Nao me Deixa te Odiar
Quem sabe "o inferno são os outros, pelo fato de não conseguirmos compreender o próximo, o quanto somos "incapaz" de compreender a si mesmo".
Obs: Esse pensamento/análise, tem como base as palavras do filósofo Jean-Paul Sartre "O inferno são os outros".
Em passado não tão distante, eu quis brincar de me apaixonar, agora me encontro com a cabeça recheada de sentimentos com tonalidades de amor. Diante desse mundo contraditório parece que nada mais me interessa. Hoje me encontro voando até a lua, estou muito bem acompanhado com você ao meu lado . E uma viagem de tamanha ternura , uma especie de loucura, romântica e inesquecível . Que a felicidade não me doa a ponto de me assustar, que meu coração não me impeça de ir além do horizonte. Abrir minhas asas e voar para bem mais longe. Boa noite
O caminho pro inferno é ilusório, por isso é tão belo.
Se eu não soubesse que era errado, eu ainda te amaria.
Cristo tirou as vendas da ilusão de meus olhos.
Cristo me mostrou o caminho correto, elepróprio.
Por isso hoje te renuncio, meu pecado mais ilusório...
Dissonância intelectual é quando você começa a achar que a realidade está errada e não a sua cabeça.
Quando Não Respeitamos as Pontuações do Que Lemos, Tiramos de Nós a Interpretação da Vida e a Orientação do Viver!
A fibromialgia não cessa, um martírio de dores eternas,
A cefaleia faz querer bater a cabeça na parede,
A frente dessa loucura, tem ansiedade e tem muito mais,
Olhar fixo á imensidão do todo cinza,
Grito baixinho para saber se ainda estou aqui,
O corpo não aguenta mais, se perdeu nesse caminho,
Na mente que mente, muita confusão,
Quero partir, partir agora, sem desejar retornar!
No primeiro dia tudo estava organizado pra te receber
No segundo dia já não se destinguia os tipos de roupa
E no terceiro você fez as malas e levou tudo, menos a bagunça que você deixou.
Ergo em mim um templo discreto,
feito de disciplina, foco e fé.
Não há colunas de mármore,
mas pilares de consciência.
Não preciso me explicar para quem já construiu sua própria versão sobre mim. Se isso te traz razão, que fique contigo; eu fico com minha paz.
Quando aprendemos a dizer “isso não me serve mais”, abrimos espaço para o que realmente nos constrói.
