Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado
Eu sinto muita falta, de muitas coisas. Umas talvez que não poderia traze-las de volta, mas que eu gostaria. Eu sinto falta de quando criança de só chorar na hora de ir embora, de quando ria por palhaçadas e de quando descobria algo novo. E de não ter que pensar que se fizer algo, poderei receber uma consequência ruim. De ter uma paixãozinha boba da escola, que em todo com quem será era o nome da pessoa. Eu sinto falta.
Só eu sei das minhas amarguras, e tenho certeza que se eu as explanassem não entenderiam. Por isso as guardo, e faço parecer feliz.
a saudade não doí ela só nos mostra como é bom estar do lado de quem amamos e valorizar cada segundo com eles
Entenda que minha preocupação com você é como a vontade de beber água no deserto, impossível não ter.
Realmente eu não sou boa, não sei fazer poesia ou texto como preferir. Vai ser engraçado se alguém abrir meu rascunho e ver todos os pedaços de reclamações, bem eu chamo assim. Como disse escrevo pedaços de reclamações, e esses pedaços que reclamo retiram um peso enorme das minhas costas.
Que a felicidade não se aprisione nas raízes do tempo, no âmago das circunstâncias, nos paradisíacos momentos, no recordar de pequenas lembranças, no despertar de esperanças, sinônimo de renovação, que regenere a vida e o coração.
É preciso travar árduas batalhas para consecução de imprescindíveis objetivos, não basta apenas querer, é preciso lutar e o que tiver de ser, assim será.
As alegrias não são pré-constituídas ao passo que não são eternas, são mero status transitório da vida humana.
Maturidade é algo para poucos, algumas coisas não tem preço, mas tem retorno, fale dos outros e falará de si.
É estranhamente compreensível, a não rara e incomum ausência, o modo de aceitabilidade à coisas eminentemente desprezíveis, o adaptar a que nos submete a vida, a simples questão de tempo, tempo, tempo, é estranho e diferente, aceitar o que não se aceita, falar para ouvir, sentir sem dizer, falar e não fazer, harmônicos e contrários comportamentos, não hão de se entender, nem mesmo assim deixam de ser, uma frustante tentativa de compreender a contraposição inerente a cada palavra, ato ou fato cotidianamente externado; tudo tem um preço, mas quanto será custa compreender?
Quer destruir o sucesso educacional do seu filho? Não cobre resultados, mas para cobrar resultados você precisa dar o exemplo com seus próprios resultados.
Sobre as coisas inesquecíveis sobre a vida:
O tempo passa,
Os momentos não se repetem,
A distância não existe,
Nem tudo é o que parece ser,
As pessoas mudam, mas nem tanto,
Se apaixonar é uma arte, esquecer faz parte,
A vida é breve,
Tudo passa,
O mundo dá muitas voltas,
A responsabilidade é medida pela realização dos nossos próprios atos,
Não chore pelo que passou,
Experiência requer um considerável tempo,
As coisas que deixam marcas nem sempre são temporárias,
Por vezes desaparecem gradativamente,
O nascer do sol queima as lástimas dia após dia,
O vento leva TUDO,
Agradecer não é para todos,
Assim como compreender também não,
A paciência é a suprema virtude,
A pressa é uma fiel inimiga da perfeição,
Os sonhos quando reais, são realizáveis,
Em um piscar de olhos, tudo pode mudar,
O tempo responde tudo,
Se enganar menos, significa viver mais,
Tudo tem um propósito.
Não haveria de me desvencilhar desses caminhos, não ousaria inventar e reinventar qualquer percalço, o que é pra ser, assim será, eu sempre soube disso, algo que me convém atentamente observar, o quanto as matérias eminentemente humanas, sempre me surtiram um indescritível efeito interno, algo totalmente superior a uma simples questão de escolha, quase como uma verdadeira vocação, razão pela qual, sopeso os fardos que são indolores, renuncio a todas aquelas coisas, como se não fizessem a menor falta, para simplesmente caminhar contigo pelos mais dificultosos caminhos, de mãos dadas.
