Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nao me Comove mais

Cerca de 716152 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

você veio , mudou tudo , da garota fria e radical que não queria saber de nada , você transformou na garota que queria viver por você.
Você é meu marco do horizonte, divide a terra e o céu, o céu e o inferno, diria incansavelmente que preciso de você , incansavelmente como as ondas do mar que nunca cansam de dançar a luz do luar.
Quão tentador é praticar alguns atos , mas de todos esses deliciosos atos , eu admito , sou culpada por ser viciada em cada parte do seu corpo , não consigo mais não te desejar todo o tempo , não consigo mais querer tirar minhas mãos de você. Me abrace , olhe para mim , sinta como eu me sinto , se sinta um herói ,prestes a enfrentar o mundo e ganhar , sinta o melhor sentimento jamais sentido .

Tenho aprendido a dizer não, a ignorar, a me calar, a não me importar, a me distanciar, a não sentir falta. Tenho me cuidado mais, me priorizado mais, me protegido mais. Tenho ficado mais a sós comigo, e guardado o meu coração de certas coisas e pessoas que já foram importantíssimas e valiosíssimas pra mim, e que hoje não deixaram de ser, mas pelo tanto que não se importaram, e pelo tanto que isto me fez doer, eu decidi não mais sofrer.

A falta de alguma coisa que eu não sei o que é

Eu sempre acho que amanhã será o dia de mudar de vez, de me assumir por completo. Mas daí o amanhã chega e tenho uma imensa preguiça de sair da minha área de conforto, porque é bem provável que ninguém entenda. E dá medo encarar o que é definitivo. E porque é mais fácil reclamar da vida do que torná-la leve de sobreviver.

Hoje eu sinto saudade e nem sei do quê. É uma angústia louca, um misto de vontade de chorar e sorriso leve. Eu não sei citar motivos, mas alguma coisa me falta. Estou ao mesmo tempo feliz e deprimida, tenho companhia e nunca fui tão sozinha, tenho sucesso e nuna me senti tão fracassada.

Eu crio mil planos pra mim e boicoto todos eles. A vida é tão cheia de ciclos e fases e eu me agarro doentiamente ao conhecido. Eu evito mudanças drásticas, sabendo que são meus impulsos mais interessantes e busco o conforto da mesmisse. É ridículo, não há surpresas.

Ninguém nunca espera que eu saia dos meus limites. Quem me conhece de verdade? E quem sabe dos momentos que eu estou a ponto de explodir? As saudades são grandes, o telefone mudo. Me identifico com livros e personagens e nem tenho uma história pra contar. E se eu contar, quem vai se importar?

Eu me importo, e muito. Quero marcar mais quem passa por mim, quero perder esse medo de não agradar, essa preocupação em ser o que todos esperam. Tentando não incomodar ninguém eu fico neutra. Invisível. E todas as minhas experiências de falta de preocupação já me indicaram que seria bem melhor me assumir. Eu não sou tímida. Sou calculista.

E essa falta... Na verdade eu sei, mas não queria saber... É falta de mim.

Só as pessoas muito superficiais não levam em conta as aparências”

A humanidade se destroi por não acreditar na mudança.

Pra não morrer de saudade, sempre a matei. Sempre. Mas, estranho, isso nunca me fez sentir viva mais do que algumas horas, pelo contrário. Então decidi matar a esperança e viver em paz comigo. Resolvi simplificar pra mim. Justo, não? Num mundo egoísta, quem não aprende a se priorizar nunca vira prioridade. E, ainda que a saudade aperte muito forte uma hora ou outra, nunca vai fazer metade do estrago que é acreditar em algo ou alguém. Tá entendido, era isso, sempre matei errado.

Choro por tudo que a gente não teve por tudo que a gente não realizou choro porque sei que ainda te amo.

Não há como enxergar o amor quando os olhos do coração estão vendados pelo orgulho.

Quem diz "te amo" sem pensar só prova que não sabe amar.

Descobri de uma maneira casual que eu não presto e não mereço ninguém além de mim.

O trance não é música, é uma energia inexplicável, mas ainda não vi relatos, só consegui sentir.

Gosto muito de você, mas aprendi que não preciso de ninguém pra viver...

Não posso prever o tempo que teremos juntos ..
Mas posso prometer que farei o possível para ser inesquecível...
Pois a maneira como entrou em minha vida foi especial e tudo que estamos vivendo juntos ficara marcado em minha memória como uma doce loucura...
Loucura proporcionada por um homem lindo...
Que conheci de forma inesperada...
Que conquistou meu coração de uma maneira única...
Você esta me fazendo viver algo que nunca imaginei que viveria e esta sendo maravilhoso...
Por isso se em algum momento estiver para baixo e o mundo parecer frio..
Lembre-se sempre da nossa historia, da maneira linda como ela aconteceu e tudo que sempre representara para mim... Saiba que já me aqueci do frio pensando em você... Lembrando do seu sorriso, do seu modo de falar... Lembrando cada palavra dita com ternura que eliminou todos os meus medos permitindo minha entrega, palavras que tocaram meu coração ...
Lembre-se sempre, sempre e sempre ...
Es um homem capaz de fazer uma mulher feliz...
Eu me sinto assim ao seu lado...
E nunca duvide que seja capaz de ser importante e fundamental na vida de alguém...
Amo-te muito!

Eu odeio quando você fala dela e eu finjo não ligar
Eu odeio ver você com alguém que não tem nada a ver
Eu odeio ela ser tão sem graça
E você nem perceber

Algumas mulheres se acham tão lindas que, quando se olham no espelho, não se reconhecem.

Como não amar você se com você aprendi a fazer barcos com dólares que morreriam nos esgotos de Paris, a escrever poemas nas portas dos escritórios em Nova York, a rir da verdade e da moralidade das pessoas más.
A perder-me no mundo, e encontrar-me em seus olhos.
Como não amar você se por você eu sou o que sou.

Facundo Cabral

Nota: Trecho do texto "El Curandero"

Sensibilidade não é se comover com o que ouve, mas falar com delicadeza sentindo a fragilidade do outro.

Pessoas que odeiam serem superadas pelos seus membros, que ressentem de não serem o centro das atenções, que sentem ciúmes dessas coisas, possuem uma mente pequena. Elas estão no mais baixo estado da existência humana e são os mais baixos seres humanos.

A receita da beleza, não está somente num rosto bonito. Mas, principalmente no que vem de dentro e fica escondido. "A alma e o coração".

Não existe um jeito de se acostumar com a dor,pois ela sempre vai achar um modo de te machucar. p-p-s-m