Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado
É tudo tão simples não é? Eu gosto de alguém e esse alguém gosta de mim. A gente se encontra em algum lugar e se apaixona, ela não irá amar ninguém e eu estarei disposto a me entregar. E dessa vez não irei me arrepender, estaremos juntos sem prazo, sem medo, e confiando plenamente. Sem terceiros pra infernizar, sem ciumes pra afastar, sem nada… E eu disse “nada”, pra atrapalhar! É nesse momento que eu caio da cama e acordo. Não há um romance sem altos e baixos, alias, são mais baixos do que altos. E se existem, eu nunca vi.. coitados dos que se iludem achando que vivem um amor-conto-de-fadas! Eu quero um amor bem problematico, que sobreviva as catásfrofes da vida. Que me deixe sem folego, e ao mesmo tempo segura. Que me mate de ódio, e me acalme com um beijo. Mas que goste de mim, como eu goste desse alguem… pois então, não irei me arrepender. E estarei com ele: sem prazo, sem medo, confiando plenamente!
Hoje acordei, não deixei de te amar. Talvez apenas tenha percebido que de todo amor do mundo, o amor próprio seja o mais importante. Eu te amei tanto, te senti tão minha, te olhei partir e tentei te segurar. Mas não deu pra resistir vendo você ir e apenas ir… Tive que abrir mão de tudo que pensamos, sonho que planejamos. Mas talvez se pra você tenha sido fácil… Pra mim não foi, e teve que ser assim. Você se foi, procurei razões pra talvez não perder você, mas não existia. Na primeira vez que pensei sobre nós, percebi que talvez não existisse um “nós” e sim um EU, te procurando. E você apenas se foi, não se importou comigo, talvez nunca tenha se importado… E eu aqui sempre disposto a você, por você. Cansei, não do seu jeito que sempre amei. Mas me cansei sim, do que você talvez julgasse como correto a fazer comigo. Cansei de amar sozinho, de sofrer sozinho. Perdi a conta de quantas chances dei para nós, de quantas provas dei a você, de quantas vezes eu quebrei a cara… E mesmo assim mantive a esperança de que um dia você iria voltar correndo, me abraçar, e em gritos dizer: “me desculpa por tudo que eu te fiz, eu estava errada, eu te amo!”. Hoje eu acordei, não deixei de te amar… Mas bem que eu gostaria!
Com a amizade virtual eu aprendi que não precisa estar “presente” para poder sentir confiança , com vocês eu aprendi que sempre vou ter um ombro pra chorar , sempre que quiser desabafar e só chamar vocês que irão me dar o maior apoio . Eu sei que posso confiar em vocês bem mais do que pessoas que eu convivo no dia a dia . Sempre que meu mundo desabar, sempre que meu coração se partir, sempre que eu precisar, vocês não vão hesitar em me ajudar, vão me dar os melhores conselhos, vão me fazer rir. Os que me dao motivos pra entrar aqui e mesmo tendo problemas, a distância pode impedir de tocar , abraçar , mais não pode impedir de amar vocês , de querer sempre ao meu lado. São mais que amigos, são irmãos.
É difícil escapar do desespero quando a saudade insiste em machucar. Não há razão no mundo que fará extinguir esse amor designado por Deus. Sou sua e assim será. (*)
Entregar-se sem pudor é o meu objetivo, mas pra isso preciso que me aceite não como imaginas que eu seja, mas exatamente do jeito que sou.
Não jogo no seu time, mas você joga no meu. Aliás, sem você, meu jogo em geral não acontece, e se acontece, eu me aplico cartão vermelho!
Já não tenho capacidade de traduzir em palavras esse sentimento que me preenche. A atitude fica entre um ser e não ser que não consigo definir. Mal consigo respirar, mas suspirar é involuntário. Você hoje preenche a minha existência.
Sim, quero seus beijos de estrelinhas... Não apenas para matar minha fome de amor, mas para eternamente ter o brilho da sua alma dentro de mim.
Salve-me de algo que ainda não sei. Mas é preciso um alerta: Estou encima da torre, onde ao mesmo tempo sou o dragão e a princesa. Resgate-me de mim mesma, e devolva à minha pessoa o que é dela por direito - Eu!
Aqueles que tem a necessidade de afirmar algo a todo instante, não o fazem para que outros creiam, mas para que ele mesmo acredite.
Tudo que eu examinei com meu pensamento de todas
as formas e variáveis, eu não consegui chegar
perto do verdadeiro significado do Ser Deus.
Não mudo para conquistar pessoas sendo algo que eu não sou.
Aqueles que me amam verdadeiramente não colecionam pedras falsas.
o meu valor pode parecer falso para alguns inexperientes
mas para meus amigos que são peritos em jóias verdadeiras reconhecem o meu valor, me amando como sou, uma verdadeira Jóia!
Verdadeiros sentimentos...Grandes descobertas
Descobri que o amor verdadeiro não morre...apenas adormece...porém quando desperta, desperta mais forte!
Descobri que desconfiança não é certeza, e querer devolver algo que não existe só trás constrangimento.
Descobri que muitas palavras de nada resolvem quando realmente precisamos dela.
Descobri que as ações muitas vezes tem mais efeito que as palavras...porém para algumas pessoas nem as ações resolvem.
Tentei escrever o que estou sentindo...
Mas os sentimentos são tantos que não cabem nas palavras ... transbordam!
Sinto saudade do tempo que passou e que não volta mais.
Sinto saudade das coisas que fazia-mos e que não fazemos mais.
Sinto saudades dos amigos que tinha-mos que hoje não temos mais.
Sinto saudades das coisas passadas ... que não voltam jamais.
Palavras podem até não adiantar... mas você verá escrito no brilho do meu olhar: "jamais esquecerei você!"
Você pode dizer quantas vezes quiser: " Eu consigo não sentir nada", porque não é isso o que teus olhos dizem quando olham nos meus...e isso pra mim basta, porque sei que palavras podem dizer tudo o que quer, mas os olhos só dizem a verdade!
