Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado
Há momentos em que estar sozinho é o que mais queremos, e há outros em que apenas não nos importamos.
Primeira vez que estive em sua frete
Pude perceber que você não sairia de minha mente
Algo que não soube controlar
Até pensei em me apaixonar
Te aceito do jeito que for
Só para poder ter o seu amor
Era em voce...
Que todo momento pensava
Que a todo instante queria,
Descobri o quanto a amava
Esse amor em mim não cabia...
Pra você quis entregar todo meu amor
Encontrei o meu lugar de uma maneira
Mesmo com certa alegria e dor
Me fez feliz e se entregou de alma inteira
Era por voce...
Que meu corpo implorava
que meu coração tanto pedia,
quando perto de voce chegava
então,a felicidade eu via...
Em minha janela vivia a sonhar
Noites com você chegava a suspirar
Te vendo em meus sonhos andava a cantar
E por você sempre irei lembrar!
A arte da conquista não está num momento mágico, onde olhos são tapados pela admiração. A arte da conquista se baseia quando revelado os defeitos.
Tem pessoas que nos desafiam sem qualquer noção do que fazem. Fazem pra prejudicar. E como não faço mal aos outros, não tolero que façam comigo. Aprendi com a vida que é preciso temperança, mas quem muito abaixa a cabeça, acaba levando um coque.
Não devemos ter medo das dúvidas. Devemos até encará-las com certo ânimo. Através das dúvidas obtemos os esclarecimentos necessários para nossas vidas.
Se você precisa de uma religião para ser uma pessoa boa, você não é uma pessoa boa. Quantos há escondidos em máscaras em suas religiões (de qualquer que seja). Sinceramente, desconfio de qualquer pessoa que fala sobre religião sem ser perguntada. Somos falhos e estamos todos aqui para aprender, e não acredito que haja uma ciência exata. Como podemos falar de religião, de Deus, de amor, se não conseguirmos nem mesmo respeitar o próximo com uma visão diferente da nossa, se somos todos tão diferentes. A verdade é aquilo que acreditamos, aquilo que sentimos.
A vida não tem sido fácil; muitos momentos bons e também aqueles que dão vontade de parar, (desistir da caminhada), mas ao mesmo tempo, sinto que Deus está me moldando, me ensinando a cada curva...
Tenho adquirido experiência nessa estrada, tenho dado um grande salto para meu crescimento físico, mental e acima de tudo, espiritual!
Conheço o lado bom e o lado mau das pessoas e, ao observar ambas partes, conquisto mais sabedoria para dar seguimento a minha forma de existir, pensar e agir. Não absorvo só o lado que mais me parece ser conveniente, mas também o pior. Afinal, ambos me servem de aprendizado e, futuramente, servirão como guia para as pessoas que eu precisar ajudar - dizendo por quais caminhos trilhe - e, tentar ser luz na vida de alguém.
Busco ser sempre eu, faço o meu melhor, não espero o reconhecimento de quem quer que seja e, de uma coisa tenho certeza: a maior recompensa é estar de bem comigo e em sintonia com Deus.
Qual sofrimento psicológico é pior que aquele sobre o qual não se tem conhecimento quanto à sua origem? A Psicanálise expõe essa origem e destrói o sofrimento ligado à ela.
