Nao me Comove mais
Determinar o que sentimos e uma das coisas mais difíceis do mundo, mas sempre tentamos continuar o caminho da vida da melhor forma imaginada pelo ser.
Não sou de versos, prosas e muito menos poesias, sou aquele romântico que sente e não diz, fica com medo e duvida de si mesmo, o bobo da corte de sua rainha e o escravo eterno dos sentimentos que percorrem a cada tradição de uma declaração. Deixar isso tudo pra la continuando o caminho sem um sentimento verdadeiro faz com que a vida perca o sentido de um sentimento inebriante, intenso e real que pode passar em modos diferentes para cada um.
Hoje posso ser o sorriso que tira o ar, posso ser a estrela mais brilhante do seu céu, mas com cada letra e palavra tento retomar um costume perdido pela vida de descrever os sentimentos que nem mesmo um beijo, toque, sorriso ou ate mesmo o olhar explica. Sempre teremos gestos repletos e desejos a flor da pele, mas o querer que comanda as batidas apertadas hoje tem nome, rumo e um lugar.
Festas, brincadeiras, bebidas e até mesmo praias sempre têm a cada fim-de-semana de solidão não completa com o “Sorriso da estrela” que aparece com cada “Palavra e carinho da Flor Poeta” que antes de se encontrar era assim. Hoje um “bom dia” faz o dia mais dia que o resto dos outros dias.
O amor quando é imenso... se torna mais profundo e nasceu pra ser intenso, a cada milésimo de segundo.
E de repente você bate na minha porta
Me pede volta
Coração indeciso diz que nada mais importa
Não se sabe, se é comigo,
Ou se é com você que ele se conforta.
Agora somos eu e a madrugada
Somos nós e o meu quarto
Somos você e eu, também
Somos mais o Jacob Hemphill
Soando na noite quente
Somos também um ventilador
Para espantar o calor
Eu digo que somos nós
Mas ainda assim
Você não está aqui
Você está apenas em minha mente
E em meu coração.
Mais é o chefe escravo de seu trabalhador do que seu trabalhador escravo de seu chefe. A hierarquia é somente algo que não te deixa perceber a dependência de seu superior.
Enquanto você continuar negligenciando aquilo que mais gosta, continuará obtendo aquilo que mais teme.
QUANDO EU VOLTAR...
Quando eu voltar
tornarei tudo realidade,
ate os teus mais ousados sonhos.
farei q tudo fassa mais sentido, ate teu leve suspiro. tornarei realizado teus desejos e afujentarei teus maiores medos
naquele dia nao teremos sono,
nossos desejos serao eternos e realizados ,
e com a bensao dos deuses amarno-e-mos eternamente !
São os momentos mais lindos, os que tenho com ela. É algo entre um despertar matutino com o toque quente e macio de sua pele morena e aquele prazer sem tamanho que sinto quando assisto-a abrir os olhos procurando os meus ainda com sono.
Por mais simples que possa estar
Por mais eficaz que possa ser
Por mais divertido que pudesse ficar
Por mais musical que seja e nos faça dançar
Com todos os defeitos que tenha ou venha a ter
Ñ poderia nada se não fosse por você.
Vida, bela e despretensiosa, única e farta, sonora em sorrisos, simples e colorida, vc existe...
Sabe, eu tenho medo de gostar de você mais do que antes, e tudo acabar de repente. Eu vejo o seu sorriso, logo lembro de como eu amava ouvir tua voz, que de tão doce, passa a ser amarga por esse medo.
Sinto-me impotente, e isso nao é bom. Você... mesmo com tao poucas palavras, já me conquistou outra vez, sou tão tola a ponto de tentar me impedir de gostar de você de novo. Tão tola que fico boba quando se refere a mim com palavras de afeto, mesmo que no fundo eu saiba que são só palavras.
E eu me deixo em qualquer lugar quando falo com você. É tão estranho te dizer algo sem parecer ser algo pensado, mas não é... eu só queria saber o porque desse medo do qual vc faz parte e é por você que o sinto. Sei lá, só é estranho tudo isso.
E fica tão mais fácil quando aprendemos a perdoar, e descobrimos que perdoar é se desfazer de egos que nos seguram, prendem e não nos deixam ir a lugar algum, que perdoar alguém é perdoar a si mesmo, e ficar assim sem dor, sem esse sentimento de injustiça sobre nós, aí sim mais leve, mais livre para alegria e até a dor, mas a dor já aprendi o que fazer com ela, e assim a alegria novamente com essa calma na alma!
Quando converso com você, eu penso mais do que falo, sorrio mais do que penso e claro eu minto para mim todas as vezes.
Que passagem mais cara foi ter conhecido
um pedaço de mim em um vidro
Confesso que você me ajudou, me acordou
Quase pobre eu fiquei, desconhecido eu pensei
Do meu reflexo eu cresci, pois vi meus erros e aprendi.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
