Não me Faça Rir
Aonde quer que você vá.
- Você nunca estará sozinha.
Oque quer que você faça.
- Sempre será pensando em mim.
E tudo oque quer que seja feito.
- Será feito não apenas pela sua, mas sim pela nossa vontade.
E tudo aquilo que já foi sonhado...
- Terá o entendimento de que foi sonhado, para que nós realizemos, juntos!
Que faça sobrar atitude,
E que a sorte não seja contada.
A competência extingue o azar,
E eficiência é de pessoa determinada.
Se você está disposto a entrar na vida de uma pessoa para melhorar o faça. Mas caso for para bagunçar como fizeram com você, pense ao menos duas vezes.
"Se você não pode fazer o bem as pessoas, com alguma boa ação, faça algo ao menos com palavras de incentivos, ao invés de postar coisas inconveniente e que pode até desmotiva-los! Estamos vivendo uma geração, de um mundo muito perverso, cheio de falsas promessas e malícias. Cuida mais de você, tenha compaixão ao próximo, faça o bem e queira o bem. Que você nunca perca a fé, a esperança e o amor, pois esse três itens, são peças fundamentais, é algo infinito que vem da alma, do coração de Deus."
Não é sempre
que a gente
encontra
alguém que nos
faça bem.
Mas você
pode sempre
ser o alguém
que faz
qualquer um
se sentir bem.
Converse pacientemente com uma criança e faça-a imaginar o que seria um jogo de futebol ou de outro esporte coletivo qualquer sem regras.
Faça uma opção em sua vida: viva para não agradar aos outros, não cobre o que você não deve e opte em viver bem!!
"Se está infeliz, a culpa não está nos outros. Faça suas escolhas com seu coração e liberte-se para viver em paz."
"As vezes o melhor a se fazer é...
Não fazer nada!
Nada que te faça chorar
Nada que te faça sofrer
Enfim NADA"
O que fazemos da nossa vida é o que nos define. Dessa forma devemos vivê-la de uma maneira que faça jus ao que somos. Acredito, inclusive, que quando fazemos o que gostamos deixamos um pouquinho de nós em cada ação, e assim, temos uma chance maior de sermos felizes. Entretanto, somos desencorajados a seguir os sonhos. Tratam, logo cedo, de nos puxar para baixo e fazer com que aprendamos a olhar o mundo com os olhos racionais. Essa lição é apresentada por Saint-Exupéry, quando conta que frustraram o seu sonho de ser um pintor.
“As pessoas grandes aconselharam-me deixar de lado os desenhos de jiboias abertas ou fechadas, e dedicar-me de preferência à geografia, à história, ao cálculo, à gramática. Foi assim que abandonei, aos seis anos, uma esplêndida carreira de pintor. Eu fora desencorajado pelo insucesso do meu desenho número 1 e do meu desenho número 2. As 'pessoas grandes' não compreendem nada sozinhas e é cansativo, para as crianças, estar toda hora explicando”.
A atitude tomada pelos adultos à época é a mesma que os adultos de hoje tomam. Embora acreditem que enxergam melhor que as crianças. Em verdade são cegos que não possuem o mínimo de sensibilidade. Contemporaneamente a situação talvez tenha até piorado, uma vez que devemos nos dedicar a atividades que nos garantam uma boa remuneração. Logo, ser um pintor, como no caso de Saint-Exupéry, não faz parte do jogo.
