Nao me Conte seus Segredos
Natureza da gente não cabe em nenhuma certeza.
Vive tentando realizar muitas das coisas com que sempre sonhaste e não te sobrará tempo para te sentires mal.
Namorados
O rapaz chegou-se para junto da moça e disse:
-Antônia, ainda não me acostumei com o seu corpo, com sua cara.
A moça olhou de lado e esperou.
-Você não sabe quando a gente é criança e de repente vê uma lagarta listrada?
A moça se lembrava:
-A gente fica olhando...
A meninice brincou de novo nos olhos dela.
O rapaz prosseguiu com muita doçura:
-Antônia, você parece uma lagarta listrada.
A moça arregalou os olhos, fez exclamações.
O rapaz concluiu:
-Antônia, você é engraçada! Você parece louca.
Não se afobe, não
Que nada é pra já
O amor não tem pressa
Ele pode esperar em silêncio
Num fundo de armário
Na posta-restante
Milênios, milênios
No ar
Ah, que a mulher dê sempre a impressão de que se fechar os olhos
Ao abri-los ela não estará mais presente
Com seu sorriso e suas tramas. Que ela surja, não venha; parta, não vá
E que possua uma certa capacidade de emudecer subitamente e nos fazer beber
O fel da dúvida. Oh, sobretudo
Que ela não perca nunca, não importa em que mundo
Não importa em que circunstâncias, a sua infinita volubilidade
De pássaro; e que acariciada no fundo de si mesma
Transforme-se em fera sem perder sua graça de ave
Eu só consigo pensar em você, minha amada imortal. Só posso viver plenamente com você ou não posso viver. Fique calma minha vida, meu tudo. Somente com a calma da consideração da nossa existência, alcançaremos nosso propósito de vivermos juntos. Oh! continue me amando - E nunca julgue mal o tão leal coração do seu amado.
A qualquer tempo
Sempre minha
Sempre nosso
Por isso não te procuro, não vou atrás e nem mando notícias. Sentir falta, eu sinto. Sinto falta de fazer falta pra você.
Eu chorei porque eu te amo mas eu não sei amar. Eu chorei porque eu sempre canso de tudo e tudo sempre cansa de mim.
Não sou nem otimista, nem pessimista. Os otimistas são ingênuos, e os pessimistas amargos. Sou um realista esperançoso. Sou um homem da esperança. Sei que é para um futuro muito longínquo. Sonho com o dia em que o sol de Deus vai espalhar justiça pelo mundo todo.
Eu nem sempre posso falar aquilo que penso, mas o que não posso falar é exatamente aquilo que eu não devo dizer
É preferivel que lhe falte um milhão a que lhe sobre um centavo...
O conceito de salvação, mencionada vale por reparação, restauração, refazimento. A propósito, habituamos-nos a dizer com referência a um navio que superou diversos riscos “o barco foi salvo” o homem foi salvo do fogo,,salvo para quê? Para continuar a ser úteis,,
Quem não tem razão no que me critica não merece resposta, quem tem está falando a verdade, e contra a verdade ninguém pode. Ouça em silêncio as verdades e as mentiras que tem sido ditas sobre você.
Sou adepto da verdade, mas acho que a verdade não deve ser lançado na cara de ninguém...Jesus silenciou diante de Pilatos. Naquelas circunstâncias andiantava dizer alguma coisa? Nunca prevaleça da verdade para humilhar alguém, a verdade que esmaga está destituída de amor, o que totalmente contrária a lei de Cristo.
Às vezes é possivel auxiliar alguém apenas com o silêncio, falando aos nossos ouvidos é como se estivessem falando aos ouvidos de Deus.
Não nos convém perguntar em excesso. A criança pergunta muito mas não está apta para todas as respostas. Somos crianças espirituais.
Sinceramente não sei como os espiritos conseguem produzir por meu intermédio, um sujeito bronco como eu...creio que sou medium, se ninguém acreditasse eu seria obrigado a acreditar...
Ninguém tem o direito de julgar, o único que poderia ter feito _Jesus_ silenciou. Ora se o mestre não lavrou nenhuma espécie de sentença condenatoria, com que direito nos arvorariamos em juizes da conduta alheia?
Eu não sei como alguém pode duvidar da existencia de Deus!... acreditar que o universo possa ser obra do acaso? Diante da grandeza da criação, nos ainda estamos de rastros, somos poeiras cosmica _ não deveriamos sequer nos atrever a olhar as estrelas sem reverência...
Se eu fosse esperar melhores condições espirituais para servir, até o momento não teria começado...
Deveriamos pedir a Deus para viver muito... depois dos 70 a gente não tem animo para ter qualquer coisa contra alguém.
A natureza é a face do perdão de Deus, se as arvores frutiferas não nos perdoasse a agressividade exagerada, não teriamos a refeição de cada dia.
Não podemos nos impor a ninguém. O tempo é que vai nos modificando a poucos. Devemos ganhar o coração da pessoa, quem não ganha o coração não ganhará o cerebro, mudando os pensamentos de quem deseja ajudar.
O jugo leve é o do Cristo. Do jugo forte ao jugo pesado ao jugo leve há uma ponte dificil de ser transposta_ a dos nossos hábitos.
O Senhor não nos ensinou a pedir o pão, mais dois carros, e um avião ele ensinou: Senhor o pão nosso de cada dia, dá-nos hoje, se fossem necessárias mais recursos para sermos felizes, Jesus teria acrescentado.
Disse certa vez que nunca ia cair,,, a pessoa me olhou admirado chamando me orgulhoso, como diz “nunca vou cair”...respondi: “ Não posso cair, pq nunca me levantei.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos