Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado
O que estou tentanto agora é andar pelo caminho do meio,, sem extremos. Radicalidade sempre foi minha marca, mas admito meu cansaço...
Sabe o que de verdade eu queria ?
Andar de mãos dadas com você , te fazer Carinho
te chamar de meu amor , meu amorsinho
sabe o que de verdade eu queria ?
te abraçar bem forte e dizer que te amo mais que tudo nesse mundo
que nada vai nos separa ..
sabe o que de verdade eu queria ?
segura em suas mãos e ver voce dando um sorriso extravagante
poder te beijar e gritar bem alto pra todos ouvirem
'' EEEU TE AMO '''
sabe o que de verdade eu queria ?
enchugar suas lágrimas quando tu precisares
queria lembrar de momentos que ja passamos juntos
sonhar com momentos que poderiamos fazer virar realidade
sabe o que de verdade eu queria ?
quando agente ficar velhinhu , lembrar de tudo isso
rir das palhaçadas , chorar das tristezas e a cima de tudo
amar um ao outro como nos amamos ..
sabe o que de verdade eu queria ?
Que voce quizesse o mesmo .
No barulho do Mar...
Por todos os caminhos que eu andar, de todas as histórias que contar, eu caminharei cantarolando o quanto foi bom amar. Se por todos os rios eu quiser me afogar, lembrarei que é bem melhor nadar do que morrer no mar porque embora minha alma queime de tristeza por tanto desprezar, saberei que meu desejo é viver para te buscar.
Apesar das águas calmas e tranqüilas dominando meu olhar e por mais brilhantes e cristalinas que sejam as ondas do mar, mais envolventes que o barulho do vento no ar, saberá amor, que beleza alguma em ti irá comparar.
Lentamente sigo meu rumo, levando da margem e caminho a pensar, quão misteriosa é a vida que deságua dentro do meu coração me fazendo chorar.
Nas horas de maior atrito interior, me reprimo em questionar: Porque foi embora pra nunca mais voltar?
Por todas as cidades que eu passar, em todos os olhares que eu fixar, sei ao certo que meu coração jamais se enganará, deveras fosse um passarinho cantante a beira do mar, um rouxinol entoando a canção do amar, ainda assim não saberia as notas do amor que sinto dentro alma pra te enfeitiçar.
Entre meio a milhares de vozes, no maior e mais profundo entoar, sentirei falta de apenas uma face, do vazio de apenas um olhar, do perfume do mais nobre a exalar e darei por fim a minha vida em troca de algum dia contigo estar.
É como se a estrada desaparecesse quando eu fosse andar pra te procurar. É como se a ponte desabasse quando eu fosse atravessar, pois cada vez que tento te encontrar você se afasta ainda mais.
"SER AMIGO É....
ANDAR JUNTO, MESMO QUE DISTANTE.
É SER LEGAL, JAMAIS SUPERFICIAL.
DIZER O QUE PENSA, SEM OFENSA.
CALAR PARA OUVIR, SEM INTERVIR.
FALAR SEM RODEIO, SEM RECEIO.
GUARDAR O SEGREDO, SECAR O PRANTO, DAR O OMBRO.
ESTAR PARA O QUE DER E VIER, É JAMAIS ABANDONAR.
É SER ALGUÉM COM QUEM SEMPRE SE PODE CONTAR.
SER AMIGO, AFINAL,
É SER....
ESPECIAL"
Quero alguém pra me abraçar e andar comigo por aí, alguém pra me fazer sorrir, que possa dar valor ao meu sorriso..
Quero alguém pra acabar com esse vazio que me consome, pra dar o meu amor, meu sobrenome, quero alguém pra se casar comigo.
Assim a disparidade se torna um dia semelhante,
E o medo possa caminhar em outros lugares.
Andar e desenvolver novos caminhos,
Novos mundos, novos e novas sensações!
É facil aprender a andar,dificil é escolher o caminho
É facil olhar nos olhos,dificil é ver os sentimentos
É facil beijar o rosto,difícil é chegar ao coração
É facil sentir o AMOR,dificil é esqueçe-lo !!!!!!
Eu ando e sem olhar para traz eu continuo a andar tendo a certeza que no final dessa estrada chegarei são e salvo pois DEUS está sempre comigo e com sempre eu quero dizer nunca me deixara sozinho.
E as bombas explodiram. Eu estava diante da corda, sem nenhuma proteção, eu tinha que andar em cima dela, enquanto o chão lá embaixo, mas bem lá embaixo mesmo, torcia para que eu errasse. Dei o primeiro passo diante do abismo na minha frente, não havia nada me segurando, nada! Mantive o equilíbrio, o foco. Dei mais alguns passos pensando: ''não posso errar, não posso falhar!''. Continuei. Algo me dizia que eu ia conseguir passar por aquilo intacta, sem nenhuma dor. Foi quando eu vi à diante meu sonho inalcançável, vi minhas expectativas perdidas, esperanças bobas, sonhos mal sonhados. Vi também as alegrias passadas, a felicidade vivida intensamente. Vacilei, errei o passo, foi quando eu cai. Enquanto eu caia, pensava: ''Por que?''. Mas era um por quê pra tudo, pra minha vida toda que havia passado e a que ainda estava por vir. Por que? Por que tão difícil? Por que tão árdua? Por que temos por alguns momentos o mundo em nossas mãos e de repente estamos andando numa corda bamba sozinha? Cheguei ao chão. As lágrimas escorriam e a dor se alastrava. Estou sozinha, mais uma vez. Ouço essas vozes mandando levantar e outras lamentam por mim. Eu só peço: me deixem um pouco aqui deitada?
Cansei de andar e comecei a caminhar. A diferença é simples: andava sem rumo, agora caminho com direção de quem sabe onde quer chegar!
Você deixar de andar com alguém com quem antes era grudado, ou ter um certo afastamento, pouco assunto não quer dizer que deixaram de ser amigos. Só deixaram de seguir o mesmo caminho, ou com a mesma velocidade. A amizade continua se for verdadeira, ainda haverá lealdade e carinho.
