Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado
Pessoas que usam fotos fakes ou antigas nos perfis e álbuns de suas páginas, não passam de pessoas frágeis,
carentes e problemáticas, que necessitam da obscuridade do anonimato para se sentirem importantes e valorizadas.
Pessoas assim buscam simplesmente piedade.
Fecha-se noite.
Volte teus olhos para dentro de si.
Não quero ser visível.
A lua nos esqueceu.
Siga teu rumo
Eu seguirei o meu.
Inocente felicidade
Jbcampos
Apreciação do óbvio.
Ainda muito jovem eu era feliz, porém, não sabia. Iniciei-me muito cedo no mundo religioso, portanto, cria piamente num plano melhor ao qual me dirigia, cumprindo o papel de mais um cristão. Porém, o tempo foi passando e; analisando a vida religiosa em seus detalhes, fui concluindo que o mal era bem maior do que a minha inocência aquilatava. Li e estudei sobre a “Santa Inquisição” criada pela mais tradicional filosofia religiosa ocidental e pude analisar que os homens religiosos daquela época praticavam coisas horrorosas e vergonhosas em nome de Jesus Cristo, o seu próprio Deus. Fico pensando profundamente no oriente donde surgiu o Cristo, seus apóstolos, Maomé e tantos outros ícones da santidade divina, e vejo na mesma região “santa” a “Guerra Santa” há muito tempo sangrar o moral da raça humana, “Santa Hipocrisia”. Vaguei por muitas religiões e, vi o mercantilismo avassalar corações, com a promessa dum glorioso paraíso. A miscelânea dos tempos: presente, passado e futuro os quais me colocavam apreensivo, hoje já não existem mais. Vivo exatamente o agora. Sou feliz, ou infeliz já. Sem me preocupar com os preconceitos de seres imperfeitos como eu. Sem ter de prestar conta de meus atos a ninguém, a não ser à minha consciência, esperando sempre de que tenha o devido bom-senso para fazê-lo. Vou levando um momento de cada vez, sem mensurar acontecimentos futuros, haja vista não saber o que vai acontecer daqui a um minuto, pois, posso estar vivo, ou estar morto. Aprendi também que a felicidade é intrínseca, está dentro da gente. Apenas o desejo de competitividade faz amargurar o coração. A frustração de competir, para provar que se é maior do que o próximo traz irremediavelmente a dor. Então conclui o óbvio, ser inocente, ignorando os desejos da vida “sem ignorá-los”. Portanto, tento amar com todo o meu ser, porém, a imperfeição impede esta verdade. Conclui também que pela minha óptica, a verdade é relativa. E ao enxergar essa verdade entendi que prejulgar mitifica a própria verdade. E por ver muitas mentiras na sociedade global, achei por bem tornar-me ignorante sem perder a ética e o senso para conseguir resquício da felicidade.
Estou tentando amar a própria inocência para voltar a ser feliz.
Ame se for capaz!
Se você não acreditar nos seus sonhos, ninguém irá acreditar por você. As pessoas podem te desanimar ou te motivar, porém a única pessoa que poderá fazer algo para o seu sonho ser realizado é você mesmo. (Alex Husfor).
Amo-te como não sou capaz de explicar...
Sinto sua falta como não sou capaz de suportar...
Sonho com você, respiro você e te vejo mesmo onde você não está...
Eternizo nossos momentos e fotos, vídeos e pensamentos...
Renasço ao reviver nossos momentos únicos, tão eu e você...
Meu coração se enche de alegria toda vez que lembranças trazem aos meus ouvidos sua doce voz dizendo "Papai."
Essa noite a lua envergonhada por sua beleza não apareceu, as estrelas invejando o brilho de seus olhos, se ocultaram entre nuvens negras e a dama da noite não desabrochou pois você com seu delicioso aroma a ofuscou!
Sergio Fornasari
Qualquer ocupação ou trabalho deve ser desconsiderado se este não trouxer uma evolução moral ou intelectual.
MORTE
O que é a morte para quem morre? Nada! Pois enquanto vivemos não conhecemos a morte, quando morremos ela não nos causa mais medo.
A poesia é algo que arde em mim, preciso escrever, mesmo que para mim não tenha sentido, sei que algum amante entenderá...
Talvez não seja necessário se desligar por completo. O ideal seria apenas colocar as coisas em seu determinado lugar. A questão é: como?
Tem coisas que não é possível um downgrade. Muitas coisas não possuem um ponto de restauração para voltar as coisas como eram até determinado ponto.
O ruim de relacionamentos imaginários é que você fica feliz sozinho, mas também fica triste e se destrói sozinho. Você fica triste ou bravo com alguém que nem te fez coisa alguma.
E quem te observa, que talvez faça parte desse seu mundo imaginário não compreende suas ações.
Uma solução para isso seria que fosse desconstruído no mundo real o que te levou a criar o mundo imaginário.
A dificuldade disso é que o real não pede para ser desfeito, a final, por que eu deveria desarrumar o mundo real sabendo que o errado é unicamente meu imaginário?
Então creio que uma solução seria: Mudar meu ponto de vista sobre... criar um novo significado para...
Oportunidades são como vento, pras velas de um barco, vivem mudando de direção.
Não deixe passar a sua antes que seja tarde!!!
Às vezes me pergunto! Por que será que me apaixono tão facilmente por quem não merece nenhuma simpatia minha?
Não te quero por teu sorriso,
Não te quero pela beleza do teu rosto.
Nem pelo seu corpo...."sarado"!.
Nem pela sua idade.....subjetiva
Nem por tuas "cantadas" palavras...
Nem por tuas "Boas" intenções...
Sabe porque te quero?
Porque te lembro...
quanto eras como antes...
querido!
Hoje ainda és o mesmo garoto que conheci,
tempos...
não tem nada a ver,
não importa para mim,
você ainda é o mesmo..
com o relógio.."cronológico do tempo!
...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp