Nao me Deixa te Odiar

Cerca de 587253 frases e pensamentos: Nao me Deixa te Odiar

Um partido politico não pode ser maior do que a sua honra.

Inserida por WalterBuenoDomingues

A corrupção e os corruptos estão matando nosso povo e uma nação inteira, chega não aguento mais pagar tanto imposto, pra nada!!!

Inserida por WalterBuenoDomingues

"E não mais haveria de querer a morte, mas desvendar os mistérios que a levaram até ela".

Inserida por AnaSante

AS APARÊNCIAS

Já não creio em total felicidade
Dos mais enamorados corações.
Quem propaga ter um bem de verdade,
Muitas vezes, imerge em ilusões.

Quem busca eternizar a afinidade
Nem sempre colhe doces emoções,
Onde se julga haver serenidade
Prosperam turbulentas sensações.

"Ninguém é de ninguém" - assim se diz;
"Aparências enganam" - isto é certo.
No amor a gente sempre é aprendiz.

Se agora alguém te quer e vive perto,
Depois parte olvidando que te quis
E tua vida torna-se um deserto.

Inserida por RMCardoso

Se fosse em outro Pais não seria no Brasil.

Inserida por WalterBuenoDomingues

Não permita que a força da correnteza
destrua o seu castelo de areia.

Inserida por RosangelaZorio

O primeiro a saltar do navio em naufrágio não deve ser o Comandante; se assim acontecer, não merece ser nem um simples passageiro.

Inserida por Poetadossonhos

As coisas comigo acontecem tão rápido, não dá tempo de respirar, tento ser o mais compreensivo, carinhoso, amoroso; me sinto tão sonhador, pena que meus sonhos são passageiros. Já passei pela mesma situação várias vezes, tanto que acho que as coisas nunca vão dar certo. Vivo tão intensamente que consigo prevê coisas que vão acontecer comigo; eu já sabia disso tudo, o negócio é que eu sou teimoso, tanto que já busquei ser perfeito várias vezes, para vê se minha sorte muda, fracassei em todas.
Encontrei em vc a melhor, mas a melhor não foi feita pra mim.
Vou te entender!

Inserida por Edersantiago

Nem tudo que não é perceptível significa irrealidade.
Sidney Poeta Dos Sonhos

Inserida por Poetadossonhos

"Era de manhã. Não havia maldade. O sol tilintava. A brisa assoprava. Os pássaros cantavam. A água corria por entre as fontes e a nascente brilhava. Fixou-se em seus olhos. Como se nada acontecesse, como o vento, ou mesmo a brisa, como uma serpente, uma víbora, um pecado, um sinistro movimento, sobre as trevas do medo e do inconsciente, sob as luzes da vida, num acorde de instrumento... Lá estava. Um filete – marulhando. A tentação lhe invadindo... Sol após sol. Quando a lua surgia, encontravam-se de novo, desastrosamente, no quarto".

Inserida por AnaSante

"Somos uma vaga minoria que não se dá conta do que é, ou que jamais fora. Estamos pulverizados no meio de tantos que se calam, a fim de nos calarmos também e nos sentirmos satisfeitos de não sermos notados. Porque, além da própria tez, vestimos outras peles: a membrana da mentira, da hipocrisia, da ignorância e do medo. Reprimidos, ridicularizados, obrigados a uma espécie de vida cheia de artifícios... O homem é o centro, e a mulher nada é. Mas se esquecem: de que sem este ‘nada que é’, não existiria o todo que não é. O homem que é produto de nós, mães. Os homens que, como nós, mulheres, não são ‘nada’ afinal".

Inserida por AnaSante

Há pessoas que surgem na sua vida com o propósito de lhe ensinar o que não devemos ser.

Inserida por Mario11

Não importa qual grupo você acha que controla a sociedade, tu sempre serás escravo enquanto não se ver como tal.

Inserida por Mario11

Não subestime os idiotas, ele te atalham na sua sabedoria.

Inserida por dalainilton

Ninguém é tão famoso que não fique mais após a morte.

Inserida por Mario11

"É de sorte do ser humano existir em meio a tanta dor; ainda que não compreenda o próprio amor e a sua razão, no tempo".

Inserida por AnaSante

Se as profecias de Baba Vanga estiverem certas o ano de 2016 não será o melhor para os cristãos.

Inserida por Mario11

Uma teoria científica é tida como verdadeira até que surge problemas que ela não pode resolver, então os cientistas ao buscarem a resolução dos problemas em muitos casos acabam originando um novo paradigma científico.

Inserida por Mario11

Quando para realizar uma utopia é preciso que milhões de pessoas sejam mortas por não se encaixarem na ideia revolucionária, então tal ideia não passa de um demônio disfarçado de serafim.

Inserida por Mario11

Você se precisa se aceitar como é e não do reconhecimento dos outros.

Inserida por Mario11