Nao me Deixa te Odiar
Espero que amanhã você acorde com o coração mais leve e a mente mais tranquila. Sei que não está sendo fácil, mas aos poucos tudo vai se ajeitar e ficar bem.
Certa vez Sigmund Freud disse: “Nós poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons.” Encontrei um antigo amigo meu, dos tempos de meninos na rua, e começamos a falar sobre o passado. Dio, lembra que Jogávamos bola no asfalto, bola queimada, pique esconde, porta bandeira, caçávamos passarinho com estilingue, nadávamos nos córregos, bolinha de gude! Não tínhamos pressa, nem cobranças, nem compromissos. Ninguém queria ser melhor do que ninguém. Queríamos ser apenas nós mesmos, tolas e inocentes crianças. Isto me fez pensar sobre o que me tornei. Tantas contas, cobranças, peso, lutas, ansiedades, frustrações, uma luta à procura da perfeição e em ser o melhor; onde vou chegar desta maneira? Quando meu amigo foi embora me disse: Dio, a vida pode ser menos pesada, menos ofegante, menos dramática. Tudo dependerá de como e do que estamos correndo atrás e de qual o valor que damos a estas coisas! Pense nisto! Abraço!
Se um cair, o amigo pode ajudálo a levantar-se. Mas pobre do homem que cai e não tem quem o ajude a levantar-se”
Não nos preocuparíamos com o que as pessoas pensam de nós se soubessemos quão pouco elas pensam em nós.
Eu vou cantar pra ela
Que sem ela não existo mais
Que eu sempre a quero mais
Que ela é a luz que me traz paz.
Não venha não
'Tá querendo pegar no pé
Você nunca me deu a mão
Eu não sou obrigada a viver dando satisfação
Da minha vida cuido eu
Ser poeta é sentir dor diariamente.
Minha dor eu passo pro papel,mas o papel não passa minha dor para o mundo.
Quem não souber dar um choque de lucidez em sua emoção e em seus pensamentos jamais poderá dizer que é autor da própria história.
