Nao me Deixa te Odiar
Que os dias não passem nem rápido nem lento demais, apenas na velocidade que nos permita alcançar o melhor aprendizado.
REZE REZE
Ame a Deus entre todas as coisas
Não se esqueça reze
Trabalhe e reze
Fique em silêncio e reze
Ame e reze.......Escute e reze
Não discuta e reze.....Não julgue e reze
Não condene e reze
Entre na profundidade da sua alma
Quando tu falas.....Deus cala-se
Quando tu discutes......Deus fica esquecido
Quando tu argumentas....Deus é humilhado
Quando tu julgas ....Deus fica triste
Quando tu tropeças....Deus agarra-te
Quando tu ficas na escuridão...Deus dá-te luz
Nunca se esqueça que Deus foi crucificado por nós.
"QUERO AMAR"
Eu sei que não sou uma pessoa
Difícil de amar ou de compreender
Não te vás embora
Gosto de estar na tua companhia.
Fica mesmo que não tendo nada para dizer
Eu vou escutar o teu silêncio e entender
O motivo do teu choro.
Quero abraçar-te e ficar contigo
Até que eu veja um sorriso, quero viver intensamente
Quero amar e rir, quero chorar e sofrer
Quero viajar e participar..
Quero encontrar em cada gesto o sentido da vida
Quero acreditar nos momentos e senti-los intensamente.
Não devemos pensar que só porque estudamos somos melhor que um menino de rua
Não devemos pensar que o tudo se resorve com dinheiro
Não devemos pensar que todo mundo tem um preço
Não devemos pensar que so por que temos um nivel academico mas alto somos mas imteligentes do que os outros
SENHOR
Senhor, estou sozinha num temporal
Não tenho mais para onde ir
O vento secou as minhas lágrimas
Fiquei no meio da escuridão
A paz que abandonou-me
Do Céu a chuva não para de cair
E eu fugi e tive medo, quero implorar o teu perdão
Vem dar-me alegria a minha alma e ao meu coração.
SENHOR
Senhor, eu não tenho sido
O que Tu querias que eu fosse
Mas eu tenho esforçado-me
Tu sabes que eu sou
Como a terra seca que precisa da agua da chuva
Sou como uma estrela na noite escura que espera a lua
Devo seguir-te como se segue a um grande amigo
Para amar-te e para servir-te, agarrar-me as Tuas mãos
Sem pensar na retribuição
Desejo contemplar o Teu lindo rosto
Em gratidão e amor, pelo que fizeste comigo
A gente sempre sabe a hora de quando parar de dar corda para aquilo que não funciona mais, na grande dinâmica da vida manter compromisso com o engano é aceitar o fracasso.
Não fazemos o que queremos
e nem tudo que deveríamos fazer,
imagine o mundo sendo só nosso
onde sonhos pudêssemos viver.
tem dias que as palavras não se completam, as frases acabam sem sentidos, sentimos uma ponta de melancolia e ansiedade de realizar varias atividades ao mesmo tempo.
Ai despertamos e notamos que o tempo não nos pertence.
Não vou me aprisionar pela tristeza , nem do rancor fazer riqueza. Eu olho para o alvo que a cruz, fui liberto pelo sangue de Jesus!
Quando estamos apaixonados,porque não ignoramos as consequências que esse amor pode nos trazer, para a posterior desfrutarmos o delicado lampejo do universo desse amor.
PERSISTA (?)
Você não tem este direito. Na verdade, ninguém tem direito de nada além do que recebe. Então, no fim das contas, eu quem lhe dou o direito que digo que você não deveria ter (droga!). Este direito, este mesmo! De fazer com que um toque faça minha perna tremelicar, meus pensamentos se embolarem e minha voz sair aguda. Pare já, de revirar todos os metros quadrados do que me compõe, de transformar meus sólidos em água, de retrair e expandir minhas interrogações e certezas em um só olhar. De causar-me noites mal dormidas e de deixar-me mais viva do que nunca, enquanto queria mesmo era morrer de tédio, sem me resvalar por estas agonizantes e simplórias inconclusões.
Não me conquiste. Eu até posso, até aceito, invadir assim seu coração, mas você dentro de mim, não. Não antes que eu tenha a certeza de já ter dominado seus sentidos e talvez nem mesmo assim. Não costumo entrar em uma história para deixar ser morna, para ir sem tudo o que posso, sem me permitir. Mas desta vez, estou com muitas promessas para cumprir a mim, com medos para deteriorar e você não pode chegar aqui tornando tudo tão pequeno perto do seu gosto. Ainda mais com tanta dúvida aparente.
Por favor, fique. Quero dizer, vá. Quero dizer, até meus pedidos não têm mais reais fundamentos. É fato o espaço em branco, cutucando as pontinhas da minha irracionalidade para ser preenchido de vez, no entanto ele não pode ganhar agora. Você não pode. Eu não queria que fosse um jogo, só que sempre acaba sendo em algum ponto, ou interrogação. Não adianta entrar com um extintor no fogo que renasce só com um simples contato. Sinto que tenho todas as chaves e não posso abrir a porta.
Não me venha com formas tão baratas de adubação, que parecem ser utilizadas com qualquer outra das suas vítimas. Pare já! Pare! Por favor, não me conquiste. Não preencha o espaço, não invada o meu triz. E, opa! Também nem pense em ir embora, viu? Como assim: chega, vem fazendo pose de quem pode até ficar, e sai virando as costas? Acha que seria certo? Rá... Mas não é assim mesmo! Você não tem esse direito. Esse, esse mesmo! De cogitar colocar o pé para fora sem ter antes entrado de vez. Minha mente nem consegue imaginar a cena de você partindo, levando embora sua mania de sorrir torto depois do beijo e de discutir teorias. Nem conheci seu hálito matinal, nem sei como você se espalha pela cama depois de um dia exaustivo e nem aprendi sobre tudo que ainda me ensinaria (ensinará?).
Por favor, só me conquiste. Já conquistou. Quero dizer, não se esforce. Não me conquiste.
Ah, então você acha que é assim? Que não precisa nem tentar direito? Faça mais do que isto! Conquiste, vá. Conquiste, fique. Não conquiste.
E o resumo de tudo isto é:
Kakskddjsjskdnfndjeksksjdnsjdksjsjsjdjdjdjdjwndjdkqlalqpwkwnsba
pqpelekelqladjdbejwkqpaksndjewkwkdhrjeoqpjendjekqksbdekwkwk
ndkwkqjnejfkekwjejejepersistajsdjfjsjskjdfjjdejksnasndnsjwkksdneke
kdjffjjrkeeknfnfrkkedkjfjrkkekejdnfnejejejfnjejfjfjrjrjdjfjfjfjrjrjfjfjejejfj
jrjekwlaalakddkjdjfjfejkskakskkfjdjsakkadkdjjfjfjdksjdjjdjskssjfjdjjjkk
A palavra no meio desta bagunça, que você mesmo fez. A palavra que eu não quero admitir, mas quero que faça.
Digo, não quero que faça não.
— Ah, vai me deixar desistir de falar? É assim?
RECADO AOS HOMENS:
Quando uma mulher mandar você ir embora, na maioria das vezes, ela só quer saber se você é do tipo que vai, ou do tipo (certo — que vale a pena o risco —) que fica com as pedrinhas para jogar na sua janela até não saber mais o que fazer. E ainda assim, mais faz.
Porque, entenda, criamos testes por sempre estarmos esperando os (f)atos. E quem desiste fácil, meu amigo, prova que nunca esteve de verdade.
Troféu do ano meu coração. Só ganha quem me da valor.E quem não me da valor? sinto muito mas só vai ganhar meu DESPREZO...
