Nao me Deixa te Odiar
Não importa como seja...
Seja apenas companheiro... amigo...
Que seja verdadeiro... não há nada mais prazeroso de um amigo sincero ...
de alguém mais do que amigo...
um irmão... por destino...
obrigada amigos!
Devo me arriscar a dizer que já não gosto mais de você. Mas devo admitir que as lembranças ainda me perseguem.
Sabe o que realmente me irrita? Esse seu habito de não demonstrar coisas invisíveis, como se eu tivesse o poder de saber o que pensa e senti.
Antes de criticar alguém, se coloque no lugar da pessoa e analise ponto a ponto, não é só ver e julgar, palavras erradas contaminam pessoas e destrói seu caráter.
Erros ocorrem na vida de todas as pessoas, me desculpe, não sou perfeito, mas a única coisa perfeita em mim é o amor que sinto por você.
Assim como de um rio poluído, não se pode tirar água limpa, da mesma forma de um povo incorreto não pode surgir um governante justo!!!!
Nem tudo na vida tem explicação, nem tudo na vida é como tem que ser, não é através da aparência que uma pessoa tem que ela se identifica, mais sim o que ela pensa e o que ela quer, podendo assim mostrar que aparências enganam e provar que atitudes e palavras o identificam e o revela para os que sempre o julgou......!
Deus nos deu o livre-arbítrio para usarmos livremente, porém não venha culpar a Deus pelos males que ocorrem em sua vida, pois com certeza eles serão o reflexo das más ações que cometera usando esse livre-arbítrio.
Não sou leviana, não engano ngm, as pessoas se enganam comigo, minha essência é clara e límpida como uma água tônica. Sou individualista mesmo com esta vida boêmia ou estando com a casa cheia, as vezes preciso muito da solidão, as pessoas que amo não entendem que eu posso amá-las sem estar sempre presente. Sou calada, reservada, as vezes passo por arrogante, quando bebo sou bastante sociável, quando não bebo sou uma ostra. Falo pouco, escrevo muito. Observo, observo obsessivamente, as vezes fico parada, inerte, obtusa, até tomar um tapa e ser chamada de autista. Leio bastante e entendo alguma coisa, passo por inteligente, mas minha carência erudita é colossal e minha exigência me faz muito mal. Falo com quem gosto e quem não gosto eu nem cumprimento, odeio convenções, não tenho educação nenhuma, não sei comer com mais de dois talheres, no entanto a classe me é intrínseca e meu português é correto. Eu ando como uma bailarina, eu olho nos olhos, intimido, as pessoas não imaginam o que eles dizem. Eu falo como sentisse dor, mas sinto indiferença na maior parte das vezes, embora, minha sensibilidade seja o que há de maior em mim, eu choro fácil por coisas que as pessoas ignoram, eu ignoro a maioria das coisas que chocam as pessoas. Eu me apaixono fácil e no dia seguinte estou enjoada, meu amor pertence aqueles que conseguem me suportar, eu sou uma mente em conflito ou uma mente certa em conflito com o mundo errado, alguém que não se achou nesse mundo mas dissimula perfeitamente, uma mulher muito precoce e madura que as vezes chama pela ruivinha que apanhava e pedia mais, depois chorava escondida..
E por mais que a vida não nos dê muito tempo, o pouco tempo que temos é o suficiente pra deixarmos lembranças boas, e feridas incuráveis.
Ontem passeavas em meus sonhos
você e a imensidão
um sonho bom, feito de NÃO, SIM e TALVEZ
sem o peso das horas ou os grilhões das mesmices cotidianas
NÃO vi teu rosto, mas sei que eras tu
meu corpo não se colou ao teu, nossos lábios não se beijaram
não construíste para mim castelos, tampouco amor eterno me prometeu
não contaste teus segredos, não ouviste os meus
Mas ouve, SIM, magia
e música, a mais bela de todas
flores perfumavam o ar, estrelas distraídas cintilavam
e à Dali, passaste por mim
Nesse efêmero instante, TALVEZ
nossos versos tenham se tocado
Pois ao acordar eu exalava o cheiro de tua sensibilidade!
Não se lacrimeje por aqueles que não são mais capazes de oferecer-lhe um sorriso. O percurso da vida é curto demais e não devemos desperdiçá-lo com saudades incuráveis.
Valorize-se e não preocupe-se. O homem que souber valorizar, reconhecer, apreciar e priorizar para a vida dele qualidades e o que é bom, nunca te fará passar por despercebida aos olhos dele, mas cuide-se de verdade, aumente e fortaleça os seus valores, postura e convicções e assim será.
Ame-se e não preocupe-se.
Ame, vele muito a pena, mas aprenda a amar quem saiba reconhecer, valorizar, admirar e dar prioridade às suas qualidades.
O Avivamento não canta a Deus como entretenimento ao povo, adora-O como único, digno e verdadeiro Deus.
- Eu te amo!
Ela dá um beijo na bochecha dele e diz: - Que bom.
Ele ri - Não vai falar nada?
- Ah, claro. Você é muito especial pra mim.
Acreditei que alguém pudesse ser perfeito,
ouvi de muitas pessoas o que eu realmente não queria.
Nunca quis magoar, muito menos ser magoado.
Julguei e fui julgado por meus erros e assumo isso.
Errei e aprendi.
Caí, mas levantei.
Com glória e suor eu me orgulho por cada obstáculo que enfrento.
Desculpa, sou um pouco disso tudo...
Não, não sou perfeita, e ai, vc me aceita?
Sou, sou calmaria nas horas que me alma precisa, mas também sou pura agitação quando ela me solicita...
Sou tranqüila muitas vezes, mas também sou irritada nas horas que me permito ser...
Sou pra casar, quando encontro um amor... mas sou para curtir, quando apenas encontro a mera diversão....
Sou amiga sempre... inimiga, bem difícil!! Mas sou indiferente com aqueles que me machucam...
Sou inteligente sim, gosto de “papo sério” e “papo cabeça”.... mas também tenho minhas horas de grande besteirol...
Sou verdadeira sim... Grossa, não!! Pq aprendi que verdade se fala com carinho... pq já nos cobramos o suficiente e quando alguém as verbaliza, feri nos mais um pouco...
Sou amigavel, doce, fofa, sexy, inteligente, sincera, espiritual.... mas também sou desprezo, u dura, antipática, despojada, sacana, carnal...
Sou assim, perfeita e imperfeita.... acertos e erros... Altos e baixo... sou assim... sou humana...
Tenho sempre o melhor de mim, seja o defeito ou qualidade.... pq tudo isso me forma, me faz, me torna....
Desculpe, sou um pouco disso tudo...
Não, não sou perfeita, e ai, vc me aceita?
