegrias.
Ficar solteiro não é ficar sozinho, é apenas esperar o momento certo para ter um belo relacionamento
De tudo que se passa, algo tem que ficar, do contrário não vale a pena.Vivamos o novo sem perder o que já temos. Não nos desviemos da nossa essência, pois a pior sensacão de traição é quando sentimos termos traído nossos próprios princípios. Sejamos nós mesmos, todos que nos amam até aqui, nos amam sabendo quem somos, nossas mães são um exemplo do que digo. Se somos pessoas amáveis, amemos. Se somos sorridentes, que não nos falte um sorriso.Se somos sinceros, não nos esquivemos. Esse é o nosso tempo, a cada 24 horas, um dia da nossa história. Que nessas páginas estejam registradas algumas das melhores experiências das nossas vidas. Estejamos atentos para que muitos personagens que aparecem nesse trecho, possam também ser parte dos mais belos próximos capitúlos.
