Nao me Comove mais
Você me faz falta
Assim como
Não faria sentido
Não existir uma
Gota d’água
Num nimbo de veraneio
Você me faz
Falta,
Em cada sorte
Perdida,
Em cada verso
Desta fala,
Você me faz
Falta,
Pois que teu
Sorriso me
Estremece,
E meu corpo se
Declara,
Sou o corpo que
Fenece
Sentindo a sede
De sua alma.
Você me faz
Falta,
Num nimbo de
Veraneio,
Em cada sorte
Perdida,
Você me faz
Falta
E meu corpo se
Declara
Sentindo a sede
De sua alma...
E de tanto sentir
Estes versos se
Misturam,
Não me sinto
Mais perdida,
Pois me sinto
Verdadeiramente
Amada.
Nada feito
Lá se foi um verso inteiro
e eu não disse coisa alguma
Esse aqui já é o terceiro
e a rima mal se arruma
desperdiço meu tinteiro
escrevendo, assim, ligeiro
antes que a palavra suma
eu sei que doí,mas eu me sinto tão só que não sei como existo, mas sei que há pessoas que me amam, mais no momento de fraqueza eu me esqueço disso e deixo pensamentos tomarem minha cabeça como um furacão e nesse instante me machuco sem me importar com nada ,você só se importa de fazer parar aquela dor que está em seu coração.Eu sei por que me sinto assim também e eu não sei se tem cura mais sei que se eu abrir para a pessoa certa ela vai me entender e me amar do mesmo jeito ,pois isso é que é o verdadeiro amor ele é uma amor puro sem maldades e que vai te compreender e te ajudar mesmo que isso vale sua vida ele só quer te ver feliz.
Às vezes não enxergamos coisas novas porque estamos muito acostumados a vê-las como costumava ser.
Tempo é tudo. Não se pode apressá-lo.
E o meu coração espera por você mas você não vem, mas não, ele não fica triste ou desesperado ele vive e vive intensamente cada segundo apenas sabendo que é capaz de sentir tudo mesmo sendo através de um olhar.
Não há humanização sem diálogo. E não há diálogo se não houver espaço seguro. Espaços de convivência seguros aos homens para seu aprimoramento pessoal são a solução para a edificação do masculino no homem.
A concorrência de fracassos não sela a existência de sucesso posterior, do contrário, enfraquece as possibilidades.
longe de mim querer ser um ser humano de aço, tem um marca que a vida me deixou, não vou mostrar o que faço e que no meu corpo transformou, falarei com você em nosso espaço, quem fui serei e realmente sou...
A única forma de vencer a mesquinharia é ignorá-la e agir de forma oposta. Assim como não há diálogo com o intolerável, não há negociação com a mesquinharia.
PELAS MULHERES
E PELA PAZ NO MUNDO.
Que não sejamos tratadas como objetos, ou como alvos
do desejo de alguns seres
sem noção. Somos humanas, frágeis até certo ponto: Pela força, pela resistência física, talvez... No entanto, somos FORTALEZAS, em caráter, e humanidade.
Que a paz reine entre nós, e que não precisemos submeter-nos à vontade e a crueldade dos homens (àqueles que se dizem do "bem"), para nos libertarmos da guerra.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de filósofos: as mais famosas dos grandes pensadores da história
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
