Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado

Cerca de 637860 frases e pensamentos: Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado

A inclinação mordaz e maledicente de outrem, não passam de vãs palavras dos imodestos.

Inserida por vantofilli

Se foi o quase perfeito é porque não se esperou perfeitamente!

Inserida por Marcio-Silva

Numa escala de zero a dez, um "cinco" não altera nada.

Inserida por vantofilli

Não somos deuses...
Quando julgamos o próximo deixamos de reconhecer nossas falhas,isso é temer-se diante do espelho ao fitar os olhos da alma com suas verdades e não querer aprender com os próprios erros.
___Eliani Borges

Inserida por ebr1966

Entre rosas e espinhos
A vida não é um mar de rosas e nunca o foi
Se assim fosse,não teria graça,pois a vida é uma prova de resistência,um desafio.
Mas na verdade apreciamos os golfinhos e enfrentamos os tubarões e
nos deparamos com lendas,mitos,fragilidade,intolerância e desejos ofuscados e outros realizados.
Ao velejarmos em nossos sonhos praticamos a pesca da esperança para sobrevivermos entre ondas altas e marés calmas,afundamos e outras vezes com força e coragem emergimos remando com a fé.
___Eliani Borges

Inserida por ebr1966

A ignorância não está no analfabetismo do homem
E sim,na expressão dos sentimentos guiados sem o raciocínio.

___Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

A voz do pensamento
Não desvie do seu pensamento e
não o perca no passado e nem o deixe morrer no presente.

Ele é a luz que alimenta os seus sentidos... É o próximo passo da esperança
e de realizações que habitam em seu interior.

É a voz da alma chamando para afagar
seus desejos mais intensos e também o querer de um coração faminto por respostas.

___Eliani Borges

Inserida por ebr1966

Prefiro as coisas que não existem.

Inserida por SaraSaritcha

Doar-se não é morrer no outro
No momento em que deixamos de sentir e viver algo que bem nos proporciona para agradar o bem no outro,para não ferir ou machucar.Passamos a viver o sonho do outro,isso é castrar-se em nome do que chamamos de doação.Nos doamos tanto que por vezes ficamos sugados e vazios por dentro sem ter nada para oferecer e nos tornamos a deriva da vontade do tempo ou de uma oportunidade de viver nossos sonhos......Verdades que a vida nos mostra através da dor ou de perder algo que amamos ... vida é uma escolha e uma atitude pensada e mais,sempre haverão os perdedores quando escolhemos o caminho da felicidade.
Porque... Agradar a todos, torna-se impossível e nos enfraquecemos ao nos tornamos a raiz do outro deixando de ser em nós a árvore da vida.
___Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

Nem todo amor é eterno, mas nao significa que não seja verdadeiro.

Inserida por SaraSaritcha

Solidão em certos momentos da vida se torna companheira amigável,uma união perfeita e não nos agride com gestos e palavras,pois comporta-se como uma fiel ouvinte de nossos pensamentos.
___Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

A verdadeira força de um povo não esta em suas atitudes que requerem o uso de força bruta, para mostrar ao pais o que eles querem de fato.
Mas sim em seu intelecto para demonstrar que é um povo que tem suas opiniões para criar um pais melhor para todos viverem.

Inserida por Renato01976

Não podemos exigir dos outros o que não podemos cumprir. Devemos aceitar ao próximo para sermos aceitos.

Inserida por BrunaAbrantes

Eu 100 Você

Não sei se eu sonho
ou é mesmo verdade
Às vezes sinto que
falta a minha lucidez
Penso até que já morri
por tanta saudade...
Me perco nos sonhos
e delírios de quem sabe,
Eu e você, um dia talvez
Podemos ficar juntos...
Nos amando outra vez!

Babhina

Inserida por Babhina

Tua tristeza é tão exausta para que se torne belo para não mais ter isso que chamamos de sentimento perfeito;
A imensa força que temos sem cuidados faz com que só consigamos uma brisa do lado de fora;

Inserida por JULIOAUKAY

Se queres o teu coração batendo vivamente... Não te esqueças de quê estou lhe esperando de coração aberto e sedento de amor;
Não tenho asas para te levar ao infinito ou busque a beleza lunar para tanto te agradar afim de te conquistar, mas não por interesse e sim por prazer;

Inserida por JULIOAUKAY

Você sabe que eu TE AMO.

Não preciso nem falar.
Eu quero seu AMOR.
Mas você não quer me dar.
Não sei se te magoei,
Não sei se te prejudiquei,
Não sei se feri teu CORAÇÃO.
Mas peço a você AMOR,
PERDÃO.

Inserida por CarlaPaslauski

Depois de uma grande inquietação
não tenha mais dúvida, vem chegando uma grande transformação.

Inserida por AmeliaMariPassos

Na vida é preciso consolidarmos dois ambientes, a Alegria de estarmos vivos, com a tristeza de não terminarmos todos juntos.

Inserida por tonykbca

Meu corpo é quente pelo mesmo calor que me causa calafrios, no entanto não esteja a depender do que não lhe pertença;
Entenda que minhas asas não teriam vida se não tivessem utilidade a mim... Isso não queira dizer que eu não tenha medo de voar sobre o seu coração;

Inserida por JULIOAUKAY