Nao me Comove mais
Poço
Os arranhões na parede do poço
Mostram como tentou subir um dia,
Não conseguiu pela culpa, embora moço,
Poderia chorar até transbordar, e sairia.
Sucumbe aos delírios da solidão,
Cansado, machucado e um dia caído,
Busca ao longe ajuda, sorriso ou mão
Alguém que lembre que tenha vivido.
E na corda que poderia subir
Resolve apertar o nó do pescoço,
Mas a tristeza não deixa voar e cair.
Transbordando as lágrimas de desgosto,
E os arranhões na culpa do moço,
Mostram a parede, embora no poço.
"Toda vez que leio um livro, vejo um novo mundo se formando nos meus pensamentos e não me acomodo com essa realidade que vivo. Por isso tudo se torna muito frustrante!"
Eu não me preocupo com as igrejas fechadas, e sim se nos impedir de pregar nas ruas aí eu vou me preocupar e vou chorar muito.
As igrejas não cumpre o ide imperativo de Jesus Cristo, passar 30 minutos no domingo passeando pelo bairro onde a igreja está localizada isso não é evangelismo.
"Se algo de bom parece acabar, ir embora,deixe-o ir, mas não destrua o seu valor, às vezes é tudo que temos."
"Se a saudade chegar, sem machucar, acolha-a com amor, pra não deixar morrer o que passou e que valeu a pena ter vivido."
Se perguntarem pra mim qual o tipo de ser humano que eu não suporto... de imediato eu responderei...é o oportunista. Quero distância deles...e... infelizmente, são muitos.
“Vez ou outra, busco, claudicante, uma resposta plausível para tamanho descaso com a educação. Não me ocorre nada além daquilo que vejo e percebo pari passo aos responsáveis, isto é: um deserto de boas ideias.”
A vida não é um vídeo game, nela não há vida extra ou continue. Suas ações são únicas e não há como voltar atrás.
Olhe para dentro de você, inclusive no espelho, com os seus próprios olhos e não com as lentes que o marketing, que inventa e idolatra a perfeição, instala nas suas retinas
É que eu decidir não me importar com o que passou, absorvi o que foi ensinamento e descartei o constrangimento.
Venço a corrida como fênix renasço das cinzas
mil anos a frente não faça silêncio quem cala consente
que o universo se acabe mas farei minha missão
roubo a cena de mic na mão deixo inimigo no chão
utra-evoluído, espírito de luz que o mal não seduz.
Entre a espada e a cruz, nascido da luz e oriundo do céu
Mas não se iluda nem sempre fui puro tive alma revel,
Os mistérios de Deus são infinitamente maiores do que a mente humana pode compreender. Não tente entender Deus. Confie.
Para os que estão em Jesus, todas as experiências trazem crescimento e não condenação. Nenhuma condenação há para aqueles que estão em Cristo.
Tem dias que a gente precisa entender que, não é possível ser forte o tempo todo, tem horas que é necessário deixar as lágrimas rolarem, para o coração esvaziar... É só assim que se consegue seguir de alma lavada.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
