Nao me Comove mais

Cerca de 714940 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

Você conhece melhor uma pessoa quando ela descobre algo de você sem se dar conta que você sabe mais que o suficiente dela.

Inserida por Ponderador

Estou caminhando, lentamente, mas estou caminhando, poucos percebem meus movimentos, mais muitos estão notando a minha evolução.

Inserida por AriadneG

Eu sempre digo que cansei, mas o dia que eu desistir, ninguém nunca mais ouvirá falar de mim.

Inserida por AriadneG

A certas pessoas que entram em sua vida, de uma maneira especial.E por mais que o tempo passe jamais irão embora.

Inserida por jehcika

Pouca coisa me irrita mais do que ver alguém tentando varrer os detritos do próprio passado para debaixo do tapete e depois se achar em condições de julgar quem é certo ou quem é errado. Mal sabem esses pretensiosos que o segredo do bom exemplo não está em esconder o que fomos um dia, mas sim em evidenciar que se erramos no passado, hoje estamos dispostos a fazer um novo caminho sem usar a história de ninguém como escada.

Inserida por reneevenancio

A pobreza mais vergonhosa de todas é a pobreza de espírito. Ao soberbo eu aconselho: eleve-se com humildade.

Inserida por reneevenancio

E quanto mais eu penso, mais dúvidas tenho, as certezas quase esgotadas são como água no deserto...

Inserida por LuhBarbosa

Estava eu e uma amiga conversando quando passa por nós um amigo. A minha amiga mais que depressa o chama, pois é um homem muito ocupado e é difícil de ser encontrado. Gostamos muito de falar com ele e sempre pedimos conselhos, pois, trata-se de pessoa inteligente e uma experiência de vida enorme. A minha amiga já aproveitou e disse:- Fico feliz em te encontrar, estou precisando de conselhos. Ele gentilmente, nos encaminhou para um banco na avenida e sentamos os três.
Ela: preciso de ti Guru (assim o chamamos) e ele:- estou aqui pode falar. Ela, mais que depressa disse sem respirar, como se fosse a coisa mais absurda: estou apaixonada por dois homens. E eu disse para os dois que estou apaixonada. Chamo os dois de meu amor, falo eu te amo, e prometo amar para toda a vida. E o pior é que estou mesmo!!!!
Ele com a maior calma respondeu:- minha belezinha... No romance... Planeja-se o absurdo... Promete-se derrubar todo o obstáculo... Mas na real... a coisa muda. É a vida... Não se culpe por promessas. Da razão, da sem razão... É o amor fantástico falando! Você está querendo ser feliz... Não está definida ainda a pessoa certa... Você está vivenciando seu momento! Pode sim estar com os dois... Isto vai acabar... Não será para sempre! Chegará a hora que você vai definir: ele ou aquele? Sabe onde está o problema? Você se julga demais, acha que no fim, alguém vai sofrer! Não pode! Viva seu momento total... Sinceridade? A gente pratica só depois de colocar um anel para lembrar.
E minha amiga bem séria, no rosto aparecendo mais conformada e já achando sua situação bem mais simples... Fala: mas eu amo os dois iguais e tenho ciúmes igualmente!
Ele sério: eu sei, o teu sentimento é verdadeiro, você gosta dos dois e precisa resolver isto... Decidir qual é o melhor prá você é este o ponto... Eu acho que você precisa mudar sua “cabeça”, não sofrer pelo outros... Seja só você feliz... Sem culpas... Isto se chama AMAR-SE A SI PRÓPRIO... PARA SABER AMAR O OUTRO! Sem isto, você não anda prá frente... É o tal de salto quântico: consciência de mim! E não se culpe você não está fazendo nada errado!!!
Olho prá minha amiga que está deslumbrada parece que foi tirado o mundo dos seus ombros!
Despedimos-nos e cada um tomou seu rumo. Sinceramente, ainda não sei como acabou a história, mas que o guru fez um bem enorme a ela, com certeza!

Inserida por anarubiak

Mais fácil Papai Noel, aqui
Descer pela churrasqueira
Ser puxado por araras,
Ou ir voando de 14 bis,
E usar calções floridos
de verão.

Inserida por Chir

Além da mais sublime poesia existe o amor.

Inserida por milena-ha

Glória tudo o que eu mais quero nessa vida é te amar com todo o meu amor pra sempre eu vou viver para te fazer feliz.

Inserida por dinbrown

Quando você espera de mais dos outros, você se decepciona. Porém, quando se doa sem esperar nada em troca. A vida te surpreende.

Inserida por viviblack

A pessoa falsa e maldosa é mais temível que um animal selvagem; o animal pode ferir seu corpo, mas as pessoas falsas iram ferir sua alma. Não suporte falsidade e mentira, pois por mais que a verdade possa doer, ela é sempre mais digna. As vezes vc perde grandes amizades por falsidade!! Cuidado com poder da mentira, ela sempre volta mais forte que vc!!

Inserida por Kathlyn

Queremos dizer a verdade, mais as pessoas preferem a mentira, pois acham que a mentira leva-as algum lugar.

Inserida por marielyoliveira

É mais facil continuar na mentira, do que sair dela.

Inserida por marielyoliveira

Quando a gente erra,a primeira coisa que fazemos é concertar,mais nem todos os erros se Podem concertar.

Inserida por Jhenriquemunhoz

O mais lindo da vida é que cada dia traz consigo uma nova oportunidade de ser feliz! Viva o hoje e sonhe o amanhã porque o ontem já era.

Inserida por romuloraulino

Nunca é tarde para resolver algo,mais precisa correr contra o tempo.

Inserida por Jhenriquemunhoz

O futuro é muito mais do q se pode imaginar, a vida guarda mais segredos do q se pode contar.

Nada esta escrito, ninguem sabe oq vai acontecer com certeza, ninguem alem do senhor sabe de tudo da nossa vida, ñ se pode prever o curso do destino, tudo oq podemos fazer é continuar vivendo nossas vidas.

Quem sabe oq nos espera numa curva do destino, q maravilhosa supresa encotraremos onde menos esperamos, quantas pessoas incriveis nos aguardam nesse mundo, pessoas q dispertaram sentimentos q desconhecemos.

Eu ainda espero pelo dia em q encontrarei alguem assim, queria saber quando a encontrarei, em q curva ela me espera, quando poderei olhar dentro dos olhos dela e dizer oq sinto, quando poderei tocar seu cabelos, quando poderei acariciar sua pele, quando irei beijar sua boca, esse é meu maior desejo. Continuo esperando com a esperança d um dia isso se torne realidade.

Nesse dia ainda me perguntarei se estou sonhando como tantas vezes sonhei,desejando q aquilo fosse realidade, mas eu continuo esperando, esperando q ela venha como a chuva no fim da tarde, q vem nos presentear com suas águas relachantes q purifica nossa alma e aliva nossa mente dos problemas desse dia q esta esta acabando.

Q ela venha num dia desses d chuva, como uma princesa vestida d branco, molhada pela chiuva e mesmo assim mais linda do q nunca, mias radiante q o sol q esta se pondo, mais bela q a lua cheia q começa a aparecer por d'traz dos seus cabelos molhados...

mas esse dia ñ chega e eu continuo esperando

Inserida por Sidnney

A Vida me Ensinou a Te Amar. mais ela esqueceu de me ensinar a te esquecer.

Inserida por angelicalimax