Nao me Comove mais
A vida é tão maravilhosa!!!
Pena que não desfrutamos dela assim como gostariamos, como deveria ser verdadeiramente!!! As vezes reclamamos demais da vida! Outras vezes nem tanto, mas ficamos triste com algo que tenha acontecido :( Choramos :'( quando estamos para baixo ou quando algo não vai bem em nossas vidas ou com alguém que gostavamos ou amávamos muito e partiu😭!!
Outras vezes sorrimos :) damos pulos de alegria :D com uma coisa boa... Pena que nem sempre a vida é só felicidade!!!
Na vida temos regras! É! Verdade.. Regras que nem sempre seguimos... Aí algo dá errado e reclamamos... Mas esquecemos que "nós" não seguimos as regras ao "pé da letra" pois é. .. infelizmente a vida é assim... Não cuidamos de nós! Mas queremos sempre estar bem! Mas como? Se "nós" não fizemos por onde!!!
Mas Deus está aí!!! Ele nunca nos abandona!!! Mas cabe a nós corremos atrás Dele... seguir Ele e agradecer a todo momento "Por conseguirmos levantar todos os dias".
As pessoas falam: "Deus permitiu que isso acontecesse" Não... jamais... É muito dolorido isso que vou lhe falar, mas vc precisa saber disso...Quem escolhe o mal somos "nós" mesmos, nossa maldita escolha e acabamos sempre em culpar alguém!!! Mas uma coisa lhe digo... Deus não permite que algo ruim chega até vc, Deus não permite o mal!!! Sabe pq??? Pq Deus é amor!!!! Ele quer te salvar, mas cabe a vc aceitar ajuda Dele... e olha... "Ele" irá sim, lhe ajudar, lhe salvar e livrar te de todo mal!! Mas, vc tem que fazer a tua parte... Essa é a única certeza que temos... "Deus é Amor e Salvador" ❤️
Mulher ganhar entrada gratuita em eventos não é privilégio, é apenas tratá-la como o prato principal da festa, é machismo, um dos mais nojentos e passivos, diga-se de passagem.
A felicidade não está baseada em ter o que os outros não tem, mas sim valorizar o que os ingratos não valorizam!
Os covardes não colocam seus nomes nas prateleiras das realizações e ainda criam um ambiente desconfortável para si mesmos, enquanto os corajosos fazem justamente o contrario, pois possuem á alegria de já terem construído um mundo melhor através das tentativas..
Quero sim que o voto seja impresso para que não aconteça o mesmo que o Trump nos EUA. Enquanto isso vou tirando uma casquinha dos bolsominions
A vida não é engrandecida com o quão rápido superamos os problemas ou com quanta graça recebemos. Esta jornada é um treinamento, então desfrute das vitórias e aprenda com as derrotas, mas acima de tudo seja grato por cada amanhecer.
Uma Coach...fala tudo o que você não quer ouvir ou ver; para que você consiga SER tudo o que PODE SER.
Eu fui extraída da essência de Deus,por isso eu não tenho preço,mas o meu valor excede a qualquer riqueza.
Eu não vou te esquecer. Vou decidir se vou esquecer ou não. Eu vou fazer o que eu quiser e não vou esquecer você. Vou sentir sua falta e irei aparecer quando estiver preocupada. Eu irei te ver quando sentir sua falta.
Reflitam....o que me vale ser excelente se essa excelência não contribuem para o crescimento do próximo?
As pessoas são estranhas, nem sempre sabem o que fazer ou dizer. Não use isso contra elas. Você nunca sabe o que está em seus corações.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de filósofos: as mais famosas dos grandes pensadores da história
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
