Nao me Deixa te Odiar

Cerca de 574341 frases e pensamentos: Nao me Deixa te Odiar

Impossível te esquecer... Principalmente no dia de hoje. Ao menos sua voz queria escutar, já que não posso no tempo voltar para tudo recomeçar...
18/06/12

Inserida por trombinibauru

Não tenho palavras para descrever, o quanto meu coração sofreu ao te perder, mas quer saber de uma coisa???
- Hoje tenho certeza, que vou ser feliz sem você!

Inserida por giovannabells

Pior do que gostar de alguém e não ser correspondido, é quando esse alguém te faz criar expectativas, te faz achar que tudo vai ser maravilhoso, mas na verdade está pouco se importando.
Não acredite mais em eu te amo tão rápido., porque o amor não faz sofrer., como aquele garoto já te fez...

Inserida por giovannabells

Os bandidos que escolhem suas vítimas nas ruas não são piores que os bandidos que as vítimas escolhem nas urnas.

Inserida por IsaacMarinho

Deve ser o medo. Não entendo. Essa deve ser a beleza que agrada os olhos do instinto em querer sempre uma explicação. Não entendo e há o medo, mas o medo não se explica por si só, não responde nem se há o medo de não entender ou se é de entender. Não entender significaria apenas não chegar a uma resposta satisfatória, deixar vagar os pensamentos, talvez deixar os pensamentos se desviarem das respostas, porque entender também significa o fim dos pensamentos que levam as repostas. Não sei se quero abrir mão desse caminho. Acho que me apeguei a esse caminho, tentador caminho do quase entender, sem querer, por não querer. São tantas possibilidades, é tentador se perder na imaginação das possibilidades de um único caminho final. Acho que é por isso, por isso que não acho o caminho final do entender, talvez entender nem seja o caminho. Pode ser que tentar entender seja a única coisa que me resta, talvez "porques" sejam a minha melhor companhia e o medo do não chegar a lugar nenhum seja meu sentimento mais forte. Como conseguiria abrir mão desse sentimento? Teria outros mais fortes por conseguir minhas respostas? Seriam eles companheiros como o medo tem sido até agora? Seriam eles apenas meus e de mais ninguém? Da certeza do medo, não temo. O medo que tenho é apenas meu. Disso não há do que ter medo, porque esse é um medo, ter que entender um sentimento que não seja apenas meu. Só em pensar sinto mais medo. Porque quando um dos caminhos é cruzar o caminho de alguém que te provoca mais perguntas sem respostas o medo aumenta, o instinto da busca por respostas aumenta muito mais. Não há conhecimento capaz de entender ou chegar as respostas quando nada ser aproxima do que já se conhece, tudo que já se viu ou tocou, de algo que se leu, escutou. Eis o medo em perder o medo e buscar algo, além, quando a decisão da busca, ao limite de perder-se no caminho já acostumado a passar , arriscar, mudar o sentido, e abrir mão do medo e seguir um novo caminho, nos sentimentos de outro alguém se torna uma nova possibilidade, ultrapassando qualquer entendimento, arriscando-se a sentir. Sentir por si só já deveria ser uma resposta, mas não, sentimentos quando respostas só trazem mais perguntas. Só em tentar entender o que aconteceria, me agarro ao meu já conhecido medo. Só, somente eu, apenas eu não conseguiria. É preciso me convidar a entender, sem compromisso de nada entender, correndo o risco do sentir: você vem?

Inserida por donageo

Eu não me importo que me chamen de louco, que digam: "Acho melhor vc não fazer isso, ou aquilo." , eu tenho ideais, eu tenho força de vontade, quando quero algo, não é um uma piquena "lombada" ou um simples muro, que vão me impedir de chegar aonde eu quero, eu quero isso pra mim, minha fome de realizar meus sonhos e vontades é insasiavel, eu quero me superar, quebrar barreiras, eu quero esquecer e tirar da minha mente a palavra limite. Ser fraco é deixar tudo que vc faz pra traz sem nem mesmo dar uma chance a si para tentar, ser fraco é por na cabeça que vc não vai conseguir e então... Vc não consegue... Ser forte é saber se levantar depois de uma queda que todos pensavam que vc iria desistir e parar por ali, ser forte é nunca dizer eu não aguento, é gritar: Caraca que molesa, kkkkkkk! Ser forte é esquecer seus limites e começar a se basear pelos seus sonhos, pois tenho certeza, com eles, vc pode chegar onde quizer!

Inserida por JhulioD

Extem dias que não deveriamos acordar. Todas as certezas são duvidas,todas as razões deixam de existir.
O maior problema da vida é que edificamos sonhos sobre falsas bases. Acreditamos que somos amados da mesma forma que amamos e que as pessoas serão para sempre as mesmas.
Hoje sei que nada é eterno, apenas o nosso desejo de ser feliz que nos ilude, e cega, e quando recuperamos a visão descobrimos que nada é do jeito que imaginava e surge a decepção.

Inserida por deby52deby52

"E jamais acredite num "eu te amo" de alguém que não ama a si mesmo!"

Inserida por wesley.mavigno

Deus é abundância. Deus é prosperidade, é alegria, é vida, não se contamine com a dor, com a doença, com a pobreza.
Não aceite uma vida triste, sem cor, sem amor, sem saúde, sem dinheiro, sem respeito.
Você nasceu para brilhar, para vencer, para mostrar aos outros o que é viver em harmonia com a vida, com Deus e com você mesmo.
Seja espelho da alegria, afinal de contas, você é Filho do Homem!
Eu acredito em você!

Inserida por DaianneCosta

O Instante Divino

"Não deixes passar, despercebido, o teu divino instante de ajudar.
Surge, várias vezes nos sessenta minutos de cada hora,
concitando-te ao enriquecimento de ti mesmo.
Repara, vigilante.
Aqui, é o amigo que espera por uma frase de consolo.
Ali, é alguém que te roga insignificante favor.
Além, é um companheiro exausto no terreno árido das provas, na expectativa de um gesto de solidariedade.
Acolá, é um coração dorido que te pede algumas páginas de esperança.
Mais além, é um velhinho que sofre e a quem um simples sorriso teu pode reanimar.
Agora, é um livro edificante que podes emprestar ao irmão de luta.
Depois, é o auxílio eficiente com que será possível
o socorro ao próximo necessitado.
Não te faças desatento.
Não longe de tua mesa, há quem suspire por um caldo reconfortante.
E, enquanto te cobres, feliz, há quem padeça de frio e nudez, em aflitiva expectação.
As horas voam.
Não te detenhas.
Num simples momento, é possível fazer muito.
Ao teu lado, a multidão das necessidades alheias espera
por teu braço, por tua palavra, por tua compreensão …
Vale-te, pois, do instante que foge e semeia bênçãos
para que o mundo se empobreça de miséria e, em se fazendo hoje mais rico de amor, possa fazer-te, amanhã, mais rico de luz."

Inserida por Epena

Só acho que a culpa não é só minha, talvez tenha sido de nós dois.

Inserida por rayllonne

Quem sente falta, procura. Quem procura ama, que não procura não sente falta, quem não sente falta não ama.

Inserida por NicholasRichardson

Fui tomar uma coca cola com você,
mas resolvi deixar o meu cabelo crescer.
Querendo ou não a distância incomoda,
mas um mendigo prefere uma esmola do que perder
o seu jornal.
Não me sinto normal e nem tão igual quanto
o vinho que derramei numa sexta-feira.
Pode até parecer uma grande loucura,
e isso é uma enorme besteira
se te tirei da cadeira para a área de serviço.
Se um dia chorei, já disse que nexo não serve pra nada.
Não como as palavras perdidas.
Nem como a falta de rima ou a guitarra bem tocada.
Parece mentira que um dia no vento me contou Shakespeare
que "o tempo é eterno para aqueles que amam".
E pra mim insiste,
tal qual Mestre Yoda que "bem faz amar e se ar tira volta não existe".
Sorri para um tal de F.Caio que me olhou de soslaio e nem quis saber...
Foi logo me jogando na cara que o mundo só para se for pra viver
alguns mais segundos de glória, sem fim na história e nem perceber.
Que quando tem que ser, não adianta, será.
Amando, amei ou amar.
Sem verbos corretos, sem nexo, e nem espaço-tempo definido.
Apenas o meu, o seu e o nosso.
O pra sempre e o comigo.

Inserida por VanessaAdriana

Todos os dias são iguais para quem não ama,mais para quem ama todos os dias são diferentes...

Inserida por Leticiax

Eu vivo seguindo minhas regras,pois não nasci para seguir regras de ninguem.

Inserida por Leticiax

Não troque sua liberdade por uma mera ilusão, siga sua cabeça e também seu coração. Não engane seus sentimentos no coração ninguém manda, ilusão é embaçado mais um dia a fila anda.

Inserida por Panicaat

A felicidade bate poucas vezes em sua porta. Não perca a oportunidade!

Inserida por AlberdanSouza

O complicado da vida é que ela tem vários caminhos mais não nos diz qual o melhor a seguir.

Inserida por Panicaat

Erro é não admitir que errou.

Inserida por Panicaat

Quando pensar em desistir de Cristo, lembre-se Cristo na cruz não desistiu de você.

Inserida por elisrocha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp