Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado
Eu te achava lindo
mas,hoje eu nao acho mais
Eu te achava legal
mas,hoje eu nao acho mais
Eu te achava especial
mas,hoje eu nao acho mais
Mesmo assim descobri que o amor
não é tudo pra mim
Não sei o porquê, não entendo o motivo de ser tão difícil viver sem ter você,
Cada dia cada momento eu penso no que poderíamos estar vivendo . As vezes fico me perguntando o porquê eu não consigo deixa esse sentimento.
Parece um bloqueio que me faz não conseguir esquecer de você , porque quando você chega perto sinto minha perna tremer , quando você me abraça sinto meu coração batendo cada vez mais forte e quando você me beija parece que TUDO fica mais perfeito.
Cada vez cada dia parece que eu estou mais envolvida e quanto mais você se afasta mais eu sinto que tento que trazer de volta .
E as vezes parece impossível , parece que eu estou no fundo do poço e que quanto mais eu nado para tentar sair e respirar mais eu me afogo e afundo .
As vezes quero que seja apenas um pesadelo e que quando eu acordar, vou te encontrar ao meu lado , mais tudo não passa de pensamentos , um arrependimento de não ter feito as coisas de outra forma e que agora estou aqui sem saber o que fazer , apenas em um sonho que não me faz te esquecer
Sei
Mais do que eu quis
Mais do que sou
E sei do que sei
Só não sei viver
Sem querer ser
Mais do que sou.
E fato é o ato da procura
E a cura não existe
Só o que era certo
Eu descobri
Nem sempre era o melhor.
Abri os olhos,
Não consigo mais fechar
Assisto em silêncio
Até o que eu não quero enxergar.
Não sei afastar
A dor de saber
Que o saber não há
Só não sei dizer
Se esse meu ver
Se pode explicar.
Enquanto eu penso
Tanto entendo
Que é mais fácil
Não pensar.
O que era certo
Eu aprendi
A sempre questionar.
Abri os olhos
Não consigo mais fechar
Assisto em silêncio
Até o que eu não quero enxergar!
Abri os olhos
Não consigo mais fechar
Assisto em silêncio
Até o que eu não quero enxergar!
Ahhh...Ahhhh...!
Sei
Mais do que eu quis
Mais do que sou
E sei do que sei.
Abri os olhos
Não consigo mais fechar
Assisto em silêncio
Até o que eu não quero enxergar!
Abri os olhos
Não consigo mais fechar
Assisto em silêncio
Até o que eu não quero enxergar!
Rebuliços no estômago não são necessariamente um possível encantamento por uma pessoa em especial, considerando que a cerveja social do final de semana também é capaz de provocar isso.
Não que eu não estivesse feliz. Não que eu não esteja feliz. Não que eu não goste de você.
Apenas não sou assim.
É no detalhe que eu reparo. É no pingente do colar, não na roupa. No convocativo, não na oração. É no brilho, não apenas no olhar!
Sempre ela. Cazuza se achava exagerado porque não a conheceu. Com ela tudo tinha que ser ao extremo. Intenso. Sorria demais, chorava demais, sentia demais. Queria demais da vida. Bebia demais, falava demais. Um desses excessos lhe trouxe a atual ressaca. Martini? Sky? Não sabia. Não sabia demais. Mas não negava. Era muito autêntica, muito sincera, muito honesta. Não representava. Sabia, mas não gostava. Nem fazia. Tinha defeitos, é claro. Milhares. Mas nunca tentou negar ou se desculpar. Mas o mundo não aguenta verdades. O mundo não estava preparado para alguém como ela. Ela e toda sua bagagem emocional cheia de verdades, saudades, contradições. O mundo não a queria nem a merecia.
Iniciam uma nova história de amor, dessas que ainda não dá para avaliar se acabará em festa de bodas ou consulta à terapeutas, mas ainda assim, bonita.
Mas não vale esquecer que tu prometeu seu coração à ela. (...) Ela acreditou, sabe? E doeu tu ter tomado ele das mãos dela como se não fosse nada. Ela superou, voltou a sorrir bonito, mas não significa que ela não se importa mais.
Existe o telefone que não toca, os amigos que se acomodam com a distância, geográfica ou não, os problemas que não se dissipam com abraços, a cegueira voluntária humana, a paixão que Platão resolveu inventar, o sentimento de bem-estar que não existe.
Só pra dizer que conheço mais do mundo do que pensas e sei enxergar com outros olhos que não os meus. Só para as pessoas não desconfiarem e eu esquecer de como me sinto em relação a esse mundo torto. Só para gostar mais de mim. E de você.
Prefiro os extremos, chegar aos limites, não tê-los, voar sem os pés no chão. Sempre tento chegar pelo meu modo e não sei ceder.
