Nao me Deixa te Odiar
A dor que eu sinto as vezes não me deixa sorrir, não me deixa sair, mas eu estarei aqui sorrindo e saindo mesmo com dor, se for para ver o seu sorriso meu filho.
Não fale de você nem, de mal;
nem de bem, deixa que teus atos o identifiquem já que confirmações de caráter são peculiar aos hopocritas
Desencontro Marcado
É, não vem,
não vou.
Deixa pra lá,
depois se vê.
Você queima
e eu não ponho
a mão no fogo por você.
Se você amou de forma solitária durante toda a relação, isso não deixa de ser amor, porém no mundo moderno você recebe um título especial, passando a ser oficialmente TROUXA.
Não vou deixá-los me expulsarem daqui. Este aqui é o meu país! Se os antissemitas quiserem um país, podem escolher outro! Este aqui, não!
O ignorante se aproxima do selvagem que desconhece a razão, deixa ser conduzido pelo extinto e não tem qualquer sentimento nobre.
No universo não existe falhas, erros ou mal entendidos, tampouco, ele deixa pontas soltas que nos levem a duvidar do seu propósito. Ele é simples e exato: Tudo que chega tem uma razão pra vir e, tudo que se vai também.
Quando penso em não me importar com as pessoas isso me deixa louca, não consigo parar de dar tudo de mim por alguém que não mexeria um dedo para me ajudar ou fazer algo bem feito. Isso cansa, é exaustivo... mas não deixo de me importar pois sei que muitos já desistiram das pessoas. É cansativo? É, mas se não eu, quem mais?
A ingratidão não melhora os cenários. Elas nos faz esquecer do bem que já provamos, deixa a vida amargurada. Faz com que nos irritemos até com os pequenos gestos de bondade. Parece que nada basta. Quem não aprendeu a agradecer no pouco, não será grato na abundância.
O que me deixa indignado não é a ideia e sim o processo. Às vezes o vilão é apenas uma vítima de um conto do qual era necessário escolher outro mocinho com carinha de anjo.
Atenciosamente: Lobo Bom!
Olha bem pro seu nariz
Deixa a vida alheia
Quem conspira morre pela boca
Não vai se confundir com o canto da sereia
O cavalo não sabe a força que tem, mas conhece na prática a humildade e obediência, e se deixa conduzir.
Quanta gente deixa de fazer algo por receio de errar, sendo que cometer erros não é motivo de se envergonhar, vergonha mesmo é não buscar aprender com eles.
Sobre os avós: um cuidado exagerado, não deixa de ser um cuidado, é amor; um abraço apertado é o melhor abrigo, é afeto puro; um olhar que é capaz de transmitir segurança, é um olhar que traz aconchego; um conselho sábio vale mais do que ouro, pois existem tesouros impagáveis... E os que transmitem tudo isso valem muito mais, merecem o melhor de nós e o terão para sempre...
Por isso, os avós serão sempre eternos em nós porque as lembranças doces e sublimes construídas no coração dos netos são tesouros que permanecem brilhando dia após dia... O amor nunca é esquecido, aquele que temos por nossos avós que nos cuidam (cuidaram) com tanto carinho será sempre eterno... A gratidão do coração é o amor que permanece, mesmo com a ausência...
Há quem não possa mais olhar, abraçar e sentir o carinho dos avós porque já se foram; outros não poderão porque a situação atual impede, mas que saibamos não economizar afeto para aqueles que nunca deixaram de se doar por nós...
Os detalhes importam: uma mensagem também é carinho; uma ligação transmite mais do que palavras, transmite amor; a atenção e o cuidado são o que mantém um laço firme, mantenha-o firme com os avós, aqueles que nos amam em tudo o que somos e com todo o amor que tem.
O tempo passa tão rápido, que saibamos amar e demonstrar que amamos nossos amados avós enquanto ainda temos tempo com eles... Feliz dia dos avós!
