Nao me Deixa te Odiar
Quando Deus dirige nosso coração, cada passo que damos deixa de ser acaso e se torna uma direção segura, conduzida por Aquele que conhece os caminhos antes mesmo de os trilharmos.
O Amor nos deixa feliz em todos os momentos.
Com JESUS no coração os pés se tornam ligeiros na prática do Bem.
ENCHENTE
Paixão desmedida é enchente,
É água em abundância,
Leva tudo pela frente,
Deixa um rastro de destruição.
E assim faz no coração da gente
Depois de reconstruído,
Espera próxima inundação.
Sabe o quanto um sorriso faz bem?
Sorrir eleva o espírito, deixa mais leve o dia mesmo que passando por adversidades, cura mágoa...ameniza dor,te faz mais forte, enfim sorriso é um grande remédio quando você não está bem,e um grande amigo quando você pensa que nada está dando certo.
Sorria... espalhe alegria, o mundo já tem dor demais e podemos sim fazer o nosso dia e o de alguém mais leve compartilhando algo tão simples e sincero.
A alegria faz o mundo melhor...🙃
Deixa, deixa a vida seguir seu rumo, deixa as coisas se encaixar em cada uma no seu no seu lugar certo, as coisas acontecem quando tem de acontecer e sempre haverá lugar para cada coisa que entrar ou sair da tua vida, não carregue pesos desnecessários nem culpa das coisas que você fez durante a sua vida, na nossa vida Errar faz parte, cair faz parte, e viver cada experiência sem medo também. Então vai sem medo e aprende que o destino está nas tuas mãos e que só você pode mudar esse caminho. Seja feliz
Deixa para trás o que te magoar, carregar pesos desnecessários deixam a vida atormentada,apenas esqueça, o que não te fez bem, não merece espaço em tuas lembranças, em teu coração, confia no que virá, espera sempre o bom e siga a vida,ela não para... e se você parar, o arrependimento virá pelo que deixou de viver, de conhecer.
Aprenda a ser o seu motivo diário de ser feliz. Bom dia.
Rasgar a própria carne é um processo doloroso demais, que deixa cicatrizes que jamais se apagam do corpo e da mente. Mas não há outra forma de combater a metástase transmitida de órgão a órgão - que fatalmente irá culminar na destruição do organismo inteiro - a menos que lhe expomos as vísceras para extirpar de vez o câncer escondido pela pele que se insiste em enxergar rosada e falsamente saudável.
No que toca às pessoas que tenho em alta conta como honestas e verdadeiras, nada me deixa mais feliz atualmente do que ouvir delas que discordam de mim. Isso me revela que escaparam ao “triturador de cérebros”, e por enquanto ainda conseguem pensar com a própria cabeça.
Sábia é a Mulher que deixa Deus agir através dela, em benefício do que ela almeja, sem que ela aja contra a própria vontade.
— Poetisa do Amor
Amo o desejo que surge em mim toda vez que te olho. A tua feminilidade me deixa excitado.
Mas Marcélio, não podemos publicar isso!
Colocar aí então: "A tua presença me faz bem."
___sim_
❤️
O sofrimento e a dor são incalculáveis na forma que transcende a alma e deixa marcas para toda vida...
