Nao me Comove mais
Eu só queria que as palavras não machucassem tanto.Quem sabe assim eu teria te perdoado pelas palavras ditas.
Se é eterno não teve princípio, se não tem princípio é infinito, se é infinito não está em nenhum lugar, se não está em nenhum lugar não existe.
Bom dia!
O sábado chegou anunciando paz e alegria...
Aquelas coisas que não estão dando certo vão ficar bem, é questão de tempo...
Nosso combustível é a esperança...
Feliz dia!!!
Eu vou contar para o mundo todo que não sou perfeita, quem sabe quando um por um perceber minhas falhas, meus erros, medos e apelos eu não me torne uma pessoa melhor para mim mesma?
* A não ser Deus, nada nem ninguém vai tirar a minha felicidade. Quem gosta de mim com certeza estará ao meu lado, torcendo por mim, os que não gostam pouco importam, simplesmente os ignoro. Cada um que cuide da sua vida, da minha cuido eu; depois de muitas pauladas a vida grande professora, me ensinou e aprendi muito bem a lição. Hoje sei perfeitamente distinguir quem é verdadeiro e quem não é, aparências enganam e gente falsa, sem caráter quanto mais longe melhor!!
Você acha que sabe que gosto de você mas você não sabe, mas eu gosto, complicado?
Palavra que resume eu e você...Você me provoca e espera que eu o faça de volta, quer chamar a minha atenção!
Você confunde minha simpatia com amor, acha que pode me domar e que eu estou em sua mão, errado! São ilusões da tua cabeça.
Acho que as vezes eu me sinto só, mas não sei como faço pra me sentir livre, busco espera todos dormir, para eu despejar a minha tristeza no travesseiro, posto coisas engraçadas no status pra me parecer que tá tudo bem, mas não está por favor, alguém me ajude.
Não adianta você lutar por uma causa, por uma pessoa se você já sabe, já sente que é uma causa perdida. Se não está te fazendo bem, se não está tendo resultados positivos, você tem que seguir em frente. Não é desistir, isso é cair na real, chegou até onde que tinha que chegar, já deu.
Não é porque uma pessoa usou você que você deve usar as pessoas também. A gente usa roupa, calçado e objetos. Pessoas e sentimentos não. Quem faz isso é gente sem caráter.
As vezes a nossa decepção, não é pelo o que as pessoas fazem. mas porque elas não têm o que gente quer.
AMANHÃ
A solidão assusta-me
E ao mesmo tempo seduz-me
Mas não quero estar sozinha
A tua ausência dói em mim
A minha alma chora, a tua em mim.
Sobre a mesa está uma carta
Que fala sobre os nossos sonhos
Sonhos, sonhados e não realizados
Tantas coisas de nós, os dois
Escritas numa simples folha de papel
Tantas passagens de nós dois
Das nossas viagens, dos nossos passeios
Vividos e passados em família
Não importa onde iremos amanhã
Nem onde iremos parar
Eu só quero é estar contigo.
Perseguir a vitória
Alguns se esgotam ao começar e não acabam nada. Começam, mas não persistem: têm um caráter instável. Nunca recebem elogios porque nada concluem. Terminam sempre por abandonar o começado. Uns acabam as coisas, outros acabam com elas. Suam até superar a dificuldade, mas se contentam em tê-la vencido, mas não sabem aproveitar a vitória; demonstram que podem, mas não sabem querer. É um defeito, não importa se por erro de cálculo ou inconstância . Se a empreitada é boa, por que não se termina? E se é ruim, por que se começou? O homem sagaz não só espreita a perdiz- vai à caça.
Decifra-me
Não venha me falar de razão,
Não me cobre lógica,
Não me peça coerência,
Eu sou pura emoção.
Tenho razões e motivações próprias,
Sou movido por paixão,
Essa é minha religião e minha ciência.
Não meça meus sentimentos,
Nem tente compará-los a nada,
Deles sei eu,
Eu e meus fantasmas,
Eu e meus medos,
Eu e minha alma.
Sua incerteza me fere,
Mas não me mata.
Suas dúvidas me açoitam,
Mas não deixam cicatrizes.
Não me fale de nuvens,
Eu sou Sol e Lua,
Não conte as poças,
Eu sou mar,
Profundo, intenso, passional.
Não exija prazos e datas,
Eu sou eterno e atemporal.
Não imponha condições,
Eu sou absolutamente incondicional.
Não espere explicações,
Não as tenho ou apenas desconheço,
Sem hora, local ou ordem.
Vivo a cada molécula.
Estou tanto na sua solidão,
Quanto no seu sorriso.
Vive-se por mim,
Morre-se por mim,
Sobrevive-se sem mim.
Eu sou começo e fim,
E todo o meio.
Sou seu objetivo,
Sua razão que a razão
Ignora e desconhece.
Tenho milhões de definições,
Todas certas,
Todas imperfeitas,
Todas lógicas apenas
Em motivações pessoais,
Todas corretas,
Todas erradas!!!
É, eu não quero me comprometer. Eu agradeço sua atenção, mas estou dando todas as chances pra você desistir. Aceite minha oferta e pense bem, caia fora, garoto. Ou eu não me responsabilizo.
Amigos verdadeiros não são aqueles que vem saber o porquê de nossas lágrimas. São aqueles que vêem secá-las e fazem de tudo para que não voltem mais a cair
Retém a instrução e não a largues; guarda-a, porque ela é a tua vida.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
