Nao me Deixa te Odiar
Não vou deixar que ELE roube a verdade que está no seu CORAÇÃO, Você é mais forte do que pensa, acredite em você!
Se amar é simplesmente não querer nada daquilo que não te traga Felicidade, Equilíbrio, Paz e Harmonia.
É estar bem consigo mesmo, e mudar aquilo que não está bem!
Não existe nada e nem ninguém que pode transformar sua vida mais do que vc mesmo!
Pois até mesmo Deus para agir em nossa vida depende da nossa vontade.
Eu posso ver rios que correm mais eu não consigo ver o teu olhar
eu posso ver a cachoeira que são os teus cabelos ao vento
eu vejo a areia do que me lembra tu pele tão formosa
então te encontro linda sereia meiga.
NÃO CRIE SEU ABISMO...
Muitas vezes vemos pessoas criando nuvens sobre outras a fim de escurecer seus dias,pessoas que apronta de tudo e se faz de vitima daquilo que ela própria constrói para si,pessoas de tão baixo nível que não aceita nem que outras ao seu redor estejam bem e com amizades mais sinceras que a própria jamais teve,pois vivem numa penumbra negra de seu abismo podre ao qual só quem lhe dá ouvidos é o psicologo...
"Vida não é só uma parte. É um todo.
Mire e procure acertar o alvo.
Mas repare também; que na floresta,
existem mais coisas para se dissolver."
marcos fereS
Lembremos que sabedoria não é julgamento, amor não é apego e harmonia não é alienação, nem falta de posicionamento.
Edolesia
Coragem não é algo que tenhamos e que nos torna corajosos em tempos difíceis. Coragem é uma coisa que ganhamos quando nos confrontamos com tempos difíceis e descobrimos que afinal não são assim tão difíceis.
Os gigantes não são aquilo que pensámos. As mesmas qualidades que parecem lhes dar força são muitas vezes fontes de grande fraqueza.
A boa escrita não é bem sucedida ou fracassada na sua habilidade de persuadir. Ela é bem sucedida ou ela falha na habilidade de envolver você, de fazer você pensar, para lhe dar um olhar sobre a cabeça dessa pessoa.
Só mais um último beijo antes de voltar.
Quero tudo que me é gratuito.
Quero a medida de não calcular
O vento sempre em movimento
E em seus beijos não me soltar.
Quero a atenção que confunde os pensamentos
Quero a certeza daquele que vem pra ficar
E quando vir a se escapulir entre os dedos
Só mais um último beijo antes de voltar.
Quero este teu cheiro de fel, este teu gosto de mel
Quero dosar-te entrelaçar-te em minhas entranhas
E quando o inconsciente de mim servir o invisível
Deixo-te partir pra permanecer nas lembranças minhas.
Você acordou triste hoje?
Achando que tudo que você mais deseja não chega e quando você quer em demasia alguma coisa não dá certo ou você sofre para ter?
E que o mundo conspira contra você?
Fala sério!
Antes de ficar se lamentando já parou para pensar que tem um monte de gente por ai que tem um montão de problemas sem solução, que não adianta procurar uma saída, que o caminho só vai dar em um lugar, passar pelo problema.
Nada dura para sempre, tente relaxar, se você confia enfrente sem lamentar, mantenha no rosto sempre um lindo sorriso, isto atrai alegria e amor e neutraliza qualquer energia ruim que tente chegar, é ai que agente se fortalece.
Tente uma conversa básica e sincera com Deus também resolve e muito!
Você sente as respostas para seus questionamentos ditado no seu coração.
Confie em Deus sempre!
Demostre amor ao próximo sem desejar a mesma atenção, seja caridosa de coração, ajude sem desejar bônus extra.
O que você ganha com isso?
Ahhhhh, eu não vou falar, você vai ter que aprender como encontrar.
Se der ame. Se não der... Ame!
2010... Sem dúvidas marcou minha vida...
Mas 2014 resgatou-me apagando toda a marca, toda a cicatriz e preenchendo grande parte das lacunas do meu viver.
Nunca desisti de encontrar anjos por aí...
Sou teimosa e acredito nas pessoas!
Sou louca, pois amo iluminar abismos!
Sou corajosa, pois meu coração sempre está receptivo!
Neste ano conheci pessoas fantásticas e fabulosas! Doadores de amor, pessoas que me fizeram transbordar...
Deus é tudo na minha vida, mas não fez o ser o humano para viver só.
Em 2012 aprendi que algumas pessoas mentem com os olhos... Que não são dignas de reciprocidade e que tais pessoas tem o dom de ferir nossas asas... Mas também descobri que há por aí tantas outras para curar, muito mais para curar do que para ferir, tem o dom da amizade.
É importante não desistir e não julgar outras almas que cruzarem seu caminho pelo que já sobreviveu. Pode acreditar, há anjos por aí!
Só aqui encontrei vários disfarçados!
Ame simplesmente por valer a pena e acredite sempre no amanhecer. O tempo passa assustadoramente rápido e não te espera, é tolice prender-se a um passado triste e doloroso,é tolice prender-se a um hoje que te sufoca... Dê-se esta oportunidade e se der ame, se não der... Ame!
AMO-TE
Amo-te e não quero mais sussurrar
Entrego-te na sutileza do olhar
Teus são meus pensamentos e emoções
Dono dos meus sentimentos e razões
Amo-te por me ensinar a voar novamente
Por me ajudar a colorir o que faltava na minha vida
Amo-te meu anjo, por me tornar melhor a cada dia
Amo-te sem muitas razões de ser
Sem muito a explicar
Te amo pelo que me causa
Por eriçar meus pêlos
Por fazer com que meu coração bata assanhado no peito
Amo-te e não quero mais sussurrar
Quero cantar, quero valsar e contar ao sabiá
Escrever para o mundo sobre esse amor que me invade
Que torna sonhos em realidade
Quimeras, hoje são borboletas no jardim
E brisa que toca minha face
Hoje posso vê-las com toda sua beleza
Agora posso senti-las a pulsar dentro de mim
Quimeras... Meu amor sem fim...
Não desista!
Porque para toda tampa há uma laranja...
Não se trata de metades, mas de encontros de almas.
Não se trata de completar, mas de transbordar.
Não é com areia que se constrói um castelo,
mas com sentimentos verdadeiros!
Quando o sentimento é verdadeiro,
as paredes são fortes e o teto inabalável
Não há escassez provocada pelo tempo de convivência
e não há mal que possa a estrutura abalar
A felicidade não tem prazo de validade, é 4r
Quando duas pessoas verdadeiramente se amam
não se completam, transbordam
