Nao me Deixa te Odiar
Se não souber fazer algo por inteiro, esteja preparado para fazer uma pequena parte bem feita, para que ela possa ser o diferencial e possa ser reconhecida como um bom começo, aguardando apenas por um complemento ideal.
O erro do ser humano está em ele julgar questões em que ele não tem experiência própria, crítica sem fundamento, sem argumento, desdenho; ter opinião é uma coisa, achar que tem todas as opiniões juntas é outra bem diferente.
Não somos o que comemos, e o que plantamos vem depois... Nós somos a vida e o reflexo de como a enxergamos.
Aquele que pensa demais nos contras, esquece-se dos prós, e depois não sabe o porquê de tudo dar errado.
Não é orgulho, mas muitas vezes é questão de honra e autovalorização. Se todos acreditassem mais em si e soubessem vender bem aquilo o que sabem fazer melhor, não estaríamos tão insatisfeitos com o que temos ou com o que recebemos.
Sábio é aquele que usa o conhecimento para benefício de todos e é reconhecido naturalmente, e não apenas para mostrar que o possui mas não faz nada grandioso para demonstrá-lo.
É ridículo o fato de uma pessoa se autoavaliar insuperável, inalcançável naquilo o que faz, isso não existe. Você pode se considerar brilhante, até vir alguém no seu lugar e fazer em melhor estilo, mas calado.
No final, o que conta, não é quantos talentos você recebeu, entretanto, o que você fez com eles; seja um, sejam vários.
"A pessoa que denuncia, protesta, critica, reclama, sugere e opina, porém não tem coragem de mostrar a face, não merece que suas palavras sejam levadas em consideração. É a covardia dos omissos que perpetua a incompetência e a nossa má qualidade de vida."
VOCÊ SURGIO NO MOMENTO EM QUE EU NÃO ESPERAVA, ME SURPREENDEU, ESTE ENCONTRO VALEU, O SEU AMOR É TUDO QUE EU PRECISAVA.
O meu amor não tem tamanho,
Não tem altura,
O meu amor não tem profundidade,
Não tem largura,
O meu amor por você não tem dimensão,
Amor sem limites.
Eu desejo a ti.
Eu desejo a ti.
Que sejas feliz.
Não somente feliz,
mas que tenhas sorte.
O que posso
eu mais desejar?
Que sejas feliz
e tendo sorte
que esta felicidade
te faças bem.
E mesmo feliz
não te faltes paixão
e assim cresças
Mesmo sendo feliz.
Você é o tchau contido querendo voltar. Você é simplesmente aquele Adeus que não se despede..." (...)
Você corre contra o tempo
Pois ele não se cansa
E quando parar
Tempo é como o Ar
Você parou de Respirar
Não sinto sono, acho que meus olhos esquecem que tenho que estar em pé amanhã às 7, para cuidar da minha vida e levar comigo toda essa agonia.
Mas sabe o que é bom? é aproveitar; aproveitar cada momento para falar, conhecer, se alegrar, sorrir e também chorar, senão, o que mais significaria tudo isso? Seria apenas mais um grupinho de poesia? quero me revelar, mostrar ao mundo meu encanto e levar comigo aquele avanço, que com vocês encontrei.
Para grupo de poesia Porresia. Filtro de mensagens.
Valioso é aquilo que é difícil de conseguir/arrumar.
bondade, humildade,educação não são qualidades admiradas a toa
Poderia ver muitas coisas em seu olhar
Tudo tão simples, seria como falar
Mas quando não se pode olhar, nem falar
Tudo fica distante, perdido e não se pode encontrar
Não, as coisas não estão todas em seus lugares. Eu andei triste, colhi decepções, revi pessoas, senti saudades e o peito algumas vezes apertou. Quebrei a cara milhões de vezes e mordí a boca querendo mastigar meu coração. Sim, tudo está confuso, estranho e inquieto.
Ainda não consegui achar uma chave do verdadeiro Amor,sempre parece que vai durar para a eternidade,mas cada dia que nasce é menos um dia e acaba para a eternidade antes que acabem os dias
