Nao me Comove mais
A PALVRA MAIS BONITA...
Dizem que a SAUDADE eh a palavra mais bonita da nossa lingua.
Naum sei...
Para mim a palavra mais bonita eh essa...
AINDA.
AINDA parece uma tarde de fim de estaçao, tarde na avenida paulista tarde de higienopolis.
AINDA naum eh noite e faz calor AINDA e ah sombras AINDA, porque ah sombras nas arvores...
As hortaliscas, os hibscos e a primavera decoram de azul de encarnado e de lilas, porque AINDA estaum vivos.
AINDA...
O NAO DESilude
O SIM DESarma
O TALVEZ DESorienta
O SEMPRE DESencanta
O NUNCA DESilude
Soh o AINDA naum tem DES naum tem prefixo negativo soh ele AINDA...
ILUDE e
ARMA e
ORIENTA e
ENCANTA e
ANIMA...
AINDA...
Eh a unica palavra de esperança, a palavra dos que AINDA naum viveram!!!
Eh a unica palavra de amor, a palavra dos que AINDA naum morreram.
AINDA!
As vezes tentamos mostrar o desconhecido, o mais brilhante, o mais rápido, o mais bonito, o mais firme, o mais delicado, o mais romântico, o maior. Enquanto o que deveríamos ter mostrado era o mais verdadeiro sentimento.
A saudade é algo mais que doce que existe numa relação em todos os humanos, até a própria paixão e o amor só tem mais sentido e aumentam quando senti-se saudade do outro. A saudade é algo que está acima do controlo do ser humano. Qualquer ser humano mesmo depois de ter rompido uma relação, e ele afirmar não sentir algum afecto pelo outrem a saudade sempre existirá e continuará a ser algo mais doce que a própria pessoa que sentimos a saudade.
Fazer a si próprio é ajuntar tesouros na terra, mais o que se faz a quem necessita é ajuntar tesouros no céu que jamais se encerra
O meu primeiro amor
Em uma noite estrelada, observei a mais bonita estrela, e nela refletiu você, pude então perceber que algo em mim havia mudado, um novo ser invadindo meu coração, daí veio o nome de paixão. Pois então me perguntei: O que é a paixão?
Fui até um dicionário, mas até então não havia encontrado o verdadeiro significado para essa palavra, que com seis letras não tinha me dito nada, aos poucos fui percebendo que a paixão, não era uma simples palavra, e sim um sentimento de atração, mas não uma atração qualquer, uma coisa viva, acentuada e que me fazia viajar, sair de órbita.
Porém, um dia acordei assustada, como se o mundo não tivesse mais chão, talvez a paixão fosse só uma ilusão qualquer. Mesmo não sabendo o que fazer, continuei apaixonada. No entanto, decidi refletir, e me veio a seguinte conclusão:O ser humano é feito de ilusão, e só o tempo poderá me responder.
O tempo passou, e encontrei a maior e mais linda resposta; três palavras me disseram tudo que eu precisava saber, elas eram: "Felicidade,ciúmes e paixão". Conclui então que tudo o que havia em meu coração era AMOR. Porém, se o destino quis assim, que seja até o fim, que o fim não exista, que seja infinito enquanto dure e que prospere a cada dia.
O que difere o homem comum do vencedor?!
O homem comum acha que por mais que faça, nada vai mudar.
O vencedor tem a certeza que pode fazer melhor.
Durante a minha vida, se eu tivesse vivido mais com a razão do que com a emoção, sem dúvidas eu teria vivido muito menos. O segredo é dosar a emoção com juízo.
Amor é Igual CHUVA; Muitas das veses ela vem fraca e suave, que é tão gostasa de sentir, mais muitas veses elas vem destruindo, causando magoas e dores as Pessoas
A melhor virtude de se viver, é saber que sempre temos mais para aprender. A vida nos da aulas, o BOLETIM DE APROVADO SÒ DEUS TE ENTREGARA!
Eu gosto das nuvens elas se transforma no meu pensamento mais distante da minha mente diversas vezes uma mente, muito fechada ou muito aberta.
PRECIOSA !!!!
Somos pedras preciosas ,
mas que o mundo nos lapida ,
e por mais que ele nos ensina ,
somos rústicos ,
coberto pela poeira,terra, pelo tempo .
Mas ha de se falar que há descobridores.....
que por caminhos interessantes nos encontram ....
e neste encontro ,desenterram-nos ,nos dá polimento ,
poe-nos no presente .
Aos poucos lapidam-nos,aos toques,com jeito,a um olhar
atento pra nos tornar de uma pedra rústica à uma pedra
polida,preciosa.
Mas as pedras ,a cada uma tem seu valor .
Somos lapidados e lapidadores .
E A PEDRA PRECIOSA ?
É ,às vezes temos só o valor de lapidar,transformar,
mostrar nosso poder,nosso valor .....
Mas depois da pedra lapidada,não a temos por perto,nossa....
ficamos apenas com as saudades...
sentimentos.....
sem a preciosa pedra....
somente com o valor da habilidade....
de lapidar e saudade de ser lapidado...
e de ser de fazer....
PEDRA PRECIOSA.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
