Não me Conte seus Problemas
Atitude
Não espere que os outros tenham a empatia de resolver os seus problemas. A dificuldade é sua, só você terá a capacidade para sobressair dessa conturbação. Mude o seu foco, saia da zona de conforto e estabeleça prioridades.
Não saber resolver seus problemas, mas lhe dar muito bem com problemas de outras pessoas, saber ajudar, saber o seu lugar! ajudar, pra quem sabe ajudar... é gratificante!
Não culpe os outros pelos seus problemas, tome a decisão certa e seja feliz!
A felicidade é uma decisão. Se você decide ser feliz, você será feliz! Ao contrário, mesmo que tudo esteja bem ao seu redor, você não verá a felicidade e buscará a discórdia, tristeza, depressão e tudo que alimente o estado emocional escolhido.
Não escute quem não sabe de você, quem não conhece os seus problemas, as suas diferenças...quem não é capaz de enxergar a sua dor.
Não gire entre seus próprios problemas, quem muito gira uma hora cai; seja racional, busque uma solução.
Quer tornar-se uma pessoa forte? Quer evoluir?
Então não peça a Deus que resolva os seus problemas ou que os remova da sua vida! Diga assim: "Mostre-me, Pai, a verdadeira razão das minhas dificuldades, para que eu possa resolvê-las". Tente aprender com as dificuldades. Pedindo assim, talvez tenha a resposta bem diferente daquela que imaginou!
"Procure resolver seus problemas. Ainda dá tempo. Não fique se lamentando, pois, assim agindo, a derrota é certa. Procure conviver com pessoas de alto astral, que tenham objetivo na vida e que o encorajem a solver suas dificuldades e vencer os embates".
Na queda dos outros, pode não estar a resolução dos seus problemas.
Mantenha o foco em si e siga em frente
"O melhor momento da vida, é aquele que você decide que certos problemas não são mais seus."
☆Haredita Angel
Nunca revele seus problemas pessoais por pior que sejam em publico, além de o outro não resolver, ainda ficará você humilhado difamado e envergonhado,
Reclamar e culpar os outros pelos seus problemas não adianta.
É assumindo suas responsabilidades que se tem maturidade.
Se, tudo tem a importância que a gente dá, não dê aos seus problemas, mais importância do que eles merecem.
Não espere que as pessoas entendam seus problemas.
Pensando assim, você se torna uma pessoa bem mais compreensiva.