Nao me Deixa te Odiar

Cerca de 577994 frases e pensamentos: Nao me Deixa te Odiar

Embora o caminho não seja o previsto, o andar sim, sempre firme, permanente..., e o pensamento seguro na certeza do chegar...

Inserida por Edmilson27

Com cada tombo nós aprendemos uma nova maneira de como não cair, errar faz parte da vida
o erro nos serve de experiência, e essa experiência nos encina a viver.

Inserida por DhioneTito

Entre Pessoas e Animais não há Diferença para com o meu Amor, Amo Todos Por Igual.

Inserida por LINARTT

Quando preciso de algo, não espero, mas também não corro atrás, se ela for de meu merecimento, um dia vou tê-la.

Inserida por PedroFraga2

Odeio as pessoas, odeio a vida, por ser um pacote de rotinas, você é como você nasceu, e se não conformar com isso você se ferra, ricos são ricos, pobres são pobres, cultos são cultos, e burros são burros, persimistas são persimistas, as vezes alguns mudam. Eu sou apenas um nerd, daqueles, que sempre preferiu jogar RPG, do que ir pra balada. Mulheres são perda de tempo, afinal, até hoje não vi um casal perfeito.

Inserida por PedroFraga2

Uma conversa deve existir quando existe um consenso sem ele não ha conversa há discussão, por isso prefiro me abster!

Inserida por emersonnuness

Hoje é o dia do basta
Queria te dizer isso
So não sei se tenho coragem
Pois minha boca vai dizer
O que meu coração não deseja
Isso é difícil pra minha mente
E para meus sentimentos
Mais hoje eu sei
Que você faz parte da minha vida
A vida onde eu aprendi muito
E assim vou seguindo aprendendo
E mesmo assim
Não digo adeus
Mais sim
Um Ate logo

Inserida por fernandotayrone

Sinceridade
Talvez eu esteja simplesmente cansado de ser o que sou,
Explicando o que não entendem, defendendo tudo aquilo que sou.
Sempre pedem o máximo de sinceridade possível mas no mundo Em que vivo a sinceridade é agradar simplesmente a ouvidos O que realmente pedimos nunca foi sincero só queremos que agradem aos ouvidos, essa é a realidade impressa no mundo que vivo.

Inserida por jps12

Não importa para mim; talvez não importe para nós... mas o tempo que pernaceremos com a alegria que sinto em te ver, mesmo em te escutar ou até mesmo em te ler, será válido e inesquecível ainda que terminasse nesta frase.

Inserida por jeehx3

Viva cada momento, para depois não querer voltar no tempo !

Inserida por marlinhosxD

Viver de verdade não ficou para os preguiçosos, ficou pra quem tem coragem de arregaçar as mangas e brigar pelo que quer.

Inserida por angelikadiamonds

Mas e quando o esconderijo não for mais segudo? Quando o nosso refúgio não mais existir? Quando o amor não for mais o bastante para a perseverança? Aí com toda certeza meu amor, será o fim. Nem o meu, nem o seu, nem o nosso, mas de todos nós, sonhadores.

Inserida por howyoudoing

Os que buscam a imortalidade são tolos, pois ja a possuem, mas não a Chave

Inserida por GabrielAngelo

Covardes são covardes, não há solução!

Inserida por GabrielAngelo

Não sou sábio pelo que digo, nem mesmo pelo que penso, sou sábio pelo que acredito.

Inserida por lipezmartins

Não da pra entender . Como tantas coisas de ruim andam acontecendo!Infelizmente tem que acontecer para darmos valor . O egoismo mora no pensamentos de todo mundo ! Eu não vou emprestar isso , eu não vou ir lá pqe ele num vem aqui , e assim vai indo! E quando vamos ver não deu tempo de fazer tudo aquilo que queriamos , deixamos de aproveitar as coisas boas da vida , que são da valor as coisas simples , dizer eu te amo sempre , ajudar o proximo , orar antes de dormir ,dar valor a familia ,ir a Igreja. Agradecer a Deus por mais um dia ,dar valor a um abraço , são tantas coisas qe não damos valor! E necessario ter amor no coração , se você puder fazer algo de bom pra alguém faça.

Inserida por Luanar

A sorte não cai do céu...
temos que fazer por ela!

Contudo acreditem:~
O Optimismo gera a sorte!

E o amor tudo constroi!!!!

Inserida por acarlosfs

As palavras levam-nas o vento...
Os sentimentos não!
O melhor dos mundos está em amar e ser amado!
Todos queremos isso, e poucos fazem por isso!
Quem muito lê, muitas vezes esconde-se ou refugia-se...
Não se importa em alimentar o ego do próximo...e
Aí é que está o milagre!!!!!

Inserida por acarlosfs

Eu sou um jovem sem muito lugar na sociedade em que vivo.
Sou romântico e não gosto de coisas padronizadas.
Sou, por exemplo, um cara que prefere
plantar rosas e cultivá-las
a contratar
um jardineiro.

Inserida por NewtonJayme

Você é a flor da minha vida.
Você tem ainda
nos cabelos
uma festa
que não finda.

Inserida por NewtonJayme

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp