Nao me Deixa te Odiar
Melhor voar baixo com segurança,do que voar bem alto e não poder manter o vou, pq q aterrissagem é risco do alto é tombo
"Não tenho a obrigação de vencer todas as batalhas da vida, mas tenho o dever de honrar o motivo que me faz lutar!" 16-01-2018
SOL!
No sertão já se estima
que todo ano é verão
por isso a matéria prima
não floresce a plantação
quando a seca se aproxima
não tem nuvem que comprima
a quentura desse chão.
O poeta precisa se emocionar com algo para escrever, não importa o motivo, não importa a desculpa, não importa a culpa...
É uma fase de total falta de interesse, onde tudo que você faz, é notável, porém, um ser não nota. É um momento de crise emocional, uma guerra sentimental, uma briga entre seu coração e seu cérebro entre deixar estar ou permanecer. Você só deve ficar se valer a pena, se valer sua paciência, o seu perdão e a sua compaixão, caso contrário, deixe ir, uma hora você supera.
O Quanto você conhece não é tão importante quanto o como você faz. Conhecimento guardado se transforma em conteúdo enquanto o praticado se transforma em sabedoria.
Tudo se torna mais bonito quando
visto pela ótica do criador, pois a
criação não reflete apenas o que se vê,
mas o coração de quem criou
Nossa fé não deve estar no que pode acontecer, mas no caráter de Deus. Quando confiamos Nele e não em coisas, nos livramos de frustrações e repousamos nos abraços daquele que sabe o que é melhor para nós.
Fazer o que é certo não é tudo quando a motivação é errada. Será apenas aparência que trará uma diferença superficial, enquanto seu coração continuará impuro.
Maturidade não tem a ver com experiência, ou com idade, embora ambas possam contribuir. Mas de nada adianta se não aprendemos com os anos e com as experiências. Corremos o risco de se tornar apenas velhos imaturos com uma grande coleção de erros que persistimos em não reconhecer.
Nossa maturidade não é apenas um conjunto de boas posturas e resiliência.
O que prova que crescemos não é nosso esforço ou capacidade de progredir, mas o quanto estamos parecidos com Cristo.
Se acreditarmos que amadurecemos mas não parecemos com Cristo, apenas realçaremos que nosso crescimento evoluiu nosso orgulho.
Aproveite seus dias e não leve
consigo mágoas. Que suas
memórias sejam para te nutrir
e não para te prender.
Se contente com o que você
já tem, mas não deixe de sonhar.
O contentamento te dá paz no
presente, e o sonho te dá
esperança no futuro.
