Nao me Deixa te Odiar
O papel mais difícil nem sempre é ser quem deixa ir, por vezes o mais difícil é ser quem vai embora. Em muitos momentos somos convidados a nos retirar de determinadas situações e relacionamentos, e existem também momentos que simplesmente olhamos tudo o que está acontecendo e concluímos que devemos ir, por mais que às vezes isso doa em nós, temos que saber avaliar os acontecimentos.
Isso pode ser difícil, simplesmente caminhar e deixar tudo o que existia para trás, não voltar, não olhar, não se prender aquilo. É semelhante a um navio abandonar sua âncora em alto mar e durante um tempo deixar as ondas o levarem, no começo é exatamente assim, você não sabe para onde vai, ou o que espera que aconteça, você apenas vai e espera que as coisas deem certo.
O momento mais difícil de partir é quando você simplesmente concluiu que aquele não é mais o seu lugar, isso não quer dizer que você não goste de estar ali, ou das pessoas envolvidas, mas é que às vezes gostar simplesmente não é mais o bastante e você percebe que precisa se libertar daquilo tudo, que ficar ali naquela situação te causa mais prejuízos do que ganhos.
Quando você estiver nessa situação, onde já tentou várias vezes e parece estar preso, andando em círculos, apenas pare e pense: “Ainda vale a pena? Ou estou apenas criando uma prisão para mim mesmo? ”. Se a conclusão for que não vale a pena, vira suas costas e vá, e de preferência, não olhe para trás.
Então entenda que terminar algo é sim uma escolha, mas deixar-se partir é uma escolha tão poderosa quanto, e muitas vezes uma escolha muito mais libertadora, porque muitas pessoas terminam e nos afastam sem pensar direito, dominadas pelo impulso de se “livrar de um problema”, mas quem escolhe partir, faz isso consciente, e essa sensação é libertadora, pois quando você decide partir está se dando a oportunidade de encontrar outros caminhos, outras formas, outros mundos além daquele que você conhecia.
Por isso você precisa saber quando é a hora de partir, e quando souber, simplesmente vá, se liberte e se de uma nova chance de ser feliz em outro lugar, de encontrar seu novo caminho, e acredite, muitas vezes nossos caminhos estão em uma estrada muito diferente da que planejamos.
Minhas amigas, todas juntas e misturadas.
Cada uma tem seu jeito e isso que deixa mais interessante nossa amizade, essa diversidade de estilos e gostos, uma complementa a outra e assim se vão os anos e ainda estamos juntas e misturadas é quase um casamento coletivo de pessoas sem dissolução e divórcio, aprendemos desde a infância a fase adulta a relevar os defeitos para elevar as qualidades. Fácil? Não é, mas aprendemos a passar por cima de picuinhas e conflitos existenciais, pois está claro o nosso propósito, vamos ficar velhinhas unidas e parceiras até quando Deus quiser...
*Homenagem a Letícia Batistel, Danielle Milarski, Giovana Binotto, Kátia Capello, Patrícia Saffiedine, Patrícia Tortatto, Pricila Silveira e Ana Carolina Pereira.
Pior que a gente deixa tantos costumes e certezas de lado, pior que a gente muda, a gente muda sem deixar de ser a gente, mas muda.
A gente aprende as manias, os vícios na linguagem, quando nota já está falando semelhante. A gente sintoniza a alma, o humor, tudo se conecta, a gente chega ao ponto de prever uma atitude, já sabemos o que fazer.
Pior que a gente se importa, pior que a gente volta atrás, a gente pede perdão mesmo sem ter causado a guerra, mas levanta a bandeira branca, a gente apazigua pra não correr riscos.
A gente adentra tão profundamente na vida do outro, que as vidas se unificam, uma completa a outra, duas vidas distintas são coincididas, acontecimentos em comum mantém essa união, essa sincronia, já não podemos evitar.
Pior que a gente gosta, pior que a gente se desmonta, se reinventa, faz carinho, diz que sente saudade. Pior que a gente agrada, sem nada em troca a gente faz o outro feliz, a gente se anestesia com o som da risada, sente que o mundo poderia acabar naquele abraço, pior que em partes ele acaba. Em cada abraço se acaba um pouco mais do seu velho mundo, definha todo um passado, dando vez a um sentimento devastador, e o pior é que a gente deixa.
E o pior de todos esses piores, é que a gente só consegue entender o sentido da nossa vida, quando a gente ganha a vida de alguém, ou pior, quando a gente entrega nossa vida a alguém.
Amar é entregar sua vida a alguém, sem perdê-la.
A decepção nos deixa lá em baixo,
fazendo desacreditar no que era a alavanca que nos sustentava.
Decepcionar com pessoas nos faz ver que Somos imperfeitos crendo em outra pessoa.
Acredito que quando isso acontece, aprendemos a ser menos mesquinho e capazes de viver com menos dor.
Deixa o Amor falar
Eu vou falar de amor!
Eu posso falar de amor?
Então eu vou falar
Somente de amor então pegue a caneta e o papel que o assunto é sobre o sentimento amor
Quando eu começo a falar de amor as pessoas tem um certo espanto as vezes até cai em prantos calma ,calma minha gente não é pra tanto. :-D Eu sei que agora você devem está pensando naquele seu amor do passado que te fez feliz por um tempo e a outra metade do tempo te magoou, dispreso fez de tudo aquilo que não devia fazer te deixando infeliz te causando muita dor... Cai pra nós só pra nós não é atoa que ele fico lá pra trás não é?! ;-) Rsrsr
O amor pra ser amor puro e verdadeiro ele Tem que ser recíproco,respeitoso e tudo mais que te faça sentir bem. O amor é viver uma liberdade sem medo de vooar juntos na fidelidade de ser um só a todo momento só assim não terá tempo para dor por que se algo te causa dor sofrimento ou algo do tipo me descuple Mais isso NUNCA FOI AMOR então deixa no passado o que já se passo e viva o que o universo te presenteou nesse momento de luz de paz e amor para que você possa enxergar no seu horizonte infinitas chance de ser feliz no presente futuro e curtir só a paisagem na beleza do AMOR.
;-) rsrs
E eu Vou continuar aqui curtindo e vivendo essa paisagem e só falando sobre o sentimento amor
;-) Há pra que vocês não se esqueçam O AMOR É PRA SENTIR E NÃO PRA ENTENDER. <3 <3 <3
DANÇA DAS TUAS TRANÇAS
Menina
Deixa eu entrar na dança
Que amarra as tuas tranças
Menina
Deixa eu entrar na dança
Que amarra as tuas tranças
Oh meu bem, não conte pra ninguém
Se eu brincar na tua orelha
Viro brinco ou refém
E do teu nome eu fiz meu o-xi-gênio
Respirando sonhos livres
Estou esperando tu chegar
E do teu nome eu fiz meu o-xi-gênio
Quero desenhar teus beijos
E em teus braços velejar
Melhor que ler e escreve pois e ai que você começa a fazer suas aventuras e deixa de viver as aventuras dos outros.
Quando a política deixa de ser uma arte e passa a ser uma fraude, é preciso confrontar as palavras com as ações.
Bom mesmo é quando as coisas dão certo.
Quando as nuvens dão lugar ao sol e a gente deixa a tristeza lá no canto dela.
A entrada dos deuses nos deixa...
cegos no teor dos nossos pensamentos...
para tais o julgo eterno do criador e criatura,
pois sois o que sois e nada além do que sois,
para ser que quiser ser nada além disso pode ser,
pensar sobre o horizonte que derrama suas lagrimas...
sob tempo que se passou de repente se diz vasto,
em um sentimento murmurante diga sua voz trovante,
entretanto vemos o por do sol como algo peculiar
diante os céus os anjos que nos vigiam nos guarda...
de tantos males e ainda temos m paraíso.
Viemos a este mundo para fazer a diferença. O caos só permanece na sua vida, quando você deixa de compartilhar o amor ao próximo. O ato de compartilhar torna a luz infinita em meio a escuridão.
Psiuu! Aprende de uma vez: Mágoas são águas passadas, deixa o rio da vida fluir e ir o que tiver que ir. Simples assim!
Pessoas vem, pessoas vão.
As vezes é necessário abandonar o barco e ir embora, quando algo deixa de ser reciproco essa é a hora de partir.
Tudo na vida passa, mas deixa rastros, e quando olhamos para traz nos recordamos de tudo o que foi bom ou ruim. Temos consciência do que fizemos de certo ou errado; As coisas boas nos engrandece e as ruins nos envergonham.
Mas a vida é cheia de surpresas, e enquanto vivermos vamos errar e acertar, porque estamos aqui para aprender, e se não aprendermos morremos na ignorância.
Tudo na vida passa, mas deixa rastros, e quando olhamos para traz nos recordamos de tudo o que foi bom ou ruim. Temos consciência do que fizemos de certo ou errado; As coisas boas nos engrandece e as ruins nos envergonham.
Mas a vida é cheia de surpresas, e enquanto vivermos vamos errar e acertar, porque estamos aqui para aprender, e se não aprendermos morremos na ignorância.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp