Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado
2. A fé é algo firme que se fundamenta naquilo que não se pode ver, mas que se acredita e deseja alcançar, pois é do sobre natural, e é inútil achar que não existe um ser superior que é divino, poderoso e abstrato, isso porque a própria natureza prova a sua existência, mesmo que este seja visível aos olhos humanos, mas que os resultados de tudo que existe no universo não seria possível sem que haja um criador e controlador de tudo, pois é nesse Deus que é depositado a fé. (Gilvan Maia).
"Tem gente que só gosta de gente que não presta.
Acho que tem gente que tem de formatar o cérebro."
☆Haredita Angel
43. O tempo não é injusto para ninguém, não há porque dizer que você está ficando velho, pois o que acontece é apenas uma conseqüência de uma seqüência de quem nasceu primeiro, mas que ao final se não houver impedimento pela morte, todos alcançaram a velhice (Gilvan Maia).
O sonho possui significado que não tem uma explicação
seja ela por qualquer religião
criando expectativa para a sua realização
não conseguindo explicar qualquer imaginação
se tornando apenas detalhe de uma afirmação
que se pode tornar verdadeira
porque sonhei com você a noite inteira?
- Emerson Mota
Na Vida o AMOR é Essencial.
Não é Bom Viver a Toa, sem Ter um "Porque".
.
Eu Vivo "Porque" AMO a Vida e Sou Apaixonado pela Ciência, Arte e Graça do Viver.
Não Tenha Medo das MUDANÇAS !!!
Elas Ocorrerão Inevitávelmente, Com ou Sem a Sua Participação.
.
Seja um Beneficiário das MUDANÇAS e Promova o Progresso.
.
Converta as Adversidades em Bênçãos, a Escassez em Oportunidade.
.
Seja FLEXÍVEL no Caminho que te Levará ao SUCESSO.
Para todos que pensam em ser Jogador de Futebol, Nunca dê as costas por um simples não, porque de tanto não . acaba sendo um Maravilhoso SIM
Quem gosta do que eu escrevo está do meu lado e quem não gosta, também. O que não tem importância, não tem importância.
Um homem que não tem palavra e vive de promessas, é duplamente derrotado e fracassado, simultâneamente.
A maior prova do amor de Deus para conosco, não está no presente nem no futuro. Está no passado, quando entregou seu Único Filho, para morrer na cruz, como propiciação pelos nossos pecados.
VIGÍLIA (soneto)
Não há graçola pelo cerrado tristonho
Distante é o olhar na sequidão erguida
Tanta melancolia, a felicidade suponho
Que contempla a relva tão adormecida
Corta o silêncio o vento na poeira trazida
Papoca secas folhas no sol enfadonho
Espalhadas no chão da irroração perdida
Ali, em craquelados plangeres enfronho
Então, vejo sozinho o deslizar das horas
Numa vigília as monocromáticas floras
Onde o tempo, lento, pousa no cansaço
E nesta vigília de quimeras fabuladoras
Tudo bordado a lantejoulas tataporas
Cravejam o céu de estrelas com lasso
Luciano Spagnol
Poeta do cerrado
Março de 2017
Cerrado goiano
Não consigo imaginar a minha vida sem você. Mesmo sabendo que você se foi, e que seguiu a sua vida, eu não consigo parar de pensar em você. Será que um dia eu hei de encontrar uma pessoa que preencha esse vazio que você deixou em mim? E se eu encontrar, por favor, que seja igual a ti, porque de decepções eu já estou farto.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp