Nao me Conte seus Segredos

Cerca de 612292 frases e pensamentos: Nao me Conte seus Segredos

Eu vou trata-la bem para que não tenha medo dos meus segredos

Inserida por Rassispal

Um dos meus segredos: nao sonhar mais sim DELIRAR.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

No palco da vida para alcançar os nossos sonhos e realizações, não existem fórmulas, segredos ou técnicas. O que existe é apenas um processo de práticas contínuas de metas e ações, para gerar resultados reais e escrever nossa própria história.

Inserida por arilsonmachadojr

E para aqueles que não sabem um dos grandes segredos da vida. Eis que vou lhe contar: O segredo da vida não está no dinheiro, no tempo, nas conquistas ou prazeres. O segredo está sempre na emoção. É através dela que sentimos a intensidade e o valor de todas as coisas. É com ela que o tempo vira eterno por um tempo, as conquistas arrepiam, o dinheiro nos faz bem e os prazeres são mais ou menos lembrados. Sem emoção não há prazer, nem na razão.

Inserida por AndreSFernandes

Meu Mundo

Meu mundo cheio de segredos,cheio de perigos,cheio de aventura,cheio de amor.

Não sei ser o mundo poder acabar,não sei ser o mundo vai ter fim,mais sei ser eu perde você o mundo acaba para mim,você e a chave para fazer meu mundo gira em torno a você.

O mundo tem dias,horas,mês,ano,Cada Hora que passar eu vou te amando,cada dia que passar eu vou te adorando,Cada mês que passar eu vou te gostando,Cada Ano que passar eu vou te amando muito mais,Pode passar dias,mês,horas,ano,que eu nunca vou te esquecer.

O mundo poder da voltas,muitas voltas,mais eu nunca vou deixa de te amar,eu nunca vou deixa de ser eu,eu nunca vou deixa de Te Fazer Carinho,eu nunca vou deixa você sozinha,eu nunca vou te esquecer.

Esse mundo poder ser perigoso,cheio de risco,cheio de adrenalina,mais eu posso te garatir ser você vim comigo,seu mundo vai ser de aventuras,alegria,felicidade,e de amor.

Você e meu novo mundo,mais ser eu te perde acaba esse novo mundo,Você e minha princesa que sempre vem com uma nova historia para nois dois,Você e minha estrela que sempre vai vir mostrando seu brilhor,Você e minha rosa pro onde você passa você sempre deixa seu cheiro,e pro onde você passa você deixa a sua beleza,Você e a princesa que deus colocar na minha vida para mim respeita,dar carinho,trazer felicidade,para mim amar como Homem de Verdade,Eu Te Amo Princesa.

Inserida por RomuloPiedade

Existem coisas que eu prefiro esconder de você. Eu sei, sei
que a gente não deve ter segredos, que a gente não deve
engolir a contragosto uma palavra, que a gente deve se
abrir e deixar a emoção tomar conta. Muito fácil falar, não é
verdade? Sempre foi fácil falar, o difícil mesmo é viver. O
difícil é a gente lutar contra nossos demônios, contra nossos
planos, contra nosso roteiro. Porque todo mundo tem um
roteirinho guardado dentro da bolsa. É lá que escrevemos
nossos projetos mais ousados, nossas metas e, é claro,
nossos sonhos. Mesmo assim, preciso ser franca, existem
coisas que prefiro esconder de você.

Inserida por Lyellma

"O que não cabe aqui?"
Amigos, pessoas, amores, ficantes, ilusões, desilusões, segredos, palavras, promessas, risadas, silêncio, desprezo, mentiras, verdades, casos, acasos, efusão, paixão, alegria, bebidas, noitadas, bares, barulho, musica, esquina, calçada, solidão, beijos, abraços, frio, calor, esperança, sussurros, gritos, palavrões, nada, ninguém, talvez, por que, porque, não, sim, quem sabe, será, (?), abandono, foda-se, tristeza, vem, vai, nunca mais, até, além, antes, depois, importante (...)

AQUI CABE TUDO! O QUE NÃO CABE É O MEDO QUE ME TIRA TUDO.

Inserida por annaribeiro

Esses olhos são meus desfazedores de segredos. Através deles não consigo esconder nada do que sinto; São eles que se endurencem juntamente com o cingir de minha testa quando estou insatisfeita; São eles que se fecham ficando pequenininhos quando dou um grande sorriso; São eles que se enundam quando a garganta entala, e por não poder falar, as lagrimas exalam meus sentimentos; São eles que refletem o brilho do mundo em que vivo e a determinação dos sonhos que busco... São eles o reflexo da minha maturidade e infancia ainda presente...São eles o que nem eu mesma sei que sou!

Inserida por soraiaandrade

Não tentes descobrir os meus segredos
Respira as pétalas da alma que te dou
Não procures entender a verdade com enredos
Sente nas palavras quem eu sou

Inserida por lopesvivien

O pensamento é um segredo,um enorme mistério.Um dia, todos os pensamentos não serão mais segredos nem serão segredos os mistérios que o cercam!

Inserida por SamuelRanner

TUDO PASSA… O AMOR NÃO…

Madrugada, às vezes,
Sinto medo, me conto segredos,
Vou na memória,
Conto-me histórias de
Glórias e vitórias,também me
Acho, em vários fracassos;
Choro, nos braços da emoção;
Carrega-me no colo, e
Deita-me no coração,
Silenciosamente,
Ouço uma canção de ninar,
Que delícia, ouvir acreditar,
Tudo passa, a dor também,
O amor, não;
Faz a vida continuar,
Nasce o sol pra
Me acompanhar,
Um novo dia, vou melhorar,
E continuar a amar.

Inserida por Siby

As reticências
escondem segredos
que o medo
não nos deixa escrever.
É preferível ocultar os sonhos,
a presenciar perdas
que inspirariam o nosso não viver.

Inserida por dohrds

O coração não fala alto porque guard. segredos que so nós podemos escutar.

Inserida por Andradegs

Nunca tive um diário, não por ter segredos inconfessáveis, mas porque jamais conseguiria ser fiel com meus sentimentos em palavras.

Inserida por GabrielaStacul

O "Segredo" de uma boa amizade é que não pode haver "Segredos"

Inserida por hermoislove

“Não pense que é justo, por que não é....
Todo mundo possui segredos, você pode viver cem anos ao lado de uma pessoa que mesmo assim não irá conhecer nada sobre ela, e muito menos ela de você”

Inserida por wennerali

Não foi triste, foi cômico. Foram correrias dentro de casa, e segredos espalhados para minha prima (já que sou filha única). E ela só conseguia dizer que um dia ele iria voltar. E de fato, voltou para onde nunca deveria ter saído. Voltou para aquela vidinha, para aquele inferninho. E eu não estou mais nem aí para ele. Nem para os três anos que vão se apagar daqui um tempo. Não estou mais nem aí para os problemas dele, e nem para os meus. Só quis embora daquilo que me fez mal, e não acho errado. Achei certo, e pela primeira vez me comportei conforme queria. Me comportei como precisava. Não bebi para esquecer, nem ao menos quis ser mais cool para que ele voltasse.

Inserida por LaylaPeres

"" Amigo de verdade não guarda segredos, porque se fosse para guardar ele não ficaria sabendo...""

Inserida por OscarKlemz

"" Não explique a poesia
complique
as formulas são segredos dos velhos
é preciso inovar
acordar cedo, lenhar
não complique a melodia
com notas que não existem
sorrir é sempre um agrado
para quem ao seu lado também sorri
a vida é simples e complicada
mas nada que não tenha graça
lá na praça, amanheceu
e eu por amor
ainda espero você..

Inserida por OscarKlemz

" Por que não conseguimos guardar segredos...

Inserida por OscarKlemz