Nao me Deixa te Odiar

Cerca de 576050 frases e pensamentos: Nao me Deixa te Odiar

O pensamento é um erro quando não se para de pensar;

Inserida por JULIOAUKAY

Corajosos são os meus equívocos que entendem o erro e não se desvia de mim;

Inserida por JULIOAUKAY

Quanto mas me elevo,menor fico ao olhos de quem não sabe voar.Por isso não tenho medo de encarar o que vem pela frente.Porque no fim tudo dará certo,se não der certo é porque ainda não chegou ao fim.

Inserida por YenLoWanG

Se não houver saída, crie uma, você é capaz

Inserida por lucasprimolemos

Quando se trata do amor, o lógico não tem valor

Inserida por lucasprimolemos

Não confunda crença com fanatismo, pois a comparação pode trazer sérios danos a credibilidade da fé;

Inserida por JULIOAUKAY

O homem não fora feito para ser ou ter o fim, deve-se primeiramente ter o início e o meio tendo conhecimento da vida;

Inserida por JULIOAUKAY

“Nada se cria, tudo se copia” é a interpretação do preguiçoso que sonha de não fazer nada da vida, mas ganhar por ela;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu não acredito em contos de fadas, muito menos na perfeição dos romances. Não acredito no homem certo, na mulher certa, no destino e naquela velha frase "não era pra ser". Não acredito, definitivamente. Mas sim, eu acredito que em um relacionamento onde ambos estão dispostos a trabalhar arduamente para que dê certo e a remar juntos até em dias de maré cheia, eles passarão por qualquer coisa e continuarão unidos.

Inserida por Ianethome

O coração da gente é assim, as vezes sente tudo e há momentos que não sente nada. A dor as vezes parece dilacerar, mas há horas que nem sentimos ele bater. Esta alternancia de sentimentos permite o coração respirar e tomar novo folego para esperar o que esta por vir.

Inserida por sloanelopes

"Acho que passado é uma coisa que não deveria existir."

Inserida por prifiglie

Deus não olha a aparência, mas a essência de cada pessoa.

Inserida por elissiqueira

Pra toda vez que digo: não vou conseguir, Deus sussurra me dizendo: você consegue, eu estou contigo, tenha fé.

Inserida por elissiqueira

Saudade é saudade e pronto, não precisa tempo, nem distância!

Inserida por natgaldino

Não faça definições do amor com base apenas nas suas decepções amorosas. O amor é sublime e não é qualquer coisa a ser definida.

Inserida por elissiqueira

Não perca tempo com coisas superficiais, perca tempo com aquilo que é essencial.

Inserida por elissiqueira

Não há nada que seja mais maravilhoso na vida dos maiores cristãos, do que isso — a maneira como eles permaneceram firmes como rochas quando todos à sua volta sucumbiam. É a gloriosa história dos mártires e dos grandes proclamadores do cristianismo. Eles enfrentaram provações, mas ficaram firmes no que sabiam ser a verdade de Deus, sem se importar com as consequências, e prosseguiram com sua fé brilhando gloriosamente. Ora, estas coisas estão acontecendo com vocês, diz Pedro, para que a autenticidade da sua fé seja evidente a todos. Cristãos que desistem não são uma boa recomendação à fé cristã; quem começa bem mas não prossegue, torna-se uma desgraça para a fé. O que revela a diferença entre o falso e o verdadeiro, o espúrio e o real, é a capacidade de suportar o teste. "Nem tudo que brilha é ouro". Como provamos ouro? Colocando-o no crisol e acendendo o fogo debaixo dele. Veremos que as impurezas serão eliminadas enquanto o ouro permanece, muito mais puro do que antes. Estas coisas acontecem conosco para que a autenticidade da nossa fé seja revelada. Eessa é, no final das contas, a coisa mais importante de todas!

Inserida por Poliana16

Amor é compreensão, mas se não compreendemos o verdadeiro sentido da vida não amamos a vida, amamos somente à morte, não à ruína do corpo, e sim o extermínio da alma. O sentido da vida é para frente, sempre pra frente... Sem olhar para trás, para partirmos completos.

Inserida por Jailson1983

A sexualidade não é uma opção, uma orientação ou coisa do gênero. A Sexualidade advém de uma constituição daquilo que se viveu no infantil, se vive no momento do hoje e o que o sujeito viverá como ser sexuado por todo tempo de sua vida psíquica.

Inserida por Leivanio

Não tenha fãs que sejam seus amigos, mas sim, amigos que são seus fãs!

Inserida por JorgeRocha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp