Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado

Cerca de 624256 frases e pensamentos: Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado

"Nunca der a esperança na qual vc não poderá compartilha-se .pois esperança tem muitas.Mais verdadeiras são poucas"

Inserida por Rudsondf

Não faça o mundo girar ao redor de uma pessoa, mas sim de o giro ao mundo com essa pessoa.

Inserida por EdineiGHFuhr

Felicidade não é aquela que esboça o maior sorriso do mundo, mas sim aquela que esboça o maior sorriso que só os olhos conseguem dar.

Inserida por LilyMoniele

Teu pecado não foi me amar
Teu pecado foi acreditar, que anjos também pecam..

Inserida por Endriakeury

mundo de conselhos
conselhos: não imaginaria que iria compartilha de tal amarga situação, de ver um ser que não tem se quer um pouco de personalidade nas horas que mas precisa, ainda mas quando por mais diferente seja seu amor por ela existe saber, que fora criado na mesma atmosfera na mesma década, e mesmo assim cer tão diferente de você por mas que você sabe que possa vim a ter o mais possível personalidade de talento de oportunidade, bom vida e feitas de escolias escolho o seu bem pro fim da eternidade minha paz lhe desejo com toda turbulência que pode vir a ter tenho por mim a te deseja a minha maior e sincera solidariedade
fico triste em lé ver aqui mas triste ainda em lé ver parti , escolheu, só tenho a respeita e a aceita. brigado por esse tempo que aqui vai ficar..(!!)

Inserida por Wellllington

Complicado é a pagina não virar.

Inserida por mestrearievlis

Amigos verdadeiros sao aqueles que nao passa a mao na sua cabeça mais quando voce precisa esta ali pra ti ajudar...amigos nòs temos muitos mais verdadeiros sao poucos e raros...entao valorize ele pq quamdo perde eles po causa dos seus "amigos" sera tarde demais

Inserida por karenalves

Eu não conheço outro sentimento a não ser o de lhe amar...

Inserida por EdnySenna

quero não ter que dizer, quero que a sua capacidade de ver tantos erros, seja capas de ver tantos acertos. e se não ha ajude para que venha haver...

Inserida por Wellllington

Se você acha que cresceu e não arrependeu de nada ainda, é porque você ainda não cresceu!

Inserida por bizzu

Acabou o show, todos já saíram; eu fiquei aqui no meu cantinho, melancólico pensando, porque não deu certo o amor? Porque não um final feliz como Janete Clair? Fiquei olhando os olhos rasos da platéia, conjecturando um final onde dissessem: “e foram felizes para sempre.” Um lanterninha se aproxima e pede que eu me retire. O teatro está silencioso; ouço apenas murmuro nos camarins, provavelmente atores e atrizes se descaracterizando. As luzes vão se apagando lentamente; o lanterninha está diante de mim, terno preto de designer anônimo como uma imposição, uma ameaça; o show acabou, a pipoca murchou, o refrigerante esfriou, vou saindo triste e decepcionado de um espaço arquitetônico com perfeita estética e funcionabilidade. Meu celular emite o som inconfundível das mensagens; abro ansioso e percebo; é julieta; leio com alívio e indescritível alegria: ”te amo, Romeu!”

Inserida por tadeumemoria

Não existe lugar para dois sentimentos opostos, no coração...

Inserida por FelipeSamuel

A distância, nos afasta e ao mesmo tempo nos aproxima de quem amamos. Afasta, em saber que nao podemos ter aquela pessoa por perto e aproxima, em saber que mesmo com todo esse obstáculo, ainda temos forças para continuar lutando .

Inserida por NickSantys

A decepção, é o erro em ter depositado a confiança, numa pessoa que nao merecia tê-la !

Inserida por NickSantys

Amor... É quando você tem espaço no coração para que o outro entra inteiro e, não pela metade!

Inserida por EdnySenna

Juro que não se passaram 9 meses. Acabei de acordar, só se passaram 9 horas. Sim sonhei que estava grávida, mas este bebê não é meu filho.

Inserida por SoPat

Não é burrice, apenas falta de vontade.

Inserida por davidesouzads

Não há nada na vida que mereça nutrirmos rancor, raiva e ódio, pois se esses três sentimentos estão inseridos na vida, já mostra-nos que a vida é maior e muito mais importante que eles, então cabe-nos elimina-los e vivermos uma vida verdadeiramente feliz.
Boldane A. Cordeiro

09/01/2015

Inserida por boldaneamaral

Boooooooommmmm diiiiiiiiiaaaaaaaa P d G!!!! Encontraram o monstro!? Rssss Espero que não encontres nenhuma princesa por aí, além daquelas que foram junto com Vc! rssss
Em relação ao que disse Vinicius, já me tens mais que qualquer outro... só espero que suas únicas partidas sejam as viagens com data de retorno já marcadas rssss
Por aqui seguimos bem, tudo na devida ordem, produzindo peças lindas e aguardando o retorno do verdadeiro monarca...
Além disso, o que gostaria de falar, outro rei já falou em Como vai Vc...faço dessa música linda, as minhas palavras... Continuo Te!!! Talvez até um pouco mais rsss

Inserida por Rei123

Passado existiu num Futuro que não sei nesse hoje que desperto e vejo apenas que sonhei.

Inserida por Lulena

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp