Nao me Comove mais

Cerca de 722695 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

Não se deixem levar pelas aparências, porque o que mais importa é o que levamos no coração.

O problema - que tem sido cada vez mais comum na minha vida - é quando não sei o que sentir ao ver algumas pessoas.

Sem explicações...

Desculpas...
Prometi a mim
Que não ia mais te ver...
Mas enfim
Prometi também não querer mais sofrer...

E aqui estou
Como jamais o fiz,
Pois sou uma boba
Se tratando de relações.

Para me sentir mais aliviada
E menos sufocada,
Não encontrava palavras
Nem expressões,
E do mais simples
Se resume que
Gosto de você
Sem explicações...

Não sobrevive a espécie mais forte, mas a que se adapta à mudança.

Leon C. Megginson

Nota: Frase proferida por Leon C. Megginson, professor da Louisiana State University, num discurso em 1963, onde apresenta a sua interpretação da ideia central de "A Origem das Espécies" de Charles Darwin.

...Mais

– Os homens não têm mais tempo de conhecer coisa alguma. Compram tudo prontinho nas lojas. Mas como não existem lojas de amigos, os homens não têm mais amigos. Se tu queres um amigo, cativa-me
– Que é preciso fazer?
– É preciso ser paciente. Tu te sentarás primeiro um pouco longe de mim, assim, na relva. Eu te olharei com o canto do olho e tu não dirás nada. A linguagem é uma fonte de mal-entendidos. Mas, a cada dia, e sentarás mais perto
(...)
– É preciso ter ritos.
– O que é um rito?
– É uma coisa muito esquecida também. É o que faz com que um dia seja diferente de outros dias; uma hora, das outras

Antoine de Saint-Exupéry
O pequeno príncipe (1943).

MENTE SUICIDA

Tive por muitas vezes vontade de não existir, mas não existir é mais difícil do que eu pensava, é fazer pessoas que amo sofrer, é deixar pessoas que me ama sozinhas e isso é muito mais doloroso que uma simples morte. No entanto, já pensei em deixar tudo, correr dos problemas; tentar fugir de mim mesmo, covarde seria porque teria que me matar sem ao menos lutar. Dói está aqui relutando contra minha mente, contra minha vontade de querer viver, mas desisto de tudo e penso que a vida é mais importante por uma simples razão e sentimento, EU CONHECI O AMOR E SEM AMOR NADA SERIA

Não aguento mais

Senhor, me dê forças
Meus sonhos foram quebrados
Meu coração em pedaços
Não sei o que faço
Estou perdido
Sem rumo, sem destino
Senhor, me dê forças
Para suportar esta dor
Não quero guardar rancor
Mas sinto que meus sentimentos
Perderam-se a cor
A cor da paixão
A cor do coração
Não existe ódio
Apenas frustração
Decepção
As palavras que saem da boca
Não são recíprocas com as atitudes
Levam-nos para o alto
E em segundos nos derrubam
Jogam-nos no asfalto
O sofrimento em silêncio
É o envelhecimento
Da alma, do espírito
Do sentimento
Estou tentando
Sofrendo e chorando
Não sei até quando
Mas vou continuar
Tentando...

Eu tentei tanto e cheguei tão longe
Mas no fim, isso não tem mais importância

Linkin Park

Nota: Trecho da música In The End.

O racismo é burrice mas o mais burro não é o racista
É o que pensa que o racismo não existe

Gabriel Pensador

Nota: Trecho da letra da música "Racismo é Burrice"

Jornalismo de verdade deve defender aqueles que não possuem voz, não calá-los ainda mais.

Na Vida ja cai e aprendi com muinto tonbo Eu nao sou dono do mundo mais sou Filho do DONO

Não há mais do que cinco notas músicas, mesmo assim, a combinação dessas cinco faz surgir mais melodias do que jamais poderá ser ouvido.

A arma mais poderosa de uma mulher não é a espada ou o punhal: é o olhar!

Não há maior obstáculo ao conhecimento do que o orgulho, e nenhuma condição mais essencial do que a humildade.

John Stott
STOTT, J. Entenda a Bíblia. São Paulo: Mundo Cristão, 2005.

Não somos mais crianças, mas ainda precisamos cuidar uns dos outros, certo?

Tô precisando ser diferente, cada vez mais descubro que ser eu não tem nada a ver comigo.

De repente, não mais que de repente
Fez-se de triste o que se fez amante
E de sozinho o que se fez contente
Fez-se do amigo próximo o distante
Fez-se da vida uma aventura errante
De repente, não mais que de repente.

Hoje eu não sinto mais saudade de você. Não estou dizendo essas palavras para te atingir, me vingar ou fingir que não estou mais nem aí. Só não sinto mais saudade de você. Antes aquela saudade me consumia, fazia meus olhos encherem de lágrimas, fazia meu coração tremer. Hoje tudo isso passou. Procuro no passado o que me fez te querer tanto. Não acho (...) O encanto acabou, a magia se partiu, tudo ficou bem terminado aqui dentro. Isso antes me entristecia, hoje me deixa com olhar de paisagem. Não sinto nada. Nem seu cheiro sinto mais. Antes, fechava os olhos e conseguia sentir seu perfume. Passou. Meu Deus, eu achei que nunca ia passar! Pensei que meu sofrimento jamais teria fim. Mas teve. Um fim bonito. Um fim que não deixa nem saudade.

Por mais que você batalhe e vença com esforço, se você não conseguiu com honestidade você não conseguiu nada.

Não duvido mais do que já suponho.