Nao me Deixa te Odiar

Cerca de 579062 frases e pensamentos: Nao me Deixa te Odiar

Quando alguém te diz que não conseguirás.
Segue em frente!
Ninguém nunca chegou a lugar algum sem tentar.
Se cair, levanta-te e volta a andar.
Segue em frente!
Porque tu não estás sozinho.

Quando te apontarem o dedo
e contra ti lançarem pedras; ergue a cabeça!
Antes de ti, outros foram apedrejados,
no entanto sobreviveram.
Segue em frente!
Tu sabes que também é capaz.

Quando esperarem demais de ti
e o fardo que lhe foi dado parecer pesado demais.
Não te entrega. Vai!
Supera as expectativas.
Pois em todos os teus projetos,
tenho certeza que não planejaste o fracasso.

Algum dia pode ser que erres
e quando errares,
poucos hão de te estender a mão,
mas não te deixe abater,
pois é errando que ganharás experiência
e dia após dia, estarás mais forte.

Pode ser também,
que uma vez ou outra, tenha vontade de desistir.
Não pare! Segue em frente!
De nada adiantará vencer algumas batalhas
se tu não ganhar a guerra.
Digo-lhe ainda, que pior do que perder,
é perder tendo consciência de que a vitória
poderia ter sido tua
se tu tivesse te dedicado um pouco mais.

Nunca contabilize nada que tu deixaste para trás,
conte a partir de hoje,
pois pode ser doloroso demais
relembrar coisas que tens deixado pelo caminho.
Segue em frente!
Aprende a ser feliz com o que tu tens,
sem deixar de sempre querer mais.

Aprenderás
que nem tudo será flores,
mas os espinhos do teu jardim não te farão sangrar,
pois saberás que são pontiagudos
e lhe machucarão se forem afrontados.
Bater de frente nem sempre é a melhor das alternativas.
E no fim das contas,
olharás em volta e verás que estás no topo,
que a tua humildade não foi um sinal de fraqueza;
verás que conseguiu
e o melhor de tudo, tu te sentirás completo.

Inserida por uilton

Aqui estou eu, me ajude, eu fiz de novo. Continuo acreditando no nada, insistindo no que não existe, duvidando dos meus próprios sentimentos. Quanto será que vale um amor incerto? Será que é amor mesmo? Será que pode chegar a ser considerado ao menos como paixão? Tantas coisas pra falar, tantas conversas planejadas no silêncio depressivo do meu quarto... Tão perto, mas tão longe! Somos tão parecidos, tantos gostos em comum... Mas a sua mente continua sendo um terreno escuro e desconhecido para mim. Sinto uma pequena força aumentando no meu interior, mas estou me controlando, não posso deixá-la crescer... Não quero. Sei que vou sofrer, como já sofri tantas vezes antes; sei que mesmo que dê certo no começo, vai haver um final, como todas as coisas do mundo têm, e ele provavelmente não vai ser feliz. Está tão perto de acontecer... Basta um sinal seu, uma pequena prova. Não precisa ser um gesto desesperado, só que seja sincero e transparente; de um jeito que só eu e você possamos entender. Meus sentimentos são avassaladores, intensos demais, e se não forem alimentados acabam rapidamente... Por favor, não deixe para depois. Sei que cada um tem seu tempo, mas perceba antes que seja tarde demais. Será que quando te abraço você não sente o quanto dói ter que controlar essa força dentro de mim? Preciso de um tempo, mas também preciso de você. Mesmo que seja só por cinco minutos.

Inserida por flaaviasena

Se você quer se afastar, se afaste, não fique inventando desculpas, mas fique ciente que não vou atrás de você.

Inserida por jtiago

Nao tem nada melhor do que ficar com pessoas que levantam a gente, obrigado Comandante Hamilton.

Inserida por kaciquebelina

Da vontade mas passa, tu não és a fome nem a sede, apenas a caça....

Inserida por kaciquebelina

Subentendo minhas palavras para que de alguma forma, para que você se toque que eu te amo, e não deixe o tempo passar pois a mais delirante das aventuras, não tem hora para ter um fim.

Inserida por diegoSilva

Deus ainda não tercerizou o departamento judiciário, quem estiver julgando estará cometendo crime de falsidade ideológica!

Inserida por kaciquebelina

Contrariando o Zeca Pagodinho, nao deixo a vida me levar, se eu deixar ela me leva pro buraco...

Inserida por kaciquebelina

O segredo do sucesso não é nehuma poção mágica ou atravez de uma fada madrinha, o segredo é si próprio

Inserida por Tashiro

Vou dormir pensando no amanhã, acordar e lembrar de hoje, pensando o que teria feito no dia se não existisse mais uma noite.

Inserida por kaciquebelina

Não da pra ser viver Sem ser feliz e amar se sem entregar a uma paixão.

Inserida por jtiago

Tirando o q ta d ruim, ta tudo bem, pior é tirar e não ficar nada.

Inserida por kaciquebelina

Quando não conseguimos falar com os lábios o que esta em nosso coração, nosso corpo se encarrega de expressar tudo o que o outro precisa ouvir; não há como esconder o amor porque ele será explicito em todo nosso ser.

Inserida por nadjamatoso

E então, me encare, me abrace, me beije, me ame. Não deixe isso para amanhã. Pode ser tarde.

Inserida por RhayssaHanna

Que valor teria a vida se não houvesse a morte?

Inserida por kaciquebelina

Bebo pra esquecer então não venha me contar!!!

Inserida por kaciquebelina

Não respondo nada enquanto meus anjos não estiverem presentes!!!

Inserida por kaciquebelina

Não existe A VERDADE, porém há os lados dela.

Inserida por Greeh

Penso que, se acabou, era porque tinha que terminar. Se não durou foi porque não era pra durar. Se eu fui a escolhida para amar sem limites, era porque tinha que ser assim.

Inserida por marcellaprado

Se agora sofro, choro e tenho saudades é porque aprendo dia a pós dia que o tempo não cura, não ameniza, não ajuda. O tempo só esmaga minhas lembranças e faz minha memória trair aquela imagem antiga que guardo aconchegada no fundo dos meus olhos.

Inserida por marcellaprado

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp