Nao me Deixa te Odiar

Cerca de 587230 frases e pensamentos: Nao me Deixa te Odiar

Não quero palavras grandes, me contento com aquelas que assumem a forma corpórea da atitude.

E à noite, não tem coisa melhor do que o silêncio. É bom pra esclarecer os pensamentos, colocar tudo em ordem e sair da agitação do dia-a-dia. Uma música e um café até caem bem nessas noites frias que tenho passado sozinha. Não por falta do que fazer ou de com quem sair. Por necessidade mesmo. Preciso de uns momentos comigo mesma. Deixar meus pensamentos soltos e as palavras saírem assim, naturalmente. Sem esforço algum, apenas com a leveza de um texto sincero.

Sou feliz porque tenho uma vida e não há motivo maior do que esse para ser feliz!

Computador velho, não aceita programa novo, mentes atrofiadas, não nunca verá a realidade.

Fico triste em saber que tem pessoas que desejam mal para as pessoas,essa pessoa só não pode gostar do seu bem, para desejar isso pra alguém, deve ser uma pessoa irracional.

Mas se na vida há que se entender que não é o destino, mas a jornada, eu posso dizer que sem dúvidas a jornada foi incrível. E eu chorei, sorri, me indignei, bradei. Eu vivi. Repleta de desabores, rumores, temores, humores, vivi.

O maior atração de uma festa não é o artista e nem a festa.....é o povo...Por essas e outras eu amooo meu povo e minha póva kkkk.

Eu gosto de cantar em festas que não se acha melhor do que eu, eu não me acho melhor que festa nenhuma...Quem faz a festa é o povo, e pronto.

Por enquanto não consigo dormir
Há pouco fui acordada por uma lembrança de vidro
E seria menos triste lembrar, se eu já tivesse esquecido.

O sorriso esconde as lágrimas. Mas enganar os olhos dos outros, não alívia a dor.

As pessoas não tem noção do efeito que algumas palavras fazem quando chegam até o meu coração

Só os apaixonados contestam, protestam, procuram a transformação. As paixões não cegam; elas iluminam, utopicamente, o destino do ser apaixonado. A paixão é o alimento da liberdade. Não pode, portanto, existir pragmática da singularidade humana, sem seres apaixonados que a realizem. A paixão é o que nos diferencia dos seres inanimados, que simulam viver olhando, indiferentemente, o mundo à espera da morte. Só os seres apaixonados têm condições de procurar viver em liberdade, de procurar vencer as tiranias culturais.

Perdoe-me, mas infelizmente eu sou egoísta, não consigo ver você amando outro além de mim. Esse é meu jeito pobre de te amar.

"Firmeza no pensamento para seguir no caminho. Embora que não aprenda muito, aprenda sempre um bocadinho."

Não digas que o Mestre não tem saber
Ele bem ensinou e você não quis aprender
Agora é que eu quero ver
É andar direitinho sob pena de sofrer

O Mestre está aqui
Ele fala bem baixinho
Ensina a quem procura
Deixando quem não quer seguir

A ruína que se faz é só para sofrer. Cada um dá o que tem, não precisa ninguém dizer.

És um tolo aquele que com sabedoria não desarma aquele que lutas com armas

E a cada dia me desentendo mais. Não vejo o menor sentido em mim, em morar onde moro e conviver com quem convivo. Parece que a cada dia tenho mais certeza de que aqui não é o meu lugar. A falta de assunto de algumas pessoas, de coisas em comum, a ignorância... Tudo isso está me deixando louca. Não entendo o por quê de viver em um lugar onde nada faz sentido. Onde você não se sente bem. Por esse e outros motivos prefiro ficar no meu quarto a maior parte do tempo. Lá é meu mundo, minha vida, sou eu por inteira. Corpo e alma retratados em cada detalhe. Fora do comum para a maioria, mas é onde eu me encontro. Na bagunça de pensamentos, sentimentos e até mesmo roupas. Meu mundo, o qual ninguém entra nem sai sem a minha permissão.

Essa cidade me acalma. Gosto de olhar pra fora e saber que não estou sozinha. Gosto de saber que cada luz acesa representa uma pessoa, uma família, uma vida. É tão boa essa sensação de não estar sozinha. É bom perder o seu valor por alguns minutos. Saber que sou só mais uma pessoa nessa cidade imensa. Que não faço diferença pra maioria das pessoas, e que elas também não fazem pra mim. Gosto disso, gosto dessa falta de importância por morar em uma cidade grande e saber que o mundo lá fora não vai parar porque algum idiota não te deu o devido valor.