Nao me Deixa te Odiar
Não me venha
com mentiras
na escuridão
da noite sombria.
Sou verdade,
sou Sol,
sou o nascer do dia.
__Sophia Vargas ♥
03/01/2010
A ingratidão é resultado de uma vida centrada em si mesmo. O ingrato não sabe agradecer, acha que tudo que recebe não passa de um direito seu. Ele é mestre na falta de educação. Ele possui boas maneiras apenas enquanto busca satisfazer seu próprio interesse.
Se você fizer nove favores para um ingrato e não puder fazer mais um, ele vai esquecer os outros e não terá dó em te criticar, prejudicar, ou te derrubar. A ingratidão é resultado de uma vida centrada em si mesmo e no seu ego.
" LEI DA VIDA."
Sou a soma de tudo que vivi, não sou perfeito, mais sou melhor no que posso ser, vivo minha vida em paz,sigo o meu caminho,a minha trajetória de vida. Não me deixe ir, posso nunca mais voltar, a vida não é sobre se descobrir, é sobre se auto criar do jeito que te leve ser mais feliz.
A lei da vida é se descobrir é auto se criar. é ser feliz. se desejar.
A lei da vida é amar.
🐾Andréa.correia.🐾
Sábado, 07 de abril de 2018.
às 00: horas e 08 minutos.
Se deixar levar por coisas fúteis não levam a nada. Valorize o que realmente importa na sua vida, dê valor a simples gestos, porém significantes.
Querido pai
Tu ainda não sabias,
Que eu tinha o tamanho,
De uma pulga pequenina.
Mas, a sensação,
Que algo ia mudar,
Converteu o teu mundo,
A um gigante mar.
E eu enfim cheguei,
Uma pulga bem maior,
Nos teus braços encontrei,
Um oceano para brincar.
Obrigada, pelo mar
Que criaste para mim.
Ai brinco sem medo,
Que uma onda seja o fim.
És o meu pai,
O meu mundo seguro,
És o meu oceano,
Que conduz ao meu futuro.
Deus não faz nada pela metade e não permite nada sem uma serventia. Tudo o que Ele faz, projeta e possibilita que aconteça tem um propósito, mesmo que você ainda não seja capaz de enxergar.
Quando não souber a direção que deve seguir, ou a decisão que deve tomar, simplesmente não faça nada. Somente peça orientação para Deus e deixe que Ele guie seus passos e conduza seu coração.
"Não devemos acender falsas esperanças em nossos corações, para que eles depois não sofram no escuro."
PsEUdo (sobre o ofício da escrita):
Assim como desdizer é mentir, não existe o verbo desescrever no sentido de voltar atrás, bem como o despensamento é impossível. E somente a escrita me permite artimanhas involuntárias de ao mesmo tempo ou separadamente ser água e pedra, fogo e cinzas, homem irracional e bicho evoluído, Deus e o Diabo, loucura e sanidade.
Vejo razão em tudo o que escrevo, sou responsável pelo que faço, pelo que digo e pelo que sinto e nunca quis fechar a boca, tapar os olhos e os ouvidos e afirmo que até o sentir é causado pelo que dizemos, pelo que fazemos, pelo que vemos e pelo que escutamos. Afinal, se num determinado momento sou eu eu mesmo, noutro momento sou outro eu ou eu outro, sendo ora uno ora duplo ou múltiplo, imantado por esse turbilhão inexplicável de células que é o mundo mas sem nunca perder a raiz, jamais me porei alheio de mim no que escrevo e nada, nunca, justificaria me fazer impessoal e permitir que outros assinassem por mim.
Cansado de me machucar por pessoas que não valem a pena,
Procuro tanto o verdadeiro amor que às vezes sinto que é só fantasia,
Viver procurando por alguém que se quer sei se existe,
Meu coração aos poucos vai perdendo a beleza de um homem carinhoso, fiel e que além de se dedicar ao relacionamento é protetor,
Sinto minha alma ser um grande cemitério onde a cada decepção, mágoas e traição cria-se um velório dos meus sentimentos,
Me vejo tão só diante de tantos amores,
Me vejo dedicar-me a um futuro incerto,
Me vejo chorando não por ser fraco, mas sim porque as feridas às vezes são muito profundas,
Peço a Deus que não seja tarde de mais,
Tarde para amar e ser amado,
Casar e não ser julgado,
Abraçar e não ser esfaqueado,
Apenas um amor,
Para ser amado,
Apenas amor verdadeiro,
Apenas amor,
Amor...
Quem respeita merece respeito. Respeite seu mestre, e ele respeitá-lo-á. Se assim não for, não há um colegiado de pessoas educadas. Desrespeitos obrigam medidas desrespeitosas.
Não existe o valor cobrado pela sociedade:
A sociedade cobra só o valor da quantidade do dinheiro,e não o quanto você trabalhou pra receber.
Cante, ria, dance, divirta e desfrute a vida,
não dê tanta importância às questões sem respostas, se o sentido da existência está presente no amanhecer, na paisagem, na amizade e na sinceridade do olhar.
a santa e o santo
Por favor meu amor, vem comigo e não se canse
À não ser quando eu te alcançar
Me espere para nos desfalecermos juntos de todo o nosso amor
De todo não, pois seria o nosso fim
Derreteríamos e reviveríamos como duas fênix chamejantes
Não ligue se o mundo peca ao tentar minar nosso círculo de prazer
Que sejam eternos os momentos entre eu e você
Que seja eterno quando o meu coração abraçar você
Eu tenho tanto amor guardado para dar a pessoa certa
E nós sabemos a nosso respeito
Sabemos disso
E de que está tudo agora escrito
Ouvi dizer e li, que Deus tem um livro, e nós você sabe
Somos anjos no fim
No entanto, quais filhos de Deus, nós usamos de perfeição
Para um gesto de amor
Um toque, uma expressão, algo que não podemos explicar
É, é por esse inefável que temos, a permissão
Para o casamento entre a ovelha e o cordeiro, acima dos céus
Enquanto e conquanto entre os imperfeitos,
Não ligue se eles queiram minar nossa perfeição
Seus planos estão fadados ao fracasso, se Deus quiser
O nosso amor, está escrito
Jamais fique aflita por eles e tente se afastar de mim
Eu sei que pensas no meu bem e tem medo do mal se aproximar de mim
Mas minha vida já será triste sem tê-la, e sem tê-la, o sonho acabaria
E eu preciso de estar com você nesse sonho na realidade
Eu preciso da sua promessa,
Sem ti, sou jardim trancado e repleto de vida, beleza e perfumes doces
Sou um jardim trancado
Enquanto estás fora
(edson cerqueira felix)
