Nao me Comove mais

Cerca de 730472 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

⁠Bom dia, não conseguiu ser feliz ontem? Tente novamente hoje, o importante é nunca desistir!!!

Inserida por felipe_freitas_1

⁠Se afaste do tipo de pessoa que não faz bem para sua saúde mental, só vai aumentar sua ansiedade e sua preocupação. No começo vai doer, por incrível que pareça vai fazer falta, mas no fim, você vai perceber que foi a melhor escolha que você já fez!

Inserida por felipe_freitas_1

Me desculpe por eu ser tão ansioso na nossa "relação";
Me desculpe se eu não consigo ser do seu jeito;
Me desculpe pela demora em responder suas mensagens;
Me desculpe por não ser rápido em tomar atitudes em relação ao nosso futuro;
Me desculpa por tudo;
Tudo isso é novo para mim, ainda estou aprendendo a lidar com as pessoas!

Inserida por felipe_freitas_1

⁠O passado te persegue? Então simplesmente não cometa o mesmos erros no presente, para que, no futuro ele não volte a ter perseguir novamente!

Inserida por felipe_freitas_1

⁠Por um bom tempo, pensei que tudo estava perdido, que os meus problemas não tinham solução, mas, na verdade, era minha mente que estava perdida!

Inserida por felipe_freitas_1

⁠Você não precisa de muitos motivos para seguir em frente, se está faltando motivação, seja sua própria motivação, se esforce por você, estude por você, se cuide por você! No momento certo vai aparecer os motivos certos, e você vai agradecer por não ter desistido tão fácil.

Inserida por felipe_freitas_1

⁠"Não sou gay, não fui abusado na infância, nem tenho problemas hormonais. Eu simplesmente não gosto de relações sexuais"

Inserida por felipe_freitas_1

Você pode e deve ser uma boa pessoa, você só não pode ser um idiota e fingir amnésia.

Inserida por Marcelo_Romano

⁠⁠Curta a música enquanto ela toca, e não fique triste por ela acabar um dia

Inserida por felipe_freitas_1

Vou te dar um conselho. Não saia por aí perseguindo fantasmas.

Inserida por pensador

⁠A sensação de estar totalmente sozinho, e de não poder contar com ninguém, é uma porta aberta para a solidão.
E é fácil acostumar-se com ela.
Solidão, sucede a depressão.

Inserida por This_is_me

Não sabemos o que não sabemos

Inserida por peterwilliaan

.“Sou muito complicada que chego a não me entender. Tento descomplicar as vezes, mas ai fico muito simples, muito igual e essa não sou eu. Certas coisas acabo fazendo sem pensar e me arrependo, mas logo começo a rir e tudo vira uma mera lembrança. Minha incapacidade de esquecer afeta meu sono. Meu medo de perder me afasta das pessoas. Eu mesma as vezes quero sair de perto de mim. Tem vez que eu não me aguento. Mas isso passa e logo faço as pazes comigo. Sou tão orgulhosa que pedir desculpas não entra no meu vocabulário, mas mesmo assim, á minha maneira, consigo me redimir. Você vai me ver sorrir e muitas vezes reclamar, mas se eu chorar me abrace até que eu me recomponha. Pareço forte mas até pedra se despedaça. Só não ligue para meu jeito meio sem jeito, com o tempo me concerto, me desfaço, me reinvento e você vai acabar gostando de mim.”

Pessoas que dizem "eu te amo" para todos que namoram, estão enganando a si mesmas e perdendo quem é o verdadeiro amor de suas vidas.

Inserida por pinducascheffer

As mães só são felizes,
Quando de tudo não tem informação,
Os pais felizes só são,
Enquanto fingem não prestarem atenção.

Inserida por VandalismoPoetico

A ideia de salvação ou paraíso não me comove, sou ateu porque não fui traído pelo medo do ser humano de não existir depois da morte

Não Maltrate os Animais
Sabe uma coisa que me comove, me tira do sério e me entristece é gente que maltrata os animais. Meu São Lázaro e São Francisco, pelo amor dos céus, o que tá havendo com os seres humanos, o que tá havendo com pessoas que batem nos animais, maltratam, deixam morrer. Animais para muitas pessoas são seres descartáveis, são seres que cuidam do seu lar, te apoiam, te protegem, mas esses animaizinhos não podem adoecer, não podem sentir dores ou passar mal. Seus donos não estão dispostos a gastar 1 real por sua saúde, seus donos às vezes os abandonam assim como quem abandona um brinquedo quebrado. Fico horrorizada com a capacidade do ser humano de jogar fora o que não lhe convém. descartar o que não lhe serve. Amar quando o outro de agrada, te serve, te protege é facílimo! Amar quando o outro tá mal, precisando de você, retribuir o amor da forma mais humana possível é mais difícil para alguns seres humanos. Acredito que essas pessoas são egoístas ao ponto de só pensarem no próprio umbigo, acredito também que quem maltrata animal, maltrata gente, maltrata planta, maltrata o planeta, maltrata a vida, maltrata o mundo. E lamentavelmente é um INFELIZ.

Discuros sobre humildade, na boca de descompensados e falsos humildes, não comove nem mesmo fã de novela!

Nenhum sofrimento me comove
Nenhum programa me distrai
Eu ouvi promessas e isso não me atrai.

"não importa para o que vem,
desde que venhas.
nem como vem,
pois já comove."


by Mel