Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado
Viva a vida intensamente.
Não se preocupe com os porquês, o Não, Sim, Os segundos, os minuto, as Horas, Não se preocupe com o Tempo.
-Porque quanto mais você pensa, mais o tempo passa e você não viveu nada.
- Não Viva constantemente dependendo de alguém, porque alguém depende de você.
há muita diferença entre crer e não crer.
Se você acredita que Jesus é o caminho, a verdade e a vida e tiver nas trevas, morrer; mesmo estando nela e pedir socorro, existe chance de você encontrar a Luz e sair dela. Agora se não crer...possivelmente continuará eternamente nela.
”Fui à guerra com 32 anos. Voltei com 80. O que a guerra nos tira – quando não tira a vida – não devolve nunca mais.”
Depressão pior de quem não entende ,acha que é passageiro se todas as dores fossem assim não existiria mais lágrimas
Não queira conviver sempre com a fortitude das pessoas à sua volta... é conhecendo suas fraquezas que se conhece verdadeiramente sua alma! Não me mostre que a alegria do mundo encontra-se dentro de mim mesmo, quando se pode aprender muito mais sobre a beleza da vida... olhando dentro dos olhos de outra pessoa. Por mais lindas que possam ser palavras ditas, elas nunca irão revelar os seus sentimentos. Afinal, são só palavras...
Se você quiser o céu, não pode ter medo de saltar do penhasco; existem vôos perfeitos sem asas, e asas perfeitas, que não se permitem voar (...).
Todos cometemos erros dos quais o arrependimento não é suficiente pra desfazer a decepção que sentimos de nós mesmos!
As vezes as pessoas te perguntam se você está bem, Mas não é por preocupação com seu estado físico ou emocional é pra saber se está bem para servir a elas atender as suas necessidades
Não confie na minha palavra, Confie nas promessas de Cristo.
Tudo que for seu encontra o caminho natural para chegar até você.
Não há DEMOCRACIA quando os juízes e, principalmente, a SUPREMA CORTE DE JUSTIÇA do país não for constituída por pessoas de grande saber jurídico e que exerçam as suas funções para proteger a população do país e não para beneficiar os seus amigos e/ou seus próprios bolsos !!!
Quando o CONGRESSO NACIONAL for constituído por uma maioria de parlamentares sérios e não corruptos e que elaborem leis que beneficiem a população do país e não criminosos e bandidos e, esses mesmos parlamentares, façam o imediato banimento de seus membros corruptos, certamente não haverá faixas pedido o fechamento do Congresso, mas sim faixas de apoio ao mesmo!!!
Um povo que não conhece a sua importância dentro de um Estado Democrático e de Direito, é um povo sem existência.
Quando um povo não sabe que tipo de governante procura para condizir os seus destinos e os destinos dos seus filhos, este povo nunca perceberá a sua real importância no contexto político e social do seu País.
pressa
Como me convencer que não preciso de pressa
Como acreditar que as coisas não vão sumir
Essa luta interior pelo todo
Essa briga para entender que já é
E se já é; é porque existe.
Não preciso afobar
Não preciso me preocupar
Não preciso de urgência.
Fácil falar difícil fazer
Amanhecer
Sabe aquela noite fria
Não passa, não é ruim
É só longa
Ao olhar o céu as estrelas não ajudam
Quero outra coisa.
Nenhum sinal
Quero que ela passe
Existe o anuncio de uma boa noticia
O frio permanece
Te gela
Não consigo dormir
De madrugada a esperança
Mas o sol não está ali ainda
De repente uma luz, um sinal
Uma imagem
Perece que o sol se preparou para te encontrar
Posso imaginar vou usar essa luz, esse brilho
Quando esse raio tocar seus olhos ele vai sorrir
O sol tinha razão
Aqueceu
Me fez sorrir
Nada melhor que depois de uma noite longa
O meu sol vir me carinhar
Hoje eu não estou tão bem, e tenho motivos para isso, tenho sim. MAS, sabe! Tanta gente sem ter o que comer...eu tenho o que comer. Tanta gente sem ter onde morar...eu tenho até agasalho para me cobrir do frio. Tanta gente sem poder enxergar, escutar, sentir, andar e eu posso fazer tudo isso. Hoje...bem, hoje posso até não estar tão bem, mas amanhã é um novo dia em que tenho sorte de poder acordar, me levantar e viver.
Gratidão! Um dia de cada vez.
@keylak.holanda
