Nao me Deixa te Odiar
-Ela nunca recobrou a consciência: não reconheceu ninguém desde o momento em que a deixou, - disse eu - Ela jaz com um doce sorriso nos lábios, e seus últimos pensamentos a levaram de volta aos dias felizes. Sua vida encerrou-se como um sonho suave - que ela possa despertar tão suavemente no outro mundo!
As Armadilhas do Passado - Estudemos as coisas que já não existem. É necessário conhecê-las, ainda que não seja senão para as evitar. As contrafações do passado tomam nomes falsos e gostam de chamar-se o futuro. Esta alma do outro mundo, o passado, é atreita a falsificar o seu passaporte. Precatemo-nos contra o laço, desconfiemos dela. O passado tem um rosto, que é a superstição, e uma máscara, que é a hipocrisia. Denunciemos-lhe o rosto e arranquemos-lhe a máscara.
A Bíblia foi escrita pelos homens, mas não teria tanta sabedoria se não fosse pelo Espírito Santo de Deus.
Não há nenhum náufrago perdido no mais profundo mar de iniquidade que o profundo amor de Deus não possa alcançar e remir.
Tudo o que era deixou de ser, tudo o que será não é ainda. Não busqueis fora daí o segredo dos nossos males.
Quarta-feira chegou e não está sozinha, veio acompanhada de uma chuvinha. Simbora! É hora de avaliar as indecisões e dar um salto de qualidade. A vida merece, você merece. Feliz dia!
Muitas vezes, anjos não vem disfarçados de pessoas boazinhas...e na maioria das vezes, os demônios adoram se disfarçar de anjinhos...troca troca celestial infernal!
Deixe as desculpas de lado
Fale alto a sua opinião agora
E não deixe as oportunidades passarem.
(Hear Me Now)
Quando você não consegue controlar o que está acontecendo, desafie-se a controlar a maneira como você responde ao que está acontecendo.
Não sei bem o que quero, nem, exatamente como quero, mas sei que quero muito, com toda a intensidade do meu querer.
Não subestime a aparência,
o sotaque ou um trejeito,
para que teu semblante
não mude nas muitas
voltas que o mundo dá!
Não tenho medo de amar. Eu tenho medo de conviver com a frieza, indiferença daqueles que são pequenos, vazios e não sabem amar.
