Nao me Deixa te Odiar
Eu não quero ser uma mosca para ouvir o que você fala;Eu quero ser seu coração,para entender o que você sente.
AMOR 100 Limites
E quando é Amor...
Não há vento que leve...
Não há fogo que apague...
Não há Tempo que passe...
E o fim Nunca chega.
O Amor permanece.
E com Ele Eu sigo até a eternidade!!!
A fraqueza já foi meu maior defeito,hoje o medo que é.
Afinal,eu só sou fraco porque não consigo tentar.
A louca Paixão do Amor
Se hoje Eu gosto de você?
-NÃO!.Hoje Eu Te Amo!
Pois gostar é apenas uma opção de SIM ou NÃO.
Bem diferente do Amor,que não é apenas dizer que ama...o Amor,nunca foi ou será uma questão de gostar.Muito ao contrário .O Amor: é a base de TUDO,o Amor é o X da questão,o Amor é um sentimento que ultrapassa qualquer limite,pula por cima de qualquer ''felicidade'',atropela Todo mal,arranca toda tristeza ,O Amor... te ergue!! te mantém de pé! O Amor é o Amor...O AMOR que Jamais Morrerá!
E todos aqueles que desejarem aquilo que não são seus, e por ventura estarão usando, sofrerão uma maudição,
Estou Sempre Em Conflito Comigo Mesmo,Quero e não Quero Olho e não Vejo. Desejo mais não Sinto Mergulho e não Respiro Saio Do Fogo Ardente e Cheio de Vida.Para Gelo Frio e sem Sentimento Como Uma Estátua No Meio Da Praça Sendo Alvo De Fezes De Pombo.
Sessão Nostalgia, não de alguém especifico mas sim de coisas antigas, como a vida de infância, que a unica preocupação que se tinha era se o seu "desenho animado preferido" ira passar na tevê.
Duas coisas que não se deve divulgar por ai: seu relacionamento e seus sonhos. A não ser que você queira ambos arruinados.
Nada mudou
a inconsciência me traz vida
falta algo, falta tudo
por falta do que não foi
coração impuro, sofredor
se revela frágil, fraco
roupa forte, âmago rasgado
O que parecia inócuo se fez poderoso
Arrasou o inabalável,
aniquilou as esperanças
e o fez ser assim.
Pra mim a consciência de saber o que eu não seijá é ter uma noção do que eu preciso saber para me tornar o que eu quero. Faça o que acreditas, os outros acreditarão também se forem como você os julga.
Creio não ser mais surpreendente do que algumas pessoas que usam certas colocações para fazer o mesmo papel. Acho que a consciência é a especulação da mente para o que estamos sugerindo que sabemos...
Invejoso incompetente existe! É aquele que só inveja os outros. Não sabe invejar a si próprio! Você nunca ouviu falar "nisso"? Mas já viu um monte "disso", não viu?
"Não há roupa elegante que disfarce a ignorância. Assim como não há tb roupa simples que esconda a elegância".
